Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

nsalta

Citação de: Arbuckle em 23 de Março de 2011, 00:48
Citação de: scoop em 23 de Março de 2011, 00:42
É verdade que há uns meses aconteceu o mesmo ao Pinto da Costa no Estoril? O carro dele foi também atingido por pedras atiradas de um viaduto da A5? Não encontro nada no google.
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Autocarro-da-equipa-e-carro-de-Pinto-da-Costa-apedrejados-no-Estoril.rtp&headline=20&visual=9&article=313493&tm=29

Ahh, que pena não haver imagens no local do alegado apedrejamento.   ::)

Zé Bio

Citação de: Montenegro_ em 23 de Março de 2011, 00:41
Os meus parabéns a quem tratou da casa do porcos em Coimbra, eis uma medida que ajudará a dar a volta ao que nos fazem sistemáticamente.
Espero bem que se repita por outras casas dos corruptos pelo país, ficam a saber que se continuam a fazer o que fazem também comem.

Vale a pena pensar neste argumento relativamente popular mas completamente irracional. Primeiro, eles atiraram pedras ao autocarro do Benfica e ao carro do Presidente. Agora, nós atiramos pedras a uma casa do porto. E isto ajuda a dar a volta. Como? Posso perguntar ao grande pedagogo da violência? Portanto, a violência deles gera a nossa violência, mas a nossa violência ensina-lhes uma lição e eles ficam quietos. Curioso. É a mesma violência mas produz efeitos diferentes.

Ainda não percebeste que, aqui no mundo civilizado, quem trata dos criminosos é a polícia? Enquanto não apanharem os vândalos, não são ataques a casas de coimbra que os fazem parar.  Quem estava na casa do porto de Coimbra? os vândalos ou uns degraçados quaisquer que têm todo o direito de ter mau gosto e ser do porto? Quando o nosso autocarro é apedrejdo em Alvalade, devo bater na minha mãe, que é sportinguista, para ajudar a dar a volta? Pensa um bocadinho, pá.

scoop

Citação de: nsalta em 23 de Março de 2011, 01:01
É verdade que há uns meses aconteceu o mesmo ao Pinto da Costa no Estoril? O carro dele foi também atingido por pedras atiradas de um viaduto da A5? Não encontro nada no google.
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Autocarro-da-equipa-e-carro-de-Pinto-da-Costa-apedrejados-no-Estoril.rtp&headline=20&visual=9&article=313493&tm=29

Estás a dizer que é mentira? Que foi fabricado?

nsalta

Citação de: scoop em 23 de Março de 2011, 01:03
Citação de: nsalta em 23 de Março de 2011, 01:01

Estás a dizer que é mentira? Que foi fabricado?

Estou só a postular uma teoria. Carece que verificação, admito.

Sirgor

Se se repetirem apedrejamentos a autocarro,o Benfica que desista de jogar fora.

Que rebente com esta mer** toda,que ponha o futebol Português em pânico,que recorra à FIFA,à Uefa,aos tribunais europeus...a tudo o que puder.

Mas deixe de jogar jogos fora,alguma coisa alguém vai ter de fazer,pois ninguém resiste a uma liga sem Benfica fora da Luz.

Medidas...vão ter de tomar.

Zé Bio

Citação de: arfm14 em 23 de Março de 2011, 00:45
A PAZ FAZ-SE COM GUERRA!

A PAZ É FEITA PELOS SENHORES DA GUERRA!

EXACTO! E A GUERRA É AQUILO DO AFEGANISTÃO E DO IRAQUE! NÃO SEI SE JÁ VISTE O QUE É! MORREM MULHERES E CRIANÇAS, MILITARES E CIVIS INOCENTES! ISTO É UM AUTOCARRO APEDREJADO. É GRAVE, MAS É UM CRIME DE DELITO COMUM! DEIXA OS SENHORES DA GUERRA TRATAREM DA GUERRA E AS AUTORIDADES TRATAREM DOS CRIMINOSOS, Ó HERÓI!

nsalta

Citação de: Sirgor em 23 de Março de 2011, 01:05

Que rebente com esta mer** toda,que ponha o futebol Português em pânico,que recorra à FIFA,à Uefa,aos tribunais europeus...a tudo o que puder.

Mas deixe de jogar jogos fora,alguma coisa alguém vai ter de fazer,pois ninguém resiste a uma liga sem Benfica fora da Luz.

A falta de comparência a uma das últimas 3 jornadas dá direito a descida de divisão.

Superga1949

nao acho justo que alguns adeptos do porco paguem para nao vir à luz.

O ano passado o clima estava exactamente igual e eu nao gostava de nao ir ao dragao e ver o meu Benfica campeão.

Tratar dessa gente é fora do estádio....

nsalta

Citação de: Zé Bio em 23 de Março de 2011, 01:08
A PAZ FAZ-SE COM GUERRA!

EXACTO! E A GUERRA É AQUILO DO AFEGANISTÃO E DO IRAQUE! NÃO SEI SE JÁ VISTE O QUE É! MORREM MULHERES E CRIANÇAS, MILITARES E CIVIS INOCENTES! ISTO É UM AUTOCARRO APEDREJADO. É GRAVE, MAS É UM CRIME DE DELITO COMUM! DEIXA OS SENHORES DA GUERRA TRATAREM DA GUERRA E AS AUTORIDADES TRATAREM DOS CRIMINOSOS, Ó HERÓI!

E o que fazemos quando as autoridades indicam aos criminosos qual o viaduto certo? O que fazemos quando avisam presidentes um dia antes de uma rusga? O que fazemos quando juízes se vendem por dois bilhetes para o mancheste unaite? É esta Autoridade que vai tratar dos criminosos? Porra, que bem que posso esperar sentado!

Calvinehobbes

Eu apelo, como sócio que, in felizmente (por um lado) não terei a oportunidade de ver a 2ª mão na taça de Portugal no nosso estádio...

eles querem isso...eles querem tirar-nos do nosso estádio nessa decisão...eles tudo irão fazer para provocar a ira...

amanhã tereemos, penso eu e infelizmente, mais episódios tristes...ou no Olival ou no Pavilhão...irão encontrar-se em ambois os campos e tudo aponta para que o clima continue a ser agreste...

VAMOS SER SUPERIORES A ELES...VAMOS PENSAR EM CONJUNTO FORMAS DE LHES MOSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO, SEM VIOLÊNCIA...

Sirgor

Citação de: nsalta em 23 de Março de 2011, 01:08
Citação de: Sirgor em 23 de Março de 2011, 01:05

A falta de comparência a uma das últimas 3 jornadas dá direito a descida de divisão.

Se o Benfica invocar receio pela vida dos atletas e restante comitiva...não me parece.Não tinham tomates para fazer isso.

E não podemos ter medo disso,ou se corta pela raiz,ou não.

Revi

Imaginem um familiar (pai,irmão,filho,sobrinho......whatever), que apenas queria ir ver a bola numa noite de domingo e beber uns copos e é espancado por apenas ser lagarto ou tripeiro. Futebol é festa e não queria ver os Benfiquistas a terem este tipo de atitudes.

Por outro lado o Governo/policia só vão fazer alguma coisa quando morrer alguém, mais uma vez reagem em vez de intervirem desde já para acabar com esta violência.

arfm14

Citação de: Zé Bio em 23 de Março de 2011, 01:08
A PAZ FAZ-SE COM GUERRA!

Ridícula a forma como acabas o teu comentário! Só dei a minha opinião, e não, guerra não é só onde morrem pessoas, queres que vá ao dicionário e transcreva a definição de certas palavras?! Estamos fartos de apanhar, cada vez que lá vamos acima apanhamos, mas o que é isto?! Dizes que é um simples delito?! Por amor da santa, julguei que já não houvesse benfiquistas tão anjinhos... Tudo bem, não digo mais nada, já disse o que queria em cima e para bom entendedor meia palavra basta!

EDIT: Queres um sinónimos de guerra? Se te satisfaz troca lá nas frases de cima a palavra guerra por LUTA! Talvez a tua sensibilidade não seja tão ferida...

Smile

Algum cache ou camisola desse clube a passear-se nas imediações do estádio da Luz vai ser logo retirado...

sanfinense

Citação de: nsalta em 23 de Março de 2011, 01:10

E o que fazemos quando as autoridades indicam aos criminosos qual o viaduto certo? O que fazemos quando avisam presidentes um dia antes de uma rusga? O que fazemos quando juízes se vendem por dois bilhetes para o mancheste unaite? É esta Autoridade que vai tratar dos criminosos? Porra, que bem que posso esperar sentado!

pois, so nao ve quem nao quer.

por isto o que é que o   Rui Gomes da Silva, Vice-Presidente do Benfica   ia fazer se

apresenta-se queixa a policia?

seria mais um caso arquivado.