Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Bekambol

Citação de: iloy em 24 de Março de 2011, 11:07
os unicos culpados sao os dirigentes do futebol portuguès e a justiça portuguesa

Parece-me que sim...

BC!

Pela amostra ontem no Basket vai ser bem soft a vinda deles cá abaixo, que saudades do inferno da Luz..

diabo maiato

A minha opinião: Vamos fazer uma pressão insuportável, atirar-lhes com mijo, achincalhá-los, enfiá-los naquela jaula e tratá-los como símios, insultá-los, colocar tarjetas "FCPorto campeão da mentira e da corrupção", "FCP=Clube mais corrupto do mundo" FCP: clube imundo", "FCP: A vergonha de Portugal", FCP=CAMORRA", "FCP agradece aos árbitros", assobiá-los constantemente, mas por favor que não haja violência gratuíta,  não tentem agredir os jogadores dos Porkos, porque o Benfica vai pagar e bem!!!!E se morrer algum adepto dos Porkos???!!E se ainda por cima não for um superdragay????????Como nos vamos sentir????Os Porkos e as osgas nunca mais se calam com isso!!!!!!!!!!!Há dois pesos e duas medidaspara a a Liga!!!!!Quanto a uns murros ou uns empurrões enfim.... não vejo nada de especial, amendrontá-los....mas por favor atirar pedras enormes ou bolas golfe e calhar de ferir (ou ainda pior matar) algum adepto dessa escumalha é descer ao nível deles!!!E nós somos o BENFICA!!!!!!!!!!!Não somos a merda do FCPorto nem dos "santinhos" do Sporting (ROC a dizer que Zbórding é um clube diferente ....LOL...LOL..tem-se visto!!!!)

cernache1

Citação de: diabo maiato em 24 de Março de 2011, 11:11
A minha opinião: Vamos fazer uma pressão insuportável, atirar-lhes com mijo, achincalhá-los, enfiá-los naquela jaula e tratá-los como símios, insultá-los, colocar tarjetas "FCPorto campeão da mentira e da corrupção", "FCP=Clube mais corrupto do mundo" FCP: clube imundo", "FCP: A vergonha de Portugal", FCP=CAMORRA", "FCP agradece aos árbitros", assobiá-los constantemente, mas por favor que não haja violência gratuíta,  não tentem agredir os jogadores dos Porkos, porque o Benfica vai pagar e bem!!!!E se morrer algum adepto dos Porkos???!!E se ainda por cima não for um superdragay????????Como nos vamos sentir????Os Porkos e as osgas nunca mais se calam com isso!!!!!!!!!!!Há dois pesos e duas medidaspara a a Liga!!!!!Quanto a uns murros ou uns empurrões enfim.... não vejo nada de especial, amendrontá-los....mas por favor atirar pedras enormes ou bolas golfe e calhar de ferir (ou ainda pior matar) algum adepto dessa escumalha é descer ao nível deles!!!E nós somos o BENFICA!!!!!!!!!!!Não somos a merda do FCPorto nem dos "santinhos" do Sporting (ROC a dizer que Zbórding é um clube diferente ....LOL...LOL..tem-se visto!!!!)

Isso !  :metal:

rambo

Muito bem amigo diabo! :clap1:

PS - O bilhete para a "matança do porco" já cá mora ... :metal:

JotaTê

Citação de: iloy em 24 de Março de 2011, 11:07
os unicos culpados sao os dirigentes do futebol portuguès e a justiça portuguesa

E os jornalistas que se acobardam. Não sou eu que digo, é quem viveu/vive no meio há 40 anos.

http://opolvodospapalvos.blogspot.com/

PAslb

Excelente, concordo plenamente.  :clap1:
O pior que podíamos fazer era, responder com violência à violência dos porcos.

Maldini

Não nego a ninguém que gostaria muito de ver o papa a levar umas palmadas na tromba, mas palmadas de gozo, de humilhação, de desprezo, apenas e só ...

Mas julgo que a melhor solução é nestes dois ou três jogos que teremos com esses coirões os golearmos, arrasarmos, humilhá-los em campo ... de Lisboa a Dublin....

Essa é a melhor solução.

linus

Citação de: Maldini em 24 de Março de 2011, 11:37

Não nego a ninguém que gostaria muito de ver o papa a levar umas palmadas na tromba, mas palmadas de gozo, de humilhação, de desprezo, apenas e só ...

Mas julgo que a melhor solução é nestes dois ou três jogos que teremos com esses coirões os golearmos, arrasarmos, humilhá-los em campo ... de Lisboa a Dublin....

Essa é a melhor solução.

mas eles algun dia vao a dublin

migalha

Citação de: daviddgc em 24 de Março de 2011, 10:12
Citação de: Edu em 24 de Março de 2011, 02:57
Citação de: supersueca em 23 de Março de 2011, 22:48
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2011, 20:53
Citação de: Edu em 23 de Março de 2011, 20:48
Também não gosto de ler benfas, mas vejam lá a maneira como falaram, se valia a pena. Fdx, se falassem assim comigo, até tinha vontade de dizer benfas umas quantas vezes só para meter nojo. Se querem respeito, dêem-se ao respeito primeiro.

O que achas que estou a fazer (apesar de não terem falado comigo directamente)? ;D
Eu não trato o Benfica por Benfas, simplesmente acho parvo condenarem alguém por dizer Benfas quando essa pessoa é Benfiquista e usa o termo de forma carinhosa.

"benfas" é claramente ofensivo, termo derrogatório utilizado pelos nossos inimigos. É bem pior que o termo "lampião", uma vez que é um abastardamento do verdadeiro nome do clube. Estranho tanta conversa sobre uma questão óbvia. Abstenham-se de utilizá-lo, ponto.
Que benfas é um termo ofensivo sei eu, sabes tu e sabe o Pedrinho. Mas não sabia o user em questão! E a forma como se falou com o mesmo é bem mais ofensiva que o facto de ele, inconscientemente, ter apelidado de benfas, o nosso Benfica.

Percebo que o chamassem à atenção, já não percebo a falta de respeito ou de paciência e a forma como o abordaram. E penso que não é muito complicado de se perceber que era aqui que, tanto eu como o Pedrinho, queríamos chegar!
Sei que me excedi um bocado e peço desculpa ao user em questão, mas tira-me do sério usar esse termo para tratar o Benfica. Penso que é e tem de ser do conhecimento de um Benfiquista o quão pejorativo é esse termo...
Por mim está tudo bem e mais que esclarecido, como verdadeiro benfiquista custa ouvir por em causa o meu benfiquismo mas depois de perceber as razões aceito perfeitamente o q se passou...o importante é todos defendermos o Benfica.

TM28

alguma vez na historia no papa levo nos cornos?
e impressionante como nunca nenhum louco tivesse coragem para se chegar ao pe dele e pregar-lhe um chaapadao

diabinho_in_love

Citação de: TM28 em 24 de Março de 2011, 11:48
e impressionante como nunca nenhum louco tivesse coragem para se chegar ao pe dele e pregar-lhe um chaapadao

Por acaso já...em portimão

Mas a segurança e mafia à volta dele é enorme

TM28

isso de portimao acho que nao levou.
acho que foi mais umas pedradas

migalha

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Março de 2011, 11:49
Citação de: TM28 em 24 de Março de 2011, 11:48

Por acaso já...em portimão

Mas a segurança e mafia à volta dele é enorme
A grande oportunidade foi o ano passado à porta do Hotel Altis, mas o q passou para a opinião publica como tentativa de agressão foi apenas umas bocas ditas na cara do cabrão.

TM28

escusado será dizer que alguem que ouse em lhe dar uma chapada , tem a vida estragada...