25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

sweetie

ofender nao!eu sou oliveirense mas n ofendi ninguem...os gestos k fizeram principalment o de camisa azul!o k se passou cm o fcp em candelaria?foram levados ao colo??o slb tem uma equipa superior ao fcp a todos os niveis menos na baluza, mas uma equipa que n ganha ao fcp nos dois jogos e pior k isso perde os dois jogos n pode ser campea....espero k o slb o seja ja k a udo n podera ser...isso dos canticos do lampeao levast- x no dragao nao ouvi sinceramente mas e provavel e se assim foi e condenavel...agora sabes pk k partiram o vidro do carro ao rapaz??ele provocou...buzinou e chamou nomes ao pessoal e depois so vi o vidro a estalar...sabes mais alguma coisa??

Krovinovas

Citação de: sweetie em 14 de Abril de 2011, 17:58
ofender nao!eu sou oliveirense mas n ofendi ninguem...os gestos k fizeram principalment o de camisa azul!o k se passou cm o fcp em candelaria?foram levados ao colo??o slb tem uma equipa superior ao fcp a todos os niveis menos na baluza, mas uma equipa que n ganha ao fcp nos dois jogos e pior k isso perde os dois jogos n pode ser campea....espero k o slb o seja ja k a udo n podera ser...isso dos canticos do lampeao levast- x no dragao nao ouvi sinceramente mas e provavel e se assim foi e condenavel...agora sabes pk k partiram o vidro do carro ao rapaz??ele provocou...buzinou e chamou nomes ao pessoal e depois so vi o vidro a estalar...sabes mais alguma coisa??
Basta ver o vídeo dos ultimos 96s de jogo em Candelária e sabe se o que se passou. O Benfica não ganhou os dois jogos para o campeonato, é verdade. Mas na Luz tivemos manifesta infelicidade. Por exemplo na Supertaça conseguimos vencer e vencer bem. Ha muito tempo não via o Benfica com equipa para lutar com o Porto e até superar.
Quanto a isso dos vidros partidos não vi, pois vim embora um pouco depois de os diabos terem saído.  Mas ainda reparei que já estava um elemento junto dos da Oliveirense.

sweetie

agora n se esquecam k na ultima jornada vamos todos ser pela udo...ou nao?

faneca_slb4ever

O importante é que fizemos uma excelente exibição com golos fantástico demonstrando uma clara superioridade e revelando uma personalidade muito forte perante um ambiente adverso.

Tenho orgulho nesta equipa do Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: sweetie em 14 de Abril de 2011, 18:07
O Benfica tem de ganhar os seus jogos e esperar por um deslize. Ninguem acredita que o Porto perca na ultima jornada frente à Oliveirense.

Krovinovas

Citação de: sweetie em 14 de Abril de 2011, 18:06
um elemento???
Um rapaz que estava nos Diabos. Não sei se o conseguiram apanhar quando eles saíram. Só sei que ele la estava.

BlankFile

O resultado não deixa qualquer margem para dúvidas. Aliás o Benfica na minha óptica fez mesmo uma das melhores exibições da época. Esmagou o adversário e o resultado não é nada exagerado.

pasa

Ontem foi uma grande vitória, com uma excelente exibição!!Se era um jogo teoricamente difícil, a equipa tornou-o fácil!!!

Hoje, curioso para ver como se sai o Porco

Afonso

Polaco

Eu por mim, se tivesse no Benfica um piolhoso como o Tóneves, tinha MUITA VERGONHA e a essa modalidad então ligava nadinha !! nem que fossem campeões do Universo.
E então muito menos vinha discutir o que quer que fosse com pseeoas de outros clubes.
Acho qu ese fosse da Oliveirense até tinha vergonah de reconhecer.
Como é que se pode ter um xungoso desses como treinador e ainda vir mandar "bitates" ?
Não tenho nada contra Oliv de Azeméis, que nem sei bem onde é, mas enquanto lá estiver esse treinador, ficarei contente sempre que perca seja com quem fôr.

nokas7

Citação de: sweetie em 14 de Abril de 2011, 18:07

Alguma vez alguém pensa que o porto perde o campeonato na ultima jornada no dragão? :2funny: Nem que tenham que meter a bola lá dentro com a mão.. E nem duvidava nada que o Tó Neves fosse jogar de cabelo pintado de azul para depois ficar para a festa..

Krovinovas

Citação de: Polaco em 14 de Abril de 2011, 20:02
Eu por mim, se tivesse no Benfica um piolhoso como o Tóneves, tinha MUITA VERGONHA e a essa modalidad então ligava nadinha !! nem que fossem campeões do Universo.
E então muito menos vinha discutir o que quer que fosse com pseeoas de outros clubes.
Acho qu ese fosse da Oliveirense até tinha vergonah de reconhecer.
Como é que se pode ter um xungoso desses como treinador e ainda vir mandar "bitates" ?
Não tenho nada contra Oliv de Azeméis, que nem sei bem onde é, mas enquanto lá estiver esse treinador, ficarei contente sempre que perca seja com quem fôr.
Compreendo perfeitamente. Ha pessoal de Oliveira de Azemeis que não liga ao hóquei exactamente por isso. Eu gosto de hóquei patins, pratiquei a modalidade, não consigo deixar de estar indiferente, mas se pudesse retirar um jogador do plantel, não hesitava em tirar o Tó Neves.