Fase Final, 1ª Jorn: BENFICA 26 - 24 Porto Qua 6 Abr 20h30 BENFICA TV

joao12soares

Nestes últimos dias presenciei a prova em como o público pode fazer toda a diferença...No domingo e hoje, absolutamente fantástico o ambiente. Grande atitude da equipa, nunca baixou os braços e já agora deixem-me dar os parabéns ao mal amado JAS, com as ausências que tinhamos, não era nada fácil ganhar este jogo mas a verdade é que conseguiu.

p.s.:não me posso esquecer também do Claudio Pedroso, sacrificou-se em prol da equipa, teve uma atitude guerreirafantástica, espero que não tenha agravado muito a lesão e que recupere rapidamente.

offtopic:já agora, queria também realçar um facto curioso, tanto no domingo, como hoje, o Petric jogador dos lagartos estava no pavilhão a ver o jogo, será que...? Hoje até estava acompanhado pelo Bjelanovic.

Universo Benfica

hugo1904

coelho_slb

Muito boa vitória , ajudou o eles terem tido os 4 expulsos mas soubemos lutar bem com a equipa muito fatigada e com o oitavo jogador muito bem a criar grande ambiente obteve-se  vitória!  Continuar assim e lutar ate ao fim em todas as frentes

JM21

Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2011, 00:33
offtopic:já agora, queria também realçar um facto curioso, tanto no domingo, como hoje, o Petric jogador dos lagartos estava no pavilhão a ver o jogo, será que...? Hoje até estava acompanhado pelo Bjelanovic.
Tava, e tavam lá outros jogadores também, mas não é nada disso...

faneca_slb4ever

Citação de: MIRKO em 06 de Abril de 2011, 22:02
Os Benfiquistas estão se a cagar para as modalidades, e o clube é muito fraco na comunicação.

Este jogo devia ter havido um forcing para ser amanha tipo ás 18, para estar um verdadeiro inferno... eu nem sabia q o jogo era hj.
Tu calado és um poeta. Triste.

faneca_slb4ever

O Ambiente e os adeptos ganham jogos...

E hoje foi a prova disso.

Red Eyes

johnny supernova

:slb2: Parabéns :slb2:
Mais uma conquista... venha a próxima!
Força rapazes   

Freire