24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Citação de: Roger_10 em 10 de Abril de 2011, 12:09
ninguém me sabe dizer onde posso ver este jogo?uma gravação,um download,qualquer coisa. .
jogo completo? Não sei se o dfernandes colocará aqui.

Harlem

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2011, 12:11
Citação de: Roger_10 em 10 de Abril de 2011, 12:09
ninguém me sabe dizer onde posso ver este jogo?uma gravação,um download,qualquer coisa. .

jogo completo? Não sei se o dfernandes colocará aqui.

Ele disse que ia postar hoje ainda

Roger_10

sim jogo completo,porque queria ver a parte das tochas,o ambiente,e o jogo em si . .

faneca_slb4ever

Citação de: Roger_10 em 10 de Abril de 2011, 12:13
sim jogo completo,porque queria ver a parte das tochas,o ambiente,e o jogo em si . .
O dfernandes colocará ainda hoje o jogo completo no tópico dele e aqui o link.

d10s

abriram tochas?lagartos ou nós? tenho o jogo gravado na box e ainda só vi os golos. Esta tarde se tiver tempo, vejo o jogo todo.

Harlem

Citação de: d10s em 10 de Abril de 2011, 12:15
abriram tochas?lagartos ou nós? tenho o jogo gravado na box e ainda só vi os golos. Esta tarde se tiver tempo, vejo o jogo todo.

Nós abrimos 1 ou 2..

d10s

Citação de: NoNameSLB em 10 de Abril de 2011, 12:16

Nós abrimos 1 ou 2..

uii deve ter ficado lá um fumo no pavilhão..LOOOL
Tenho de rever o jogo.

Roger_10

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2011, 12:14
Citação de: Roger_10 em 10 de Abril de 2011, 12:13
O dfernandes colocará ainda hoje o jogo completo no tópico dele e aqui o link.

Obrigado! quando chegar da Figueira venho por cá buscar isso.

Saudaçoes Benfiquistas

Harlem

Citação de: d10s em 10 de Abril de 2011, 12:17

Nós abrimos 1 ou 2..

Tenho de rever o jogo.

lol, até um jogador dos lagartos foi lá dizer ao sôr árbitro que não consegui respirar ahahah

Benfica-Forever

Citação de: NoNameSLB em 10 de Abril de 2011, 12:19
Citação de: d10s em 10 de Abril de 2011, 12:17

Nós abrimos 1 ou 2..

Tenho de rever o jogo.

lol, até um jogador dos lagartos foi lá dizer ao sôr árbitro que não consegui respirar ahahah

Mandassem lá o cardinal mandar uma cuspidela naquilo para apagar hahahahaa

d10s

Parece que os filhos da puta cantaram para o Feher e Gullit... MORTE a essa escumalha!

Espero que a malta da luz não desça ao nivel daquela gente sem pingo de dignidade e comece a chamar pelo Rui Mendes.

força Benfica

Citação de: d10s em 10 de Abril de 2011, 12:36
Parece que os filhos da puta cantaram para o Feher e Gullit... MORTE a essa escumalha!

Espero que a malta da luz não desça ao nivel daquela gente sem pingo de dignidade e comece a chamar pelo Rui Mendes.

que fdp... tristes do crlh!

danny82

Um dos segredos destas vitórias é a forma como esta equipa encara cada jogo, a raça com que disputam cada lance, a paixão com que festejam cada golo. É impressionante a forma como comunicam com os adeptos, não só os jogadores que estão em campo mas também os que estão no banco. Ontem viu-se muitas vezes os jogadores do banco virados para os adeptos a puxar por eles. Também é isto que faz a diferença nesta equipa.

Superga1949

Safe

o café era o jogador das osgas que eu sempre quis ter no Benfica, no entanto há que reconhecer que só aparecia quando queria, era um pouco irregular...
no entanto joga de ...alho, toda a gente sabe. Acho que ainda vem cá parar um dia, ele merece!