25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

Chaos 1904

Não te preocupes que dá para distinguir bem quem é quem.

x@ng@i

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2011, 23:16
Não há palavras para o Tó Neves....que ser execrável!!! Mal começou o jogo, já estava ele a distribuir fruta no Tuco e no Valter Neves. Que anormal do crl...
Quem não viu o jogo e ouve as declarações dele, pensa que os 1-11 foram por obra e graça dos shores árbitros!!! Ainda bem que deu na tv...
Eu não vi o jogo,mas quando mudei estava lá esse fdp a grunhir...quem não o conheça que o compre.Óbvio que mesmo a jogarmos bem com um resultado que não deixa a mínima margem para dúvidas,ele tinha que grunhir á mesma esse filho da puta!
Eu conheço-o muito bem.. e não é como o pintam..

alex_diabólico

Resumindo foi uma banhada de hóquei em patins... aquele TóNeves que se dedique à pesca...

alex_diabólico

pedroslb78

Mestre30

Citação de: x@ng@i em 14 de Abril de 2011, 00:07
Não há palavras para o Tó Neves....que ser execrável!!! Mal começou o jogo, já estava ele a distribuir fruta no Tuco e no Valter Neves. Que anormal do crl...
Quem não viu o jogo e ouve as declarações dele, pensa que os 1-11 foram por obra e graça dos shores árbitros!!! Ainda bem que deu na tv...
Eu não vi o jogo,mas quando mudei estava lá esse fdp a grunhir...quem não o conheça que o compre.Óbvio que mesmo a jogarmos bem com um resultado que não deixa a mínima margem para dúvidas,ele tinha que grunhir á mesma esse filho da puta!
Então???

alex_diabólico

Uma coisa vos posso dizer... há muito que não via um jogo de hóquei em patins... isto sim é hóquei... jogamos com muita classe...

_Benfiquista_

Pode ser boa ou má pessoa.Isso não discuto.Agora é um anti primário e provocador,no que respeita á parte desportiva.E cinjo-me a isso.Á pessoal não sei como é,como é evidente.

Dudek

Que vitória monstruosa! Infelizmente não acredito muito no título, e temos culpas nisso por falharmos em ambos os jogos com o Porto, mas esta época temos feito um grande trabalho!

Força Benfica!

P∑T∑7

Grande vitória. Quando cheguei aqui ao SB e vi o resultado pensei que estava a ver mal.

Enorme Equipa, Enorme Benfica!

E foi sublime ter havido transmissão na futura porcoTV e o Tó das Neves ter sido enrrabado forte e feio.

FORÇA BENFICA!

alex_diabólico

Citação de: Dudek em 14 de Abril de 2011, 00:11
Que vitória monstruosa! Infelizmente não acredito muito no título, e temos culpas nisso por falharmos em ambos os jogos com o Porto, mas esta época temos feito um grande trabalho!

Força Benfica!

De facto o Benfica está jogar como não se via há muitos anos...

x@ng@i

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2011, 00:11
Pode ser boa ou má pessoa.Isso não discuto.Agora é um anti primário e provocador,no que respeita á parte desportiva.E cinjo-me a isso.Á pessoal não sei como é,como é evidente.
Pah defende as suas cores e é muiiito impulsivo, tal e qual como se cada um de nós o faria se jogasse o Glorioso ;) eu compreendo perfeitamente o vosso lado, tal como eu se não o conhece-se pensaria da mesma forma.. Mas como conheço muito bem a pessoa sei como ele é e penso de outra forma

Rammstein

Se alguém souber, que informe assim que possível como estão os Nossos (jogadores, técnicos e principalmente adeptos).

Fiquei preocupado e queria ir dormir descansado...

Krovinovas

Citação de: Rammstein em 14 de Abril de 2011, 00:15
Se alguém souber, que informe assim que possível como estão os Nossos (jogadores, técnicos e principalmente adeptos).

Fiquei preocupado e queria ir dormir descansado...
O Paulo Almeida até estava lá fora a falar com pessoal de cá. O que estraga tudo é aquele bando de morcões! Dei os parabens ao Ricardo Pereira quando saiu.
Estou com medo é com o autocarro. Ouvi conversas que ja tinham os calhaus prontos. E vindo daquela gente, nao me admiro nada. Tive pena de não ter ficado lá mais tempo, mas estava à boleia. E eu que moro a 3m de carro de lá.

ForçadoBloqueio

Fomos ENORMES! :flagglorioso:

Parabéns! E para o ano é deixarem-se de merdas e limpar o campeonato só com vitórias!