25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

campeãooo

vamos ser campeões porque somos a melhor equipa do campeonato!!!

katso

Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:46
Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:44
Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:43
Chegadinho mesmo agora do pavilhão...

Correu tudo bem com os nossos?

ainda devem estar no pavilhão... mas não correu lá muito bem. Só vão sair com escolta policial...
Adeptos ou a Equipa?

alex_diabólico

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2011, 23:48
Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:47
Alguns benfiquistas adeptos fervorosos da Oliveirense tb estavam fdd pelo trato que tiveram em Lisboa...
E viraram-se contra a própria Equipa do Benfica...?

contra mais ao menos meia dúzia de elementos que se fazim representar como não ei o quê NORTE...

Jack Bauer

ainda devem estar no pavilhão... mas não correu lá muito bem. Só vão sair com escolta policial...

Nada que não me surpreenda. É uma zona pejada de andrades e certamente para alguns a oliveirense hoje foi apenas um motivo.

Incrivel.

Qt aos adeptos benfqiuistas de oliveira...nem comento.

alex_diabólico

Mas tenho de vos dizer uma coisa, não fosse o Mingos na baliza e eram mais de 30... merece claramente uma chamada à nossa selecção e foi premiado... Grande Mingos...

Jack Bauer

Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:49
Alguns benfiquistas adeptos fervorosos da Oliveirense tb estavam fdd pelo trato que tiveram em Lisboa...

contra mais ao menos meia dúzia de elementos que se fazim representar como não ei o quê NORTE...

Diabos.

_Benfiquista_

Não percebi amigo,desculpa...Esses supostos adeptos Benfiquistas,ferrenhos da Oliveirense revoltaram-se contra alguns elementos do Benfica, foi isso?Então não faz sentido,guerra entre Benfiquistas...?esse adeptos da Oliveirense na volta nem eram também Benfiquistas...digo eu...para se comportarem assim com os Nossos...

joao12soares

Citação de: katso em 13 de Abril de 2011, 23:41
Citação de: joao12soares em 13 de Abril de 2011, 23:40
Para além de ser estranho a não transmissão do porcos-H. C. Braga amanhã, a própria hora do jogo, não faz lá muito sentido, quando podiam perfeitamente jogar hoje.
O jogo começa durante o jogo dos porcos para a Liga Europa...Cozinhados estranhos estes!!!!!!!!!
porcos jogam as 18h amanha em moscovo
Erro meu nesse caso, pensava que era às 20.05h como foi na 1ªmão.

alex_diabólico

Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:50

Nada que não me surpreenda. É uma zona pejada de andrades e certamente para alguns a oliveirense hoje foi apenas um motivo.

Incrivel.

Olha que estás enganado... o pavilhão estava meio meio... e antes quando vinha o benfica cá era à pinha e td benfiquista... inclusivé, os da velha guarda, chamamos-lhes assim, estavam todos à conversa com motorista e alguns elementos do staff cá fora...

Jack Bauer

Isto vai de encontro ao que já disse no passado. Depois de no distrito do Porto haver cada vez menos adeptos organizados a apoiarem as nossas equipas, a "onda" vai-se alastrando...

Enfim.

Krovinovas

Cheguei agora. Tenho vergonha em ser oliveirense. Aquilo que se estava a passar lá fora era inadmissivel. Ainda ofereci boleia a dois elementos dos Diabos, mas eles quiseram sair juntos.

Deu-me um gozo enorme festejar os golos na cara daqueles filhos da p*ta!

Jack Bauer

Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:50

Incrivel.

Olha que estás enganado... o pavilhão estava meio meio... e antes quando vinha o benfica cá era à pinha e td benfiquista... inclusivé, os da velha guarda, chamamos-lhes assim, estavam todos à conversa com motorista e alguns elementos do staff cá fora...

Quem me dara ver isso então.

A saida dos arbitros como foi?

alex_diabólico

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2011, 23:52

Não percebi amigo,desculpa...Esses supostos adeptos Benfiquistas,ferrenhos da Oliveirense revoltaram-se contra alguns elementos do Benfica, foi isso?Então não faz sentido,guerra entre Benfiquistas...?esse adeptos da Oliveirense na volta nem eram também Benfiquistas...digo eu...para se comportarem assim com os Nossos...
Contra os membros da claque porque também foram maltratados em Lisboa quando aí foram...

Jack Bauer

Citação de: pedro_mago_10 em 13 de Abril de 2011, 23:54
Cheguei agora. Tenho vergonha em ser oliveirense. Aquilo que se estava a passar lá fora era inadmissivel. Ainda ofereci boleia a dois elementos dos Diabos, mas eles quiseram sair juntos.

Deu-me um gozo enorme festejar os golos na cara daqueles filhos da p*ta!

Já falamos de ti hoje...e do ambiente tranquilo para o Benfica.