Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Red Men

Citação de: hirdicoN em 23 de Março de 2011, 23:30
65 mil do benfica no estádio e nem um corrupto lá dentro! Era de rei

O LFV não tinha tomates para isso.

magic_maker

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 23:35
É que isto é muito mais complicado do que parece...inevitavelmente conhecemos e temos amizades com portistas e nunca iremos gostar de também os ver a levar...e muitas vezes pagam uns pelos outros,como em tudo.Conheço um ou outro que falo com eles de futebol perfeitamente á vontade e sabem discutir futebol.Obviamente que não gostava de os ver apanhar...como eu,digo muitos de Nós aqui...

A resposta com violência está fora de questão, de nada serve, não muda nada, pelo contrário aumenta ainda mais o ódio.

Só existe uma solução, é criar todo esse terror mas aos que verdadeiramente prejudicam o Benfica, e esses não são os adeptos dos corruptos ou os seus jogadores.

Partizan

Citação de: H em 23 de Março de 2011, 23:29

Nunca vi, nem nunca ouvi falar de Benfiquistas em situações iguais ou piores, mas se tu o dizes, vou acreditar em ti.

O que eu sei é que fui lá e vi isto, e como tal fiquei com uma determinada impressão, impressão essa que nunca tive por cá porque nunca por cá vi nada disso.

De qualquer modo, I stand corrected. E viva o Benfica.
Eu não disse que estavas errado, pelo contrário. Eu próprio já presenciei coisas semelhantes na ribeira do Porto e de Gaia, e noutros pontos daquela zona. Mas também já presenciei situações semelhantes em Lisboa e com adeptos do Benfica. Não vamos mais longe que os festejos do título há um ano atrás.
E depois, e era isso que eu queria dizer, há que ver que esse tipo de contexto social não existe apenas na zona do Porto e nem existe apenas com adeptos corruptos. Basta ir, por exemplo, a algumas áreas da periferia de Lisboa. E aí não me parece que a maioria sejam adeptos do clube criminoso.

Red Men

Uns palhaços quaisquer, Atiram umas pedritas a uns vidros e vem logo o termo "talibans" à baila, se a situação fosse igual à deles, que seria que eles e a CS diria mais...?

Rucanet

Citação de: Red Men em 23 de Março de 2011, 23:37

Olha que eu acho que desta vez os vai ter no sitio.

Red Men

Citação de: Rucanet em 23 de Março de 2011, 23:43
Citação de: Red Men em 23 de Março de 2011, 23:37

Olha que eu acho que desta vez os vai ter no sitio.

Quando isso acontecer, seremos campeões outra vez, ou então o presidente é outro.
Apoia os portistas para os lugares chave do futebol nacional, porque razão...?
O mundo do futebol é igual ao mundo da politica, um jogo sujo e de interesses.

GTtdi_SLB

Um dia és roubado...noutro és insultado..mais tarde és espancado por um grupo de criminosos..a seguir és apedrejado...depois és alvo de uma emboscada só pq estavas no sítio errado à hora errada: moral da história, vamos dar a outra face. Está aqui tudo dito.

Red Men

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Março de 2011, 23:47
Um dia és roubado...noutro és insultado..mais tarde és espancado por um grupo de criminosos..a seguir és apedrejado...depois és alvo de uma emboscada só pq estavas no sítio errado à hora errada: moral da história, vamos dar a outra face. Está aqui tudo dito.

Isso não é futebol, é crime.
A mim quem mas fizer, é apenas dessa vez.

Red Men

Os talibans demoliram as torres gemeas, já que temos a fama, vamos ao proveito.
Fazemos uma vaquinha para comprar umas centenas (500kg) de massa plastica e a pocilga desaparece do mapa, é a coisa mais simples do mundo.

hirdicoN

Agora andam a dizer que o ataque ao nosso presidente foi obra nossa looool

Tr - 17

O engraçado é que desde que o Peido mor falou em talibãs, a CIA deve andar de olho nele..

Talvez se o conseguirmos associar ao Bin, eles lhe tratem da saúde.

É pena que ainda lhe tenham enfiado com um ananás ou um durião pela goela abaixo. Mas em Portugal os criminosos são protegidos..

Red Men

Citação de: hirdicoN em 23 de Março de 2011, 23:59
Agora andam a dizer que o ataque ao nosso presidente foi obra nossa looool

Qualquer palhaço pode fazer e dizer o que lhe apetece.

Red Men

Citação de: Tr - 17 em 24 de Março de 2011, 00:00
O engraçado é que desde que o Peido mor falou em talibãs, a CIA deve andar de olho nele..

É pena que ainda lhe tenham enfiado com um ananás ou um durião pela goela abaixo. Mas em Portugal os criminosos são protegidos..

Na pascoa podemos "encomendar" uma gravata colombiana e oferecer-lha.

Andy

por acaso ha ai uma analogia ironica e correcta...eles chamam-nos talibãs, mas nao foram os talibãs que derrubaram as torres..já todos nós sabemos que foi um « inside job » do complexo militar-industrial americano...com o porco é a mm cena...faz a merda e acusa outros.

Tr - 17

Citação de: Red Men em 24 de Março de 2011, 00:02
Citação de: Tr - 17 em 24 de Março de 2011, 00:00

Na pascoa podemos "encomendar" uma gravata colombiana e oferecer-lha.

Só se perdia o oxigénio que consumiria até lá..

Mas por enquanto já fico satisfeito se o Benfica o deixar com qualquer coisa atravessada no dia 3 de Abril.