25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

Polaco

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Abril de 2011, 21:02
Citação de: Polaco em 14 de Abril de 2011, 20:02
Eu por mim, se tivesse no Benfica um piolhoso como o Tóneves, tinha MUITA VERGONHA e a essa modalidad então ligava nadinha !! nem que fossem campeões do Universo.
E então muito menos vinha discutir o que quer que fosse com pseeoas de outros clubes.
Acho qu ese fosse da Oliveirense até tinha vergonah de reconhecer.
Como é que se pode ter um xungoso desses como treinador e ainda vir mandar "bitates" ?
Não tenho nada contra Oliv de Azeméis, que nem sei bem onde é, mas enquanto lá estiver esse treinador, ficarei contente sempre que perca seja com quem fôr.
Compreendo perfeitamente. Ha pessoal de Oliveira de Azemeis que não liga ao hóquei exactamente por isso. Eu gosto de hóquei patins, pratiquei a modalidade, não consigo deixar de estar indiferente, mas se pudesse retirar um jogador do plantel, não hesitava em tirar o Tó Neves.

Já todos percebemos que és uma pessoa decente como provavelmente a maioria das pessoas de aí e em geral.

Andy

au apostei no 6 a 2, com o porto a começar a perder de propósito só para gozar no final..nao andei lá mt longe.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 25ª Jornada:

Oliveirense 1-11 BENFICA
SC Tomar 5-6 HA Cambra
Gulpilhares 5-1 AD "Os Limianos"
Juv.Viana 4-0 GDS Cascais
AE Fisica 3-3 Ac.Espinho
Porto 8-2 HC Braga

Sábado - dia 16:

OC Barcelos-Candelária 18h
Valongo-Porto Santo 18h15 Porto Canal

46Rossi

grande jogatana ontem... é certo que a Oliveirense estava muito desgastada mas a equipa soube aproveitar isso da melhor forma...

:flagglorioso:

Krovinovas

Por falar em Pedro Gil, ontem estava a sair do carro e encontro essa personagem tambem a sair do carro, acabado de estacionar. A pessoa que vinha comigo ainda lhe disse que desejava que nascesse um pessegueiro no cú do senhor, mas ele fez que nao ouviu.

MrFire

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Abril de 2011, 18:09
Citação de: sweetie em 14 de Abril de 2011, 18:06
um elemento???
Um rapaz que estava nos Diabos. Não sei se o conseguiram apanhar quando eles saíram. Só sei que ele la estava.

Não o apanharam...nem de perto ;)

Engraçado ai o nosso amigo falar do vidro partido e por as culpas para cima de quem ia no carro...fomos ameaçados todo o jogo, canticos ofensivos aos molhes, tinhamos espera, atiraram pedras(corpo a corpo ta quieto) e no fim a cula é do gaijo que buzinou....inacreditavel!!!

Já sabem que agora a malta do Benfica não vai dormir quando ai for, e nunca serão 15.

MrFire

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Abril de 2011, 23:00
Por falar em Pedro Gil, ontem estava a sair do carro e encontro essa personagem tambem a sair do carro, acabado de estacionar. A pessoa que vinha comigo ainda lhe disse que desejava que nascesse um pessegueiro no cú do senhor, mas ele fez que nao ouviu.

Então eu acho que foi essa personagem que saiu dos balnearios antes do jogo começar...seria?!?

Krovinovas

Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2011, 23:12

Então eu acho que foi essa personagem que saiu dos balnearios antes do jogo começar...seria?!?
Esse mesmo! Para tu veres, um gajo daqueles a vir lá debaixo da zona dos balneários num jogo destes. Alguns da claque ainda o reconheceram.

fabioLupi

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2011, 23:12

Esse mesmo! Para tu veres, um gajo daqueles a vir lá debaixo da zona dos balneários num jogo destes. Alguns da claque ainda o reconheceram.
Não pude ir ver o jogo. Gostava de ter visto alguns tristes.

alex_diabólico

O que é que esse fdp andava a fazer ontem no balneário da UDO?!?

Andy

o que é que achas...foi la dar uma ajudinha ao amigo to neves....moralizar as tropas contra nós..