24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*


Bekambol


nightcrowler

fantástico!


muito bem. fase regular excepcional até ao momento

Pedro Neto

Quando chego aqui para ler os comentários antigos, as primeiras 40 páginas é só lixo, só comentários sobre comentadores. Caramba, não há nada mais importante para escrever? É assim tão importante o que um jornalista diz? Se é assim tão mau, tirem o som. E sempre resolvem isso facilmente com a ida ao pavilhão. Um jogo espectacular uma vitória esmagadora... e "ai o comentador". Pá...  ::)

faneca_slb4ever

Este jogo já é passado. Importante agora é preparar a UEFA CUP.

Freire

A bola diz que # foi atingido por um objecto e devolveu-o aos nossos. Foi? Fizemos 1-3 com eles com 4?

Pedro Neto

Citação de: Freire em 10 de Abril de 2011, 09:49
A bola diz que # foi atingido por um objecto e devolveu-o aos nossos. Foi? Fizemos 1-3 com eles com 4?

Não. O 1-4 é que foi com eles com 4.
O 1-3 foi do Diego, com eles em 5x4.

A situação do atrasado mental não vi, mas já devia ter sido expulso muito antes. Aliás, já devia ter sido irradiado pela quantidade de merda que tem feito nos últimos anos: perna partida ao Pedrinho, cuspir no André Lima, etc...

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 10 de Abril de 2011, 09:49
A bola diz que # foi atingido por um objecto e devolveu-o aos nossos. Foi? Fizemos 1-3 com eles com 4?
Foi. o 3-1 foi num 5 pa 4 acho eu.

força Benfica


Freire

Crendo na cronica de a bola, se foi expulso aos 38 e nos marcamos aos 38 e 39. Foi expulso no banco?

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 10 de Abril de 2011, 09:58
Crendo na cronica de a bola, se foi expulso aos 38 e nos marcamos aos 38 e 39. Foi expulso no banco?
Ele foi expulso na sequência do 3-1.

faneca_slb4ever



O Benfica venceu, este sábado, o Sporting e, como tal, conquistou o primeiro lugar da fase regular, ainda para mais invicto até ao momento. Os encarnados bateram em Loures o Sporting por 1-4 fruto de uma excelente segunda parte.

A partida iniciou-se como seria de prever com um ritmo forte, com muita intensidade, mas com ambas as equipas a recorrerem muitas vezes à falta. Esta situação acabou por condicionar o decorrer do primeiro tempo, ainda para mais porque a dupla de arbitragem estava a mostrar um critério bastante rigoroso.

Nesta fase era o Sporting que tinha o maior ascendente e quem por mais vezes chegou à baliza de Bebé. No entanto o Benfica foi quem primeiro serenou, estabilizando ao nível das faltas cometidas. O Sporting por seu turno continuava a acumular faltas e aos 7 minutos atingiu a 5ª falta, situação agravada pela expulsão de Orlando Duarte.

Os leões foram, no entanto, a única equipa a conseguir chegar ao golo no primeiro tempo. Boa combinação entre Deo e Divanei com o baixinho jogador do Sporting a finalizar em rotação na zona de pivot. Com o golo o Sporting ganhou ainda mais força e diga-se podia ter aumentado a vantagem, como por exemplo num lance incrível com Divanei a rematar uma bomba à barra, a bola a bater em Cary e depois a ir caprichosamente ao poste.

Só que, já tapados por faltas, os homens da casa não souberam lidar com esta situação e acabaram por ver o Benfica terminar a primeira parte por cima, com o jogo a chegar ao descanso com a vantagem mínima por culpa do excelente momento que Cristiano atravessa. O guardião do Sporting fez excelentes defesas sobretudo no duelo com Joel Queirós a quem inclusivamente defendeu um livre de 10 metros (Joel enviou outro ao poste).

A segunda parte viria a ser completamente diferente, com o jogo a mudar por completo na altura do primeiro golo encarnado. Se até aos 28 minutos a partida parecia controlada pelo Sporting, esse golo de Joel sentiu-se e de que forma no desfecho do marcador.

O Sporting pareceu esquecer-se que primeiro era necessário vencer e só depois então pensar na diferença de golos. Com isso deu muitos espaços e os pupilos de Paulo Fernandes arrancaram em definitivo para a vitória. Arnaldo colocou as águias em vantagem e depois de alguns minutos de 5 para 4 do Sporting Diego rematou para a baliza deserta e fez o 3-1. No sequência do lance do 3º golo Cardinal foi expulso e com mais um elemento Joel fez o 44º esta época e passou a repartir a liderança dos melhores marcadores com o próprio Cardinal e viu a sua equipa garantir desde já o triunfo na fase regular.

O Sporting não pode sair contente deste jogo. Perdeu, ficou arredado da luta pelo primeiro lugar, treinador e melhor marcador foram expulsos e tudo isto no primeiro de muitos embates decisivos que vão ter pela frente com o Benfica. Paulo Fernandes e a sua equipa estão de parabéns, dificilmente irão ser derrotados nesta fase regular e terminar assim, invicto, mostra a força dos actuais campeões europeus.

No entanto, vencer a fase regular ainda não é um troféu, mas com Final da Taça, Final 4 da UEFA CUP e Play-offs, está tudo com água na boca para ver quais as emoções que estas duas equipas ainda vão proporcionar.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_k2&view=item&id=8974:benfica-vence-sporting&Itemid=122

Freire

Record tambem fala em devolucao de garrafa aos adeptos. Mesmo burro.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 10 de Abril de 2011, 10:03
Record tambem fala em devolucao de garrafa aos adeptos. Mesmo burro.
Foi isso que aconteceu. É muito fácil mexer com sistema nervoso do #. Mas quem será o pai do #?

Freire