OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

benficaslb1

serão avisados mas por enquanto não á novidades. Abraços

Karel7Poborsky

comovente, abraço e força

benficaslb1

Bem pessoal prometi mantervos informados e por isso aqui estou. Fui hoje á luz fazer a reportagem, estive com o jornalista Felipe Nobre. Pessoal espetacular, fomos ate ao bairro alto e filmámos a casa onde vivi com o meu pai, fizemos por lá a reportagem e depois  viemos ao estádio da luz mostrou-me as instalalações da btv e apresentou-me o staff todo, estive com o Palacin uma pessoa muito acessível. Depois andava lá a ver as instalações e conversa puxa conversa e o Palacin lembra-se e diz e porque é que não fazemos uma entrevista para o jornal Benfica? eu aceitei e ele vira-se para mim e diz temos que te arranjar um cascol para as fotos e como os da regie andavam todos desaparecidos emprestou-me o dele. E pronto lá andei a tirar fotos e a contar a história de novo desta vez para o jornal. Adorei tudo pessoal muito fixe e o Filipe que me disse que esta aqui registado apesar de não fazer coments foi 5 estrelas e por isso deixo-lhe aqui um grande abraço. Um abraço também para o camera apesar de não ter fixado o nome dele. Beijinhos para a Barbara e para a Miriam para a Ana etc. Um grande abraço também para o fotografo. Pude também fazer algumas perguntas sobre o porque dos marcadores da btv ás vezes não terem o tempo e eles explicaram-me tudo inclusive foram comigo aos pavilhões para me mostrarem melhor porque é que ás vezes não é possivel fazer transmissões com melhor qualidade.

Agora ficaram a faltar alguns pormenores e depois estará pronta para ir para o ár apenas ainda não sabem onde ficará inserida se será num dos blocos informativos ou se irão fazer um em linha comigo em directo e com a reportagem.

Quero agradecer mais uma vez a todos os que me incentivara a ir em frente com isto se não fosse com o vosso apoio não teria aceite.

Muito obrigado a todos

red_eyes_mafia

Parabnéns benficaslb1!!!!!!!

Quando souberes quando será publicada a reportagem no jornal avisa.

Também quando for na BenficaTV.

Viva o BENFICA!!!  :slb2: :slb2:

Edu

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Abril de 2011, 01:18
Parabnéns benficaslb1!!!!!!!

Quando souberes quando será publicada a reportagem no jornal avisa.

Também quando for na BenficaTV.

Viva o BENFICA!!!  :slb2: :slb2:
Isto mesmo.

Um grande abraço :)

FlyMan

BC

GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Só uma ideia... daqui por uns tempos pede a moderação que passe este teu tópico para as MEMÓRIAS. Em vez de ficar aqui, (perdido) com os milhares de tópicos que existem no geral, e que se fazem todos os dias. Daqui por uns tempos pedes, que eles aceitam de certeza.

Estou curioso para ver isso rapaz.

Viva ao Benfica ! :)

Saviolafication

Grande abraço amigo!

Quando souberes de quando vai ser publicado isso avisa, fico curioso de ver.

:)

Ramiro Lopes

Fico contente por ter corrido tudo bem e por partilhares a tua história. Abraço!

Google

Fantástico, depois avisa quando for para o ar.

Fly 13

Ainda bem que tudo correu bem. Não te esqueças de avisar a malta.
Abraço   :)

ET

É nisto que não somos apenas grandes, mas sim ENORMES!
Só o Benfica e adeptos fantásticos como o benficaslb1 e o seu Pai para nos porem com uma lágrima no olho ao lermos isto.
Um enorme abraço amigo e orgulha-te sempre do teu Pai e do nosso glorioso!  :amigo:
Fico desejoso de ver essa reportagem!  :clap1:
:slb2:

Edu

Citação de: BC em 27 de Abril de 2011, 01:20
GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Só uma ideia... daqui por uns tempos pede a moderação que passe este teu tópico para as MEMÓRIAS. Em vez de ficar aqui, (perdido) com os milhares de tópicos que existem no geral, e que se fazem todos os dias. Daqui por uns tempos pedes, que eles aceitam de certeza.

Estou curioso para ver isso rapaz.

Viva ao Benfica ! :)
Penso que é uma excelente ideia. :)

pauliter

Fico feliz por ti  :)

Uma história bonita que te liga ao melhor clube do mundo e que será vista revista por muitos e bons benfiquistas!

Fico feliz também por teres sido muito bem recebido, é um excelente sinal!

Um abraço