Fase Final, 1ª Jorn: BENFICA 26 - 24 Porto Qua 6 Abr 20h30 BENFICA TV

Jorge.P_

Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2011, 22:39
os corruptos choram porque estão mal habituados...

4 expulsões não é fácil de engolir mas isto não era o cavalo marinho caixa, lá é que podem distribuir porrada à vontade que nada lhes acontece...

É o hábito do Hóquei, também...

Corruptos hoje e sempre.

Messi87

Benfica-FC Porto, 26-24
Excelente vitória no clássico

A equipa de José António Silva entrou da melhor maneira na Fase Final do campeonato nacional da modalidade, ao vencer em casa, esta quarta-feira, o FC Porto, por 26-24.

O quarto confronto da temporada entre as duas equipas até nem começou bem para os "encarnados", uma vez que os visitantes chegaram ao intervalo a vencer por dois golos (12-14).

No segundo tempo, o Benfica começou por igualar o encontro a 14 tentos, no entanto, o adversário voltou a assumir o comando do resultado por uma diferença algo considerável (16-19).

Os comandados de José António Silva reagiram muito bem à desvantagem e conseguiram encetar a reviravolta na parte final do desafio. Com dois golos, Carlos Carneiro igualou (24-24) e colocou o Benfica na frente do resultado (25-24). Milan Vucicevic foi o jogador que fechou as contas do jogo a favor das "águias".

Os "encarnados" somaram, assim, a terceira vitória da época frente à formação nortenha. Os dois anteriores triunfos tinham sido alcançados no jogo da primeira volta da 1.ª Fase do campeonato nacional e na Supertaça.

Com esta excelente vitória, o Benfica ficou a um ponto dos primeiros classificados da competição, o ABC e o FC Porto.

Na próxima jornada, a equipa de José António Silva vai jogar no recinto do Águas Santas. A partida está agendada para o dia 9 de Abril.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbfcpcro_060411_77221.asp

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2011, 20:33
Meia dúzia de adeptos como habitual, Rui Silva de fora, o adversário mais forte do outro lado...tem tudo para correr mal.

Não fosse o factor que habitualmente pende para a corruptolândia pender para nós e tinha mesmo corrido mal! Graças a Deus, também temos direito! Mais do que ter ganho o jogo, isso foi o que mais me agradou. E atenção, isto foi consequência do ambiente aparentemente fantástico em que a "meia-dúzia" (para o final do jogo bastante mais do que meia-dúzia e uma verdadeira CLAQUE!) transformou o jogo! Agora imaginem se fosse sempre assim! É ou não é uma enorme vantagem competitiva? Tem influência ou não tem a pressão dos adeptos? A corruptolândia conta com isto em todos os jogos de todas as modalidades connosco...

Falando de Andebol, de facto fantástico como uma equipa inferior como a nossa e muito limitada por lesões conseguiu dar a volta ao jogo perante aquele que para mim é o principal candidato ao título. Mas para o ano, Vucicevic (hoje bem!), Graças e afins merecem substitutos à altura da grandeza do nosso clube! Os jogadores que nos representam têm de ser acima da média o que não acontece neste momento...

Safe

redevil88

P∑T∑7

Finalmente, uma vitória do BEM contra o mal!

Força Equipa!

FORÇA BENFICA!

Mastercard

Não foi possível ir hoje, vou tentar ir contra o ABC, tenho teste no dia a seguir, mas não é desculpa, estudo antes.

Alguém sabe quando é o Benfica-Sporting?

Já agora, vitória importante, continuar a lutar, que tudo é possível!

Afonso

Messi87

Citação de: Mastercard em 06 de Abril de 2011, 22:53
Não foi possível ir hoje, vou tentar ir contra o ABC, tenho teste no dia a seguir, mas não é desculpa, estudo antes.

20 de Abril 20:30

Mastercard

Citação de: Messi87 em 06 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: Mastercard em 06 de Abril de 2011, 22:53

20 de Abril 20:30

Não vou poder ir então :cry2:

Mishkin

Ganhamos crl!

Parabéns também aos adeptos que foram ao pavilhão, e que ajudaram a equipa com um grande ambiente.

Acho que ganhamos bem, o porto acho que exagerou em termos de agressividade, como provam as expulsões de alguns jogadores deles (quantos jogadores foram expulsos 3 ou 4?). E nós tiramos partido disso e ganhamos bem.

Esta vitória dá-nos um novo animo para o campeonato. É díficil mas é possível. :flagglorioso: