25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

Freire

slb31v2

piratas15

Fundado1904

Ninguém dá uma stickada nos dentes desse aborto? Fdx... que nojo

Paulo_Dias

Citação de: piratas15 em 13 de Abril de 2011, 23:12
era isto que faltou nos açores! grande joga!!!!
Nos Açores a ganhar 2-4 o R. Pereira não podia fintar quando era o último jogador... e essa jogada deu 3-4...

fmb

Ca puta de exibição do Benfica....
Fomos superiores desde o início do jogo. Muito concentrados, competentes a defender e a sair muito bem no contra-ataque. Enfim, foi uma exibição quase perfeita.
É uma pena esta equipa não ganhar este título... fomos meninos nos jogos com os porcos, sobretudo no jogo da Luz, e aqueles 2 jogos nos Açores(o nosso e o dos porcos) podem ter decidido este campeonato que tinha tudo para ser nosso!!! Mas enfim... hoje estão de parabéns!!! Jogão!!!  :bow2:

GF

joaoaria

À algum tempo que não via um jogo de hoquei, e se fiquei contente pela cabazada com o 3º, o espumar da boca do Tó Nebes, etc, por outro lado percebi um pouco do ambiente que se vive no Hoquei.
Acho que esta modalidade está em vias de extinção. Acabem com isto e deixem os porcos a bater punhetas sozinhos!

KATSO75

merecemos este campeonato, espero não morrermos na praia... o pior é que o porco mor ja deve estar a tratar de não perder pontos!

_Benfiquista_

Cheguei á pouco a casa e agradável "surpresa" :)
Nem me lembrava que estava a dar no Porto Canal,mesmo para ver um ou dois minutos.Grande vitória!

Jack Bauer

GRANDE E ESPECTACULAR vitória!!  :metal:

Muitos PARABENS! :slb2:

Depois deste jogo é garantida que o adversário de hoje acabou para o campeonato e que os suinos vão lá passear.

Obg a todos que estiveram lá a puxar pelos nossos. Espero que TUDO corra bem com eles depois deste final VERGONHOSO de intimidação, SEM segurança à vista. Claramente TUDO PREMEDITADO. Desde a saida da claque dos gajos para trás da baliza ao lado da NOSSA!!! claque e o "deixar andar à vontadinha" que aconteceu.

Curioso foi tb o corte de emissão qd os arbitros iam passar lá. PRICELESS

Fico a aguardar os comentários o user de Oliveira de Azemeis.

fmb

Não há palavras para o Tó Neves....que ser execrável!!! Mal começou o jogo, já estava ele a distribuir fruta no Tuco e no Valter Neves. Que anormal do crl...
Quem não viu o jogo e ouve as declarações dele, pensa que os 1-11 foram por obra e graça dos shores árbitros!!! Ainda bem que deu na tv...

_Benfiquista_

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2011, 23:16
Não há palavras para o Tó Neves....que ser execrável!!! Mal começou o jogo, já estava ele a distribuir fruta no Tuco e no Valter Neves. Que anormal do crl...
Quem não viu o jogo e ouve as declarações dele, pensa que os 1-11 foram por obra e graça dos shores árbitros!!! Ainda bem que deu na tv...
Eu não vi o jogo,mas quando mudei estava lá esse fdp a grunhir...quem não o conheça que o compre.Óbvio que mesmo a jogarmos bem com um resultado que não deixa a mínima margem para dúvidas,ele tinha que grunhir á mesma esse filho da puta!