Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Иo Иame Boy

Citação de: RN em 23 de Março de 2011, 18:38
Nem um bilhete para os porcos. Nesse contexto limitar a venda apenas a socios e com o maximo de levantamento de 2 por socio.

Os bilhetes já vão estar a venda amanha e sim a venda é exclusiva para sócios sendo que cada um pode levar um acompanhante a preço de publico....

E quando te referes a não dar bilhetes aos porcos, não costumas ir dragão pois não?
Quando o ano passado podíamos ser lá campeões estives te lá?.....

aasp

SLBenfica2010

Citação de: Crente em 23 de Março de 2011, 18:29
Acabo de ouvir na Bola Branca o comunicado do CRAC. Surreal!

Mesmo!!

É que são tão labregos, tão mesquinhos que nem há explicação.
Eu não tenho dúvidas nenhumas que o pintinho está por trás disto tudo. Reparem, algumas vez o Benfica mencionou o fcp no comunicado de ontem?
Mas estes gajos fazem logo questão de referir o Benfica (directamente ou indirectamente)
Seja o que for que eles pretendem com este clima parece estar a resultar. Ler os comentários nos jornais desportivos é uma verdadeira preocupação. Tanta doença e tanta raiva!
Um já dizia: "Regionalização já!" lol. Tipo, este assunto pouco ou nada é falado, mas basta o pintinho vir falar em regionalização que agora os seus discípulos também querem.
Aquela merda daquele clube já passa as fronteiras do futebol. Este é apenas um instrumento para gerar ódio e confusão.
Quando é que será que lhe rebenta uma veia naqueles cornos é a pergunta que eu cada vez mais faço...

Salinho

Citação de: migalha em 23 de Março de 2011, 18:57
Eu acho que podiamos começar por marcar uma manifestação contra a corrupção instalada e impune no nosso futebol. O dia e local ideal seria na noite anterior ao Benfas-Porcos em frente ao hotel dos porcos.

Benfas??? Isto é o Forum do Sport Lisboa e Benfica!!!

migalha

Citação de: Salinho em 23 de Março de 2011, 19:25
Eu acho que podiamos começar por marcar uma manifestação contra a corrupção instalada e impune no nosso futebol. O dia e local ideal seria na noite anterior ao Benfas-Porcos em frente ao hotel dos porcos.

Jura? Queres ver que eu não sabia...

vrtds

Citação de: SLBenfica2010 em 23 de Março de 2011, 19:13

Mesmo!!

Eu não tenho dúvidas nenhumas que o pintinho está por trás disto tudo. Reparem, algumas vez o Benfica mencionou o fcp no comunicado de ontem?
Mas estes gajos fazem logo questão de referir o Benfica (directamente ou indirectamente)
Seja o que for que eles pretendem com este clima parece estar a resultar. Ler os comentários nos jornais desportivos é uma verdadeira preocupação. Tanta doença e tanta raiva!
Um já dizia: "Regionalização já!" lol. Tipo, este assunto pouco ou nada é falado, mas basta o pintinho vir falar em regionalização que agora os seus discípulos também querem.
Aquela merda daquele clube já passa as fronteiras do futebol. Este é apenas um instrumento para gerar ódio e confusão.
Quando é que será que lhe rebenta uma veia naqueles cornos é a pergunta que eu cada vez mais faço...
para alem desses cegos, existem tb as osgas, cuja raiva e odio consegue superar os adeptos do clube regional

Pintelho

Citação de: migalha em 23 de Março de 2011, 19:34

Um iniciado a chamar "benfas" ao Benfica não me parece que seja benfiquista!!!!

a13263

Citação de: Tiago_SLB em 23 de Março de 2011, 18:29
Se o Benfica fosse dirigido por gajos tesos começava-se já por não dar bilhetes aos fdp nem para o campeonato nem para a taça.
Depois obrigava-se os dirigentes a assistir ao jogo na bancada se quisessem, podia ser que alguns abrissem a pestana...

Mandar os dirigentes do porco assistir ao jogo na bancada... dos NN!  :metal: :D

migalha

Citação de: Pintelho em 23 de Março de 2011, 19:52
Citação de: migalha em 23 de Março de 2011, 19:34

Um iniciado a chamar "benfas" ao Benfica não me parece que seja benfiquista!!!!

Olha que tu tb n andas neste forum à muito!!!
E o mais certo é eu ter mais anos de socio do Benfica do que tu de idade...

Rawkzter

Pedro84

Deixem de ser coisinhos. Desde quando é proibido dizer Benfas?

Gonzalex

Citação de: a13263 em 23 de Março de 2011, 20:00
Citação de: Tiago_SLB em 23 de Março de 2011, 18:29
Se o Benfica fosse dirigido por gajos tesos começava-se já por não dar bilhetes aos fdp nem para o campeonato nem para a taça.
Depois obrigava-se os dirigentes a assistir ao jogo na bancada se quisessem, podia ser que alguns abrissem a pestana...

Mandar os dirigentes do porco assistir ao jogo na bancada... dos NN!  :metal: :D

Podiamos por os SD no 1º anel e os NN no 3º por cima deles...

SLBenfica2010

Citação de: vrtds em 23 de Março de 2011, 19:40
Citação de: SLBenfica2010 em 23 de Março de 2011, 19:13

Mesmo!!

para alem desses cegos, existem tb as osgas, cuja raiva e odio consegue superar os adeptos do clube regional

Epá mas pronto esses são tótós, e ainda conseguem manter isto tudo dentro da esfera do futebol, agora os porquinhos, já começa a tomar contornos de fanatismo religioso.
Conseguem encontrar algumas semelhanças com os fundamentalistas islâmicos?

daviddgc

Benfas é a tua prima. Lava a boca antes de falar do Benfica.