Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

JotaTê

Infelizmente o que havia a fazer pelas vias institucionais já perdeu o timing. Digo isto porque se queremos ser levados a sério e ameaçamos voltar para trás se o autocarro é atacado, então voltamos mesmo para trás quando o autocarro é atacado. Ex: estádio do ladrão.

Quando um jogador nosso leva com uma bola de golfe, abandonamos o campo, tenha isso as consequências que tiver desportivamente falando. ex: pocilga B.

Após estes actos e estas atitudes nossas, fazemos então uma exposição à FPF a qual segue em duplicado para a UEFA, com imagens evidentes do que aconteceu. Estou-me a lembrar por exemplo das do Dragão na época passsado em que o comissário da polícia dizia não ter acontecido nada perante o autocarro vandalizado. Das bolas de golfe dos supercagalhões de Braga, etc. Se esta informação não chegar às instâncias que regem o futebol, elas nunca vão ter conhecimento do que se passa aqui no rectângulo.

Como nada disto foi feito, e tendo nós no país a comunicação social que temos, bem podemos clamar pela demissão de ministros e secretários de estado que tudo ficará na mesma. Este ministro foi o gajo que encomendou os carros de assalto para a cimeira da Nato com tanta antecedência que chegaram depois da mesma ter terminado; foi o patrono da vergonha que se passou na eleição do presidente da república e continua lá. Ia demitir-se por causa de umas pedras? Afinal vândalos há em todo o lado e somos todos iguais, ou não é isso que a CS portuguesa nos quer emprenhar pelos ouvidos?

Pedro84

Alguém via o secret story? Estão a ver o Vítor e a Ana? O Benfica é o Vítor, o crac é a Ana, no fim do gozo, provocações, humilhações, etc, o mau da fita já se sabe quem é...

RAFL

não vender bilhetes aos porcos, assumir o pagamento da respectiva multa, mas não dispensar um unico bilhete........bilhetes só para sócios.

VALEBEM

Sinceramente, acho que neste momento já vale tudo! Deixemo-nos de politicamente correctos...
Como já se viu, isto não vai lá com audiências no Ministério da Administração Interna... Mas não deixa de ser triste, num País sereno, andar-se à porrada por causa do futebol!
Mas todos sabemos quem é/são os culpados! É o senhor que os jornalistas dizem ter uma fina ironia, mas que de há 30 anos a esta parte soube destruir todo o clime de paz do futebol português!
É muito triste o clima que se está a instalar, tendo até em conta que não é descabido a final da liga Europa ser entre nós e os corruptos!

sazuke

Já que a malta é contra responder na mesma moeda, o mínimo que se pode fazer é dar-lhes 90 minutos de assobios, cânticos a chamar-lhes corruptos e encher o estádio de tarjas a chamar-lhes aquilo que são.

God LetKo

Parece obvio que alguem avisou que aquele viaduto não ia estar policiado.... o custume

marcosantos

para o ano em vez de comprarmos jogadores é apostar em novos meios de transporte para deslocações ao Norte

:estrelas:

SkiL

Se houvesse um pouco de Justiça neste pais já se tinha feito algo, ja se tinha jogado o Porco-Benfica ah porta fechada.... como não acontece nada vamos trata-los bem piores... mas repito, fora do estádio!

Zak

Citação de: SkiL em 22 de Março de 2011, 19:23
Se houvesse um pouco de Justiça neste pais já se tinha feito algo, ja se tinha jogado o Porco-Benfica ah porta fechada.... como não acontece nada vamos trata-los bem piores... mas repito, fora do estádio!

x 10000000000000000000000000000

Piso 3 Superior

"Medidas a tomar para dar a volta à violência que o nosso clube é alvo?"

As únicas medidas que devemos tomar devem ser as que não nos retiram A RAZÃO. Isto exclui, portanto, actos de vingança por meios violentos.

Eu defendo a utilização de todos os meios legais disponíveis, suportados por uma forte pressão mediática forçada pelos nossos dirigentes e aliada a manifestações organizadas pelos adeptos durante os jogos.

Para ter mais impacto, seria desejável que isto fosse feito com alguma organização e liderança, para não ser confundido com actos passados como o famoso "luto" praticado pelo Sporting.

Isto era o que eu desejava que acontecesse, mas o mais provável é continuar o arremesso de calhaus de parte a parte até à morte de alguém, interdição de estádios ou pior.

Tenho pena, pelo nosso futebol, de não existir nas autoridades uma liderança implacável a condenar e a punir estes actos. O mundo democrático tem este problema de funcionar baseado na popularidade. Qual é o político que se vai meter no futebol sem olhar a cores para o defender? E qual é o adepto que o vai apoiar se for contra o seu clube?

A Europa não manda aqui mas, à falta de auto-regulação e falta de cumprimento, talvez apenas umas sanções desportivas da uefa e da fifa conseguissem impor alguma SANIDADE, HONESTIDADE e ÉTICA no futebol. E isso não estrangularia o nosso futebol? Sad, but true...

Será que dar 1 passo atrás nos permitiria dar 3 ou 4 em frente?

Alguém chame a Fátima Campos Ferreira...

JackDonaghy

Vou tentar seguir a lógica.

Então é assim:

- Agredir é errado.
- Agredir de volta é correcto, porque os outros é que começaram.

Voltei à Primária e ninguém me avisou.

Chefe

Eu acho que deviamos comprar um tubo de vaselina e ir preparado para todos os jogos. Assim mostrávamos que eramos diferentes, não é "tansos" é diferentes. Aposto que em pouco tempo os faziamos pensar.

Red Men

As leis existem os tribunais é que não as cumprem, o Código de Processo Penal, Português, está minado de subterfúgios, para gladio dos advogados, dos políticos e dos criminosos.

Foi a este caos que os "nossos governantes", deixaram chegar a justiça neste País, onde nada que esteja ligado à justiça e à lei, deixaram simplesmente de funcionar, "convidando" à prevaricação e ao crime.

Criou-se um ambiente de anarquia que está a promover a desordem e o deixa andar, desprotegendo as pessoas honestas, humildes e trabalhadoras em prol dos  interesses dos oportunistas.

Ter 10 ou 1000 agentes das forças de segurança por metro quadrado é a mesma coisa, fazer detidos e entrega-los em tribunal é um perca de tempo.

Resumindo, tudo fica impune. Quem fica a perder é o Povo.

Não foi neste país que eu nasci, porque nessa época havia respeito pelas pessoas.