Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

diabinho_in_love

Eu acho que a violencia está a tomar proporções preocupantes, mas o benfica anda à décadas a levar e a calar.

Lembro-me já à cerca de 20 anos o que era entrar e sair na superior norte do estadio das antas...quando dava em porrada todos levavam

Agora usar o método: "Olho por olho, dente por dente" não acho a melhor solução

Acho que a melhor seria: "carro por carro, autocarro por autocarro"

PAslb

As claques do Benfica podiam ter um papel importante na retaliação pacifica ao que tem acontecido. Podiam fazer uma coreografia com tarjas gigantes a acusar os reponsáveis por este campeonato vergonhoso ir para os porcos. Tarjas com o nome Vigário Benquerença, Xistrema, Amano Santos, Coste Marado, Palhaço Cardinal, etc.. Estes são as maças podres do futebol Português. Estes são os corruptos do futebol, são os responsáveis pela falta de confiança que reina no futebol Português.

adelinoslb

ola pessoal bom dia a todos .èsta è a minha opiniao : a carrossa que vai trazer os porcos atè à catedral ser totalmente destruida ;  ::bater::e na viagem de volta à pocilga durante o trajecto  :knuppel2:estamos por todo o lado era fazer desta viagem um inferno para esses fdp que nao tem direito ao ar que respiram;sim eu sei nao podemos ser iguais ;mas ja estamos fartos;fartos do mesmo està na hora de uma nova revolucao.meus amigos nao estou a incitar à violencia mas como eu somos milhoes portanto........ saudacoes benfiquistas a todos SLB ATE A MORTE :slb2: :flagglorioso:

diabinho_in_love

já que no dragão atiraram bolas de golfe, agora na luz poderíamos levar sacos de pétalas de rosas e atirávamos quando eles entrassem em campo

kitnoce

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Março de 2011, 10:45
já que no dragão atiraram bolas de golfe, agora na luz poderíamos levar sacos de pétalas de rosas e atirávamos quando eles entrassem em campo

Orelhas de porco !

Bekambol

temos de todos querer futebol..e de acabar com situações agressivas, não podemos ficar calados, mas, também temos de esperar não só medidas oficiais dos respectivos organismos e demais responsáveis pela estabelidade e segurança de todos no futebol, mas dar e ver dar o exemplo desportivo de todos os clubes desportivos e de todos os desportistas apoiantes simpatizantes e demais intervenientes e responsáveis desportivos...

magic_maker

Citação de: jotenko em 23 de Março de 2011, 10:04
Citação de: pcnunes em 23 de Março de 2011, 10:02
Citação de: magic_maker em 23 de Março de 2011, 09:48
Deixem-se de coisas, a única medida que muda alguma coisa deve ser tomada pela direção, tudo o resto que se faça não servirá de nada.

Só quando a direção do Benfica criar um grupo que espalhe o terror por todos os que nos tentam lixar é que as coisas mudam, tudo o que não passar por isto será apenas para "encher chouriços".

isso sim, vai mudar as coisas para muito melhor

Vamos responder, entrar no jogo deles, e pronto, saimos a perder disto tudo. Perdemos a razao toda.

Isto não é entrar no jogo deles, é fazer as coisas bem feitas, é deixa-los continuar a fazer a merda que fazem, enquanto que nós tratamos de aterrorizar, ameaçar e criar um clima de pânico e de terror a todos os que nos lixam, sejam árbitros, dirigentes comunicação social, etc, todos.
Isto bem feito resulta melhor que qualquer tribunal ou que qualquer condenação, a Máfia sabe-o bem, sempre usou este método com sucesso.

Só quando esta gentalha que nos lixa, começar a temer pela vida deles e pela dos seus familiares é que começam a fazer as coisas bem feitas, sim bem feitas que eu não quero usar a tática dos porcos, só quero garantir que não somos sempre comidos por quem controla o nosso futebol.

Jornalista tal, dá periodicamente um destaque exagerado a notícias menos boas do Benfica, recebe um visita de dois ou três artistas que o encostam à parede agressivamente, e o avisam e que até lhe entregam umas fotos da esposa a sair do trabalho por exemplo, para garantir que sabem da vida dele, e para ele escolher que tipo de caminho quer levar, porque no caminho que está neste momento a seguir não lhe trará grande futuro, vão ver que a coisa muda.

O árbitro tal ou o observador tal, que teima em prejudicar o Benfica, recebe a visita dos mesmos gajos com a mesma abordagem, vai tremer, e vai pensar duas vezes antes de nos lixar.

Se mesmo assim insistirem, a próxima abordagem vai ser mais ameaçadora, e com mais danos físicos.

Num futebol, gerido por gente de baixo nível, só medidas de baixo nível resolvem, tudo o resto será apenas para gozarem connosco.

Gonzalex

Bolinhas de algodão doce

Americano69

magic_maker, isso é brando, é matá-los logo, se os exterminarmos a todos então aí sim volta a haver esperança. Agora fotos da esposa e tal é coisa de meninos, muito fraquinho.
Já pensaste em organizar esse grupo e pedir fundos à Direcção do Benfica? Parece-me que tens as ideias bem alinhadas, força nisso.

TM28

playerfoxinot

Eu concordo com uma unica maneira de os lixar.

Atirar kunami fresquinho, ou seja fruta podre.

PAslb

Citação de: Gonzalex em 23 de Março de 2011, 10:57

Bolinhas de algodão doce
E uns beijinhos também...

Pedro Neto

Esses pensamentos kamikazes só podem vir de pessoal que não convive com outras pessoas.

daviddgc

Se o que o pessoal quer é dar uma carga de porrada nesses gajos, porque não vão ao estádio do dragão ver um jogo do porto? disfarçam-se com cachecóis da equipa visitante e toca a malhar neles! Dificilmente punham as culpas no Benfica.lol

Tiaguu

Violência não é a solução para nada,mas o facto é que os Benfiquistas são mansinhos,até na hora de se defenderem duma agressão oferecem a outra face. É episódios atrás de episódios sobre Benfiquistas agredidos,material roubado,propriedade do clube danificada,etc..