25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

_Benfiquista_

Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:46
Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:44
Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:43
Chegadinho mesmo agora do pavilhão...

Correu tudo bem com os nossos?

ainda devem estar no pavilhão... mas não correu lá muito bem. Só vão sair com escolta policial...

Nada que não me surpreenda. É uma zona pejada de andrades e certamente para alguns a oliveirense hoje foi apenas um motivo.

Incrivel.

Qt aos adeptos benfqiuistas de oliveira...nem comento.

Olha que estás enganado... o pavilhão estava meio meio... e antes quando vinha o benfica cá era à pinha e td benfiquista... inclusivé, os da velha guarda, chamamos-lhes assim, estavam todos à conversa com motorista e alguns elementos do staff cá fora...
Os da velha guarda da Oliveirense estavam a falar com o staff da Oliveirense quando chegaram os Nossos...?

alex_diabólico

Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:54
Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:46
Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:44
Citação de: alex_diabólico em 13 de Abril de 2011, 23:43
Chegadinho mesmo agora do pavilhão...

Correu tudo bem com os nossos?

ainda devem estar no pavilhão... mas não correu lá muito bem. Só vão sair com escolta policial...

Nada que não me surpreenda. É uma zona pejada de andrades e certamente para alguns a oliveirense hoje foi apenas um motivo.

Incrivel.

Qt aos adeptos benfqiuistas de oliveira...nem comento.

Olha que estás enganado... o pavilhão estava meio meio... e antes quando vinha o benfica cá era à pinha e td benfiquista... inclusivé, os da velha guarda, chamamos-lhes assim, estavam todos à conversa com motorista e alguns elementos do staff cá fora...

Quem me dara ver isso então.

A saida dos arbitros como foi?

Como à moda antiga... o pavilhão certamente vai ficar sem receber 1 ou 2 jogos... e multa pesada...

Chaos 1904

Então e contarem o que se passou em vez de estarem a falar por código?

_Benfiquista_

Enfim...não é só no Hoquei,em tudo o que há mão do porco  é isto...é alarmante esta onda doentia de anti-Benfiquismo...

alex_diabólico

Os adeptos da velha guarda, estavam no final a falar com os membros do staff cá... mas tudo a bem. são benfiquistas à moda antiga, gente boa... agora é que tem aquela pseudoclaque com meia dúzia de desdentados que só provocam e fazem asneiras...

Krovinovas

Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:55
Citação de: pedro_mago_10 em 13 de Abril de 2011, 23:54
Cheguei agora. Tenho vergonha em ser oliveirense. Aquilo que se estava a passar lá fora era inadmissivel. Ainda ofereci boleia a dois elementos dos Diabos, mas eles quiseram sair juntos.

Deu-me um gozo enorme festejar os golos na cara daqueles filhos da p*ta!

Já falamos de ti hoje...e do ambiente tranquilo para o Benfica.
Primeira vez que assisti a tal coisa.
A certa altura da 2ª parte, a claque de portistas de oliveirense, decidiu cercar os diabos presentes. Não os deixaram sair. Depois mudaram de planos e esperaram la fora. Sei que ainda conseguiram caçar um porque quando estava a vir de carro vi o lá no meio, mas ja estava mais calmo.

E não sei se o autocarro do Benfica vai sair em bom estado.

alex_diabólico

Ainda eu, na minha casa, estive quase pra me chatear... com umas merdosas novas que lá andam...

Krovinovas

Cerca de 20! Tudo aqui da zona e alguns de Ponte de Lima.

alex_diabólico

Citação de: pedro_mago_10 em 13 de Abril de 2011, 23:58
Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2011, 23:55
Citação de: pedro_mago_10 em 13 de Abril de 2011, 23:54
Cheguei agora. Tenho vergonha em ser oliveirense. Aquilo que se estava a passar lá fora era inadmissivel. Ainda ofereci boleia a dois elementos dos Diabos, mas eles quiseram sair juntos.

Deu-me um gozo enorme festejar os golos na cara daqueles filhos da p*ta!

Já falamos de ti hoje...e do ambiente tranquilo para o Benfica.
Primeira vez que assisti a tal coisa.
A certa altura da 2ª parte, a claque de portistas de oliveirense, decidiu cercar os diabos presentes. Não os deixaram sair. Depois mudaram de planos e esperaram la fora. Sei que ainda conseguiram caçar um porque quando estava a vir de carro vi o lá no meio, mas ja estava mais calmo.

E não sei se o autocarro do Benfica vai sair em bom estado.

Vai sair sem problemas... os adeptos da Oliveirense que lá estavam são gente boa e grandes benfiquista que disseram logo "que aquela canalhada eram um bando de ganzados e de putas"...

Chaos 1904

Bem, não deve ter sido fácil. Espero que tenha corrido tudo bem.

É tomar nota deste acontecimento e não esquecer em oportunidades futuras.

alex_diabólico

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Abril de 2011, 00:01

Onde estavas Pedro??? Sabes quem é que estava lá??? O diabinho_in_love... manto sagrado vestido...

Ribeirinho

alex_diabólico

Citação de: Chaos 1904 em 14 de Abril de 2011, 00:03
Bem, não deve ter sido fácil. Espero que tenha corrido tudo bem.

É tomar nota deste acontecimento e não esquecer em oportunidades futuras.

Pra quê???Parab tratarem mal outras vez benfiquistas aí no pavilhão??? Que apenas vão apoiar o clube da terra???? Dps não querem que eles tenham ódio a membros das claques...

Krovinovas

Citação de: alex_diabólico em 14 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Abril de 2011, 00:01

Onde estavas Pedro??? Sabes quem é que estava lá??? O diabinho_in_love... manto sagrado vestido...
Estava mesmo atrás dos Diabos! Eu sou suspeito, porque joguei 8 anos na Oliveirense, mas deu-me tanto gozo festejar os golos!

Lembraste quando a claque da Oliveirense veio para a beira deles? Eu estava la no meio deles, marcavamos golo e eu festejava. Eu conheço o pessoal e tenho vergonha em conheçe-los! Eles ficavam parvos a ver me festejar.