25ª Jorn: Oliveirense 1 - 11 BENFICA Qua 13 Abr 21h15 Porto Canal

SLB_12

Maltinha vídeo do jogo, alguém sabe onde encontrar, pfavor!

coelho_slb

Grande vitória! To neves é sempre o mesmo nada de novo, estranho era ele estar de outra forma

Krovinovas

Esta pseudo claque da Oliveirense foi criada ha cerca de 2 meses. Até lá, a grande maioria deles não sabiam quem era a Oliveirense sequer. Infelizmente a grande maioria deles é aqui da minha freguesia, muito proxima de Oliveira de Azemeis. São nomeadamente do 2º maior clube português, o Anti-Benfica. Até já estou a ver o meu pai no fim de semana a pegar-se com um deles só por causa de ontem.

SLB_12

diz ao teu pai para cantar assim: ohh união levas-te 11 do CAMPEÃO...mas que grade humilhação...loool.....

BENFICA SEMPRE!!

FESTIVAL DENTRO DO RING e FORA DELE!!!!!!!!

Krovinovas

Citação de: SLB_12 em 14 de Abril de 2011, 17:24
diz ao teu pai para cantar assim: ohh união levas-te 11 do CAMPEÃO...mas que grade humilhação...loool.....

BENFICA SEMPRE!!

Eheh, essa tá boa!
Mas metem-me uns nervos, cabr*es do crlh! O que vale é que o pessoal que aderiu àquilo ou são putos armados em ultras, ou são desdentados, ou são os bebedos aqui da zona.

diabo maiato

Que coça!!Grande vitória!!!!Força Benfica, acredita!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Confesso que, este ano, era a modalidade em que me daria maior gozo ser campeão..

SLB_12

Citação de: pedro_mago_10 em 14 de Abril de 2011, 17:31
Citação de: SLB_12 em 14 de Abril de 2011, 17:24

BENFICA SEMPRE!!

Eheh, essa tá boa!
Mas metem-me uns nervos, cabr*es do crlh! O que vale é que o pessoal que aderiu àquilo ou são putos armados em ultras, ou são desdentados, ou são os bebedos aqui da zona.

Eu quando vi o aspecto.....pensava que estava no zoológico!Nunca pensei que oaz estivesse assim contaminada, mas ainda bem, para o ano estamos aí novamente, mas preparados para tais recepções!

Sou do BEEEEENFICA, isso me envaidece!

SLB_12

Citação de: Messi87 em 14 de Abril de 2011, 17:25
Citação de: SLB_12 em 14 de Abril de 2011, 16:14
Maltinha vídeo do jogo, alguém sabe onde encontrar, pfavor!

muito obrigado!

A partir do Minuto 9:10

mms://espalhabrasas.sapo.pt/sporin/Benfica/benficatv_140411_parteII.wmv

Muito Obrigado!

sweetie

deves ter  memoria curta oh Pedro!o fcp quando ca vem sao recebidos da mesma forma!n t lembrast como foi do casca?ou ainda es mt novo??primeiro sou Oliveirense depois sou benfiquista com mt orgulho mas o k se passou ontem foi um pouco vergonhoso..se fosse o fcp a ganhar assim estavamos a dizer k eles tinha sido levados ao colo mas como n foi assim...
A vitoria do slb nao esta em causa...foram melhores mas o resultado n se traduz o k s passou no ringue..a equipa de arbitragem acabou cm o jogo antes de começar..
...socio da udo e do benfica cm mt orgulho kuase desdee k nasci...n sou dakeles pseudo-socios k se fazem socios num dia e k no outro rasgam o seu proprio cartao....

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 14 de Abril de 2011, 16:00
Pelo que li aqui, não há qualquer duvida na justeza da nossa vitória embora o resultado final tenha sido exagerado...
Não foi nada exagerada.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 25ª Jornada:

Oliveirense 1-11 BENFICA
SC Tomar 5-6 HA Cambra
Gulpilhares 5-1 AD "Os Limianos"
Juv.Viana 4-0 GDS Cascais
AE Fisica 3-3 Ac.Espinho

Restantes Jogos desta Jornada:

Hoje:

Porto-HC Braga 21h

Sábado - dia 16:

OC Barcelos-Candelária 18h
Valongo-Porto Santo 18h15 Porto Canal

Krovinovas

Citação de: sweetie em 14 de Abril de 2011, 17:43
deves ter  memoria curta oh Pedro!o fcp quando ca vem sao recebidos da mesma forma!n t lembrast como foi do casca?ou ainda es mt novo??primeiro sou Oliveirense depois sou benfiquista com mt orgulho mas o k se passou ontem foi um pouco vergonhoso..se fosse o fcp a ganhar assim estavamos a dizer k eles tinha sido levados ao colo mas como n foi assim...
A vitoria do slb nao esta em causa...foram melhores mas o resultado n se traduz o k s passou no ringue..a equipa de arbitragem acabou cm o jogo antes de começar..
...socio da udo e do benfica cm mt orgulho kuase desdee k nasci...n sou dakeles pseudo-socios k se fazem socios num dia e k no outro rasgam o seu proprio cartao....
Quando o Porto vem cá, eu vejo a claque deles a cantar Oliveirense é m*erda, etc, cânticos desse estilo. É óbvio que têm problemas. Fazem nos por merecer. Agora ontem, por parte dos adeptos do Benfica ouviste algum cântico ofensivo à Oliveirense? Por isso é que não percebo o porquê de ter acontecido aquilo. É isso e virem cantar "ó lampião, levaste x no dragão". Mas afinal estavam a torcer por quem?

Quanto ao jogo, desculparem se nos árbitros é muito bom sem dúvida. Vi o jogo ao lado de três árbitros de hoquei da Associação de Aveiro, todos portistas, e todos afirmavam que a Oliveirense não se pode queixar nada. Aconteceu um ou outro erro, mas foram para os dois lados.

Ah, e não sou sócio da Oliveirense. Sou um adepto assíduo, quero que ganhem os jogos todos menos contra o Benfica. Não consigo ser como muitos benfiquistas que conheço, que quando cá vem jogar o Benfica, até os jogadores do Benfica insultam. Não consigo ser assim, é mais forte que eu.