OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

Bleach

Vibe

Estou sem palavras

Um abraço  :amigo:

Tiago#30

História comovente :(

Felicidades para ti ! Viva o Benfica ! :slb2:

Frank James

Bonita história, grande história. Benfica é mais que um clube.

Tenho a certeza que o teu pai estará a torcer por ti e por todos nós no 4º anel  :)

Jotenko

Este topico já é um mito e ainda agora abriu!!!

kneissl

Fortissimo! Grande abraço

The Eagle 10

Muita coragem para contar uma grande historia de vida!!! Força ai!!!

Gonçalo Santos

«O Benfica tem tudo, só não tem comparação»

janete94

Citação de: xMAXx em 30 de Março de 2011, 17:32
são estas histórias que nos engrandecem...a minha não é tão arrepiante mas também a posso contar pois o Benfica é o ponto em comum,se sou o benfiquista doente de hoje devo-o ao meu grande avô paterno que contava histórias em miúdo do Benfica o acompanhar em França quando teve de fugir da PIDE por fazer contrabando em Trás-os-Montes,resumindo,época 2004/2005,aproveitei o fim de semana prolongado devido ao 1 NOV 2004 calhar num segunda e desloquei-me à terra do meu pai e depois fui no domingo a Barcelos ver o Gil x Benfica,que acabou empatado 1-1,chego a casa e lembro-me de ter discutido,no bom sentido,as incidências do jogo com o meu avô e fomos descansados para a cama. Sem nada o prever,nessa madrugada dá um AVC ao meu avô ao qual ele não resistiu,dia 1 NOV 2004 vai a enterrar,não sei porquê,se por choque,se por raiva,não chorei uma única lágrima no funeral,segui a minha vida,triste pela partida dele,mas não podia parar. Dia 22 MAI 2005 (se não estou em erro) Benfica sagra-se campeão e eu em casa caio num pranto a gritar "É PARA TI AVÔ,É PARA TI..." foi uma catarse e também porque sei o quanto ele estaria a festejar naquele momento no 4º anel como se estivéssemos juntos. e voltei a chorar que nem uma criança ao escrever este texto...
fds...

crl já tou aqui a chorar fds

Abraço para ti tmb amigo Benfiquista!

Fundamentalista SLB

Um momento que recordarás toda a tua vida e que mesmo nós que comentamos aqui vamos eternizar nas nossas mentes e contar um dia mais tarde a alguém.

E PLURIBUS UNUM

DVP_SLB

Grande História... Abraço e tudo de bom :)

tferreira

Força ai... O Benfica de facto faz mover mais que uma paixão pelo próprio clube.

Miguel Gouveia

Que grande história!

Emocionante. Força!

faneca_slb4ever