Breno (Bayern Munique) - Abola

4ever red

breno é mau demais. :buck2: se querem o coentrão...29,9 milhões mais o altintop e o toni kroos e vamos pensar nisso. :smokin:

LFVL

Eu quero o Breno... longe do Benfica.

parras_bs

este era a máquina do fm, no mundo real desconheço o seu tipo de jogo

parras_bs

COENTRÃO= 30 MILHÕES = COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES = COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES = COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES = COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES = COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES = COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES =COENTRÃO= 30 MILHÕES
Fiquem lá com o breno e PAGUEM OS 30M

fmb

Se quiserem mandar alguém, mandem o Pranjic ou o Altintop ou o Klose... ou algum jogador de bola. Breno's é que não...

nightcrowler

que vão mamar na quinta pata do cavalo.

espero que não caia na mesma manhosice que fez o chelsea com o patric.

o preço são 30 milhões. se os prazos de pagamento forem bem apertados, baixa-se um pouco.

mais que isso é estupidez aceitar. especialmente se for para incluir jogadores para uma posição que está já preenchida

Shoky

Universo Benfica

Fogo, nem eu quero o Breno no Benfica, nem o Coentrão no Bayern.

CkM

Breno seria uma contratação fantástica. Melhor que isto só ir ali a alvalade e dar 15M pelo Polga.

amlslb

Jasus credo ! Longe ...muito longe .... livro-nos Deus Nosso Senhor....

Freddy_Adu

A agência de cotação futebolistica SERBenfiquista desceu a cotação do jogador Breno em vários niveis passando agora para B(reno)-  ou seja:LIXO.

krak

Não é melhor que o Sidnei e não acho que faça falta, mas também não acho que seja tão mau como muitos o estão a pintar...

Se querem incluir alguém no negócio, numa perspectiva realista... Haltintop seria o meu eleito, excelente jogador!

Sirgor

Citação de: krak em 30 de Março de 2011, 14:53
Não é melhor que o Sidnei e não acho que faça falta, mas também não acho que seja tão mau como muitos o estão a pintar...

Se querem incluir alguém no negócio, numa perspectiva realista... Haltintop seria o meu eleito, excelente jogador!

Sabendo(?) que Salvio vai sair,era perfeito para a direita.Até porque é um jogador mais na linha de Ramires,joga ali entre a direita e o centro,no seu estilo "box to box".

E está em final de contrato,termina em Junho.

Era fantástico no Benfica.Tenho dificuldade em imaginar um jogador que encaixasse melhor naquele lugar,sabendo da forma de jogar do Benfica.

krak

Citação de: Sirgor em 30 de Março de 2011, 15:02
Citação de: krak em 30 de Março de 2011, 14:53

Sabendo(?) que Salvio vai sair,era perfeito para a direita.Até porque é um jogador mais na linha de Ramires,joga ali entre a direita e o centro,no seu estilo "box to box".

E está em final de contrato,termina em Junho.

Era fantástico no Benfica.Tenho dificuldade em imaginar um jogador que encaixasse melhor naquele lugar,sabendo da forma de jogar do Benfica.

Concordo absolutamente.
Já há um ano falei nisso, quanto ao contrato não fazia ideia...
Pensava que tinha renovado no Verão passado...