Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

ana_lopes2009

Aqui no forum tem mais pessoal não registados do que registados

Registados-263
Não Registados - 302

Que se passa por aqui?
:slb2:

SLBCARLOS

Citação de: diabinho99 em 23 de Março de 2011, 18:09
É muito IMPORTANTE que os adeptos do Benfica não respondam da mesma moeda aos incidentes que ocorrem nestes últimos tempos, nos somos distinguidos por ser diferentes, e alem disso qualquer coisa que possamos fazer no próximo jogo contra os andrades, eles podem usar contra nos, temos uma final a alcançar, vamos ser inteligentes, o que eles querem é ganhar na secretaria...

Vão ao estádio e apoiem o Glorioso pois ai ja estamos a ser melhores que essa cambada de selvagens...
mesmo nao fazendo nada, pra o ano quando o SLB for jogar a pocilga, vamos continuar a ser agredidos. e os nossos jogadores e dirigentes mais uma viagem de autocarro infernal. que em vez de estarem concentrados com o jogo, vao estar preocupados em nao levar com pedras e bolas de golf na cabeca.

SLBCARLOS

Citação de: Gonzalex em 23 de Março de 2011, 18:11
Citação de: PAslb em 23 de Março de 2011, 18:10
Sou frontalmente contra, responder com violência à violência.
Mas, o Benfica e os Benfiquistas podem e devem tomar medidas, já enumerei algumas e vou voltar a repeti-las:
1. Vender bilhetes apenas a sócios do clube;
2. Na coreografia no dia do jogo, colocar tarjas gigantes a demonstrar quem foram os responsáveis principais por o Benfica ter chegado a esta altura sem possibilidades de discutir o título (Vigário, Xistema, Amano Santos, Cospe Marado, etc.);
3. Numa outra bancada lembrar o Apito Dourado, a fruta, o café com leite, as viagens ao Brasil, os chocolatinhos)
4. Encher o Estádio com Benfiquistas, dar um apoio como nunca visto à equipa e vencer o jogo.

Com estas medidas, e mais algumas (aceitam-se sugestões), damos a resposta de seres superiores para animais com cheiro nauseabundo.

Isto é ser Benfiquista, é pertencer ao maior clube do Mundo.

Como diz o meu pai...isso dá-lhes cá um abalo aos colh***...
isso e o que deve ser dentro do estadio.

agora fora nao podemos ser mansos.  ja e tempo de aquele autocarro com os jogadores e dirigentes  sofrer na pele, como os nossos sofreram quando jogamos na pocilga.

Sirgor

Não sei se se querem medidas,se se quer "circo",bate bocas.A mim parece-me mais que a malta quer é circo.

Medidas:

-Retirar qualquer tipo de apoio à Liga.
-Não participar na taça da Liga.
-A qualquer manifestação de violência sobre o autocarro do Benfica,antes dos jogos,dar meia volta e voltar para trás,alegando receio pela integridade física.
-A qualquer arremesso de objectos para dentro do campo,abandonar o relvado.

Há colhões para isto?Isso é que não me parece.

Mas isto sim,era colocar o futebol Português de pantanas,colocar tudo em pânico,depois que se desenmerdassem a julgar as coisas.

Mas é mais giro com comunicados,tarjas e atirar pedras...siga,para o bate boca,que isso é que alegra o povo.

rui costa10

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Março de 2011, 18:15

Registados-263
Não Registados - 302

Que se passa por aqui?
acontece que ha muitas pessoas interessadas no MAIOR!! lool

okultoSLB

Este forum devia ser so para utilizadores registados! SO PARA BENFIQUISTAS!

redboyoriginal

Citação de: PAslb em 23 de Março de 2011, 18:10
Sou frontalmente contra, responder com violência à violência.
Mas, o Benfica e os Benfiquistas podem e devem tomar medidas, já enumerei algumas e vou voltar a repeti-las:
1. Vender bilhetes apenas a sócios do clube;
2. Na coreografia no dia do jogo, colocar tarjas gigantes a demonstrar quem foram os responsáveis principais por o Benfica ter chegado a esta altura sem possibilidades de discutir o título (Vigário, Xistema, Amano Santos, Cospe Marado, etc.);
3. Numa outra bancada lembrar o Apito Dourado, a fruta, o café com leite, as viagens ao Brasil, os chocolatinhos). Onde mais doi aos porcos.
4. Encher o Estádio com Benfiquistas, dar um apoio como nunca visto à equipa e vencer o jogo.

Com estas medidas, e mais algumas (aceitam-se sugestões), damos a resposta de seres superiores para animais com cheiro nauseabundo.

Isto é ser Benfiquista, é pertencer ao maior clube do Mundo.

Concordo completamente. Acho a ideia da coreografia muito boa ! Eu fui ao curral desses porcos na 1ª volta e eles na sua coreografia colocaram os jogadores deles, com o intuito, de lembrar que eram eles os responsáveis pela campanha que estavam a fazer.Agora deveriamos ser nós a colocar os árbitros na coreografia, porque eles sim, deram o campeonato aos porcos. E na outra bancada a ideia do apito dourado também está muito boa.

Quanto à violência, eu  já ando a falar nisto algum tempo. Eu sou de Aveiro e sei o ódio que todos eles têm ao nosso clube, desde os super merdas, até adeptos comuns, incluindo família e amigos. Não se esqueçam que quando nós entramos para os balneários no estádio da corrupção não são os super merdas que estão nesse sector, são pessoas ditas"normais". Dito isto, acho que devemos recebê los à porto, nisto sem dúvida os campeões do mundo.

Saudações benfiquistas

Иo Иame Boy

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Março de 2011, 18:15

Registados-263
Não Registados - 302

Que se passa por aqui?

esses nao registados sao aqueles limitados a nivel de cérebro, que infelizmente nao conseguiram atingir a intelegencia de se juntarem á MAIOR FAMILIA DO MUNDO! :slb2:

Crente

Tiago_SLB

Se o Benfica fosse dirigido por gajos tesos começava-se já por não dar bilhetes aos fdp nem para o campeonato nem para a taça.
Depois obrigava-se os dirigentes a assistir ao jogo na bancada se quisessem, podia ser que alguns abrissem a pestana...

SLBCARLOS

agora medidas da direccao era obrigar a liga a dar tolerancia ZERO a violencia.
a partir da proxima epoca para ser igual para todos.

se houver bolas de golf etc... etc...atiradas pelos adeptos do clube da casa. o jogo acaba, a equipa perde o jogo. e estadio interditado. 1 vez - 1jogo, 2 vez - 3, 3vez-toda a epoca. ou  (jogos a porta fechada).

e o mesmo ia para a volta do estadio, se o autocarro da equipa visitante fosse atacado eram as mesmas consequencias.(ao contrario com a violencia dentro do campo, o jogo tinha que ser realizado outro dia (em campo neutro ou porta fechada).

darkwolf

1- Prender os corruptos do futebol português
2- desmantelar os exércitos privados ( claques ) do Porto
3- Punir o Porto pelos casos de corrupção e violência

PAslb

Citação de: Sirgor em 23 de Março de 2011, 18:22
Não sei se se querem medidas,se se quer "circo",bate bocas.A mim parece-me mais que a malta quer é circo.

Medidas:

-A qualquer manifestação de violência sobre o autocarro do Benfica,antes dos jogos,dar meia volta e voltar para trás,alegando receio pela integridade física.

Mas isto sim,era colocar o futebol Português de pantanas,colocar tudo em pânico,depois que se desenmerdassem a julgar as coisas.

Mas é mais giro com comunicados,tarjas e atirar pedras...siga,para o bate boca,que isso é que alegra o povo.
E o Benfica saía ainda mais penalizado a toda a linha, para gáudio dos porcos e dos lagartos. Era motivo de riso nacional.
Nós vivemos em Portugal.

RN

Nem um bilhete para os porcos. Nesse contexto limitar a venda apenas a socios e com o maximo de levantamento de 2 por socio.

Sirgor

Citação de: PAslb em 23 de Março de 2011, 18:34
Citação de: Sirgor em 23 de Março de 2011, 18:22

Medidas:

E o Benfica saía ainda mais penalizado a toda a linha, para gáudio dos porcos e dos lagartos. Era motivo de riso nacional.
Nós vivemos em Portugal.

Se há medo de resolver as coisas a sério...então pronto,vamos continuar com isto,e daqui não saímos.

Um manda um comunicado,outro o outro...e andamos nisto.É giro...mas nada resolve.