Danilo (Santos) - A Bola

Rosicky

Há que dizer que se isso for mesmo verdade, essa cláusula era um bocado para o estúpida  :2funny:

Jeremy

Citação de: LR em 10 de Maio de 2011, 20:05
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2011, 20:01
Citação de: LR em 10 de Maio de 2011, 19:35
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2011, 19:32
Citação de: LR em 10 de Maio de 2011, 17:08
Citação de: afonsus em 10 de Maio de 2011, 17:02
geralmente é o real madrid que inflaciona o mercado e deu um claro sinal de k este ano nao vai entrar em loucuras..

Mais uma vez, era a cláusula!
falso a clausula era de 6M. O Real é que deu 4M a mais

Novamente errado. O Sahin tinha uma cláusula de 6 M para clubes alemães e uma de 10M para equipas do exterior, como já tinha dito atrás.
20 milhões para clubes alemães e 6 para estrangeiros...

Não vou teimar mas olha que acho que é como estou a dizer. Creio ter lido isso em qualquer lado.
Eu li que o Sahin tinha uma clausula de 6M para a Europa e que o Real ofereceu 10M para ganhar a corrida os outros.

henrique_1904

Os clubes não "dão" mais do que a cláusula, primeiro porque ninguém dá nada a ninguém e mesmo que quisessem dar não faria sentido nenhum e segundo porque a partir do momento em que um clube cobre a cláusula de rescisão do jogador passa a negociar directamente com o mesmo.

Meddler

O mesmo se passou com o Nani quando foi para o Man Utd. A cláusula era de 20M e o Tottenham também a pagou. Mas o Man Utd ofereceu 25M, sendo que isso, embora que não de forma directa, fez o Sporting influenciar o Nani para que este escolhesse o Man Utd.

Mas estou só a supor, como é óbvio.

Dias13

O Sahin também acabava contrato em um ano e foi por isso que foi mais barato...

nightcrowler

KeEp

Uma coisa é certa ou vem este ou vem o Sálvio...
Duvido que venham os 2... já que fazem a mesma posição.

nightcrowler

dá para pagar com jogadores?
tipo eder luiz, bastos, menezes ou kardec?

se sim, pode ser que valha a pena falar.
se não, se quiserem só $$$$, não vale a pena.

scoop

Citação de: Meddler em 10 de Maio de 2011, 23:33
O mesmo se passou com o Nani quando foi para o Man Utd. A cláusula era de 20M e o Tottenham também a pagou. Mas o Man Utd ofereceu 25M, sendo que isso, embora que não de forma directa, fez o Sporting influenciar o Nani para que este escolhesse o Man Utd.

Hmm, faz sentido. O Manchester Utd poderia ter dado os 5 milhões a mais ao Nani para que ele os escolhesse. Mas preferiu dá-los ao Sporting para que estes influenciassem o Nani. Muito mais forte a influência do Sporting que a de 5 milhões, certamente.

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 11 de Maio de 2011, 11:44
Uma coisa é certa ou vem este ou vem o Sálvio...
Duvido que venham os 2... já que fazem a mesma posição.

Jogadores completamente diferentes, e se for p/manter o 4*1*3*2 o Danilo encaixa muito melhor que o Sálvio, em termos de permitir equilíbrio defensivo.

soulsearcher

Citação de: scoop em 11 de Maio de 2011, 12:21

Hmm, faz sentido. O Manchester Utd poderia ter dado os 5 milhões a mais ao Nani para que ele os escolhesse. Mas preferiu dá-los ao Sporting para que estes influenciassem o Nani. Muito mais forte a influência do Sporting que a de 5 milhões, certamente.
Não faz sentido nenhum, as cláusulas de rescisão funcionam apenas se o pagamento for a pronto, senão vinha cá o Real Madrid e comprava o Coentrão por 30 milhões em 100 anos às prestações.

No caso do Nani a cláusula era de 20M mas o Man Utd pagou 25M em várias tranches, de forma faseada. Se o Totenham também o queria e pagava os 20M, parece-me que o Nani não precisava que alguem o influenciasse a escolher o Man Utd, a escolha era obvia.

scoop

Citação de: soulsearcher em 11 de Maio de 2011, 12:28

Não faz sentido nenhum, as cláusulas de rescisão funcionam apenas se o pagamento for a pronto, senão vinha cá o Real Madrid e comprava o Coentrão por 30 milhões em 100 anos às prestações.

No caso do Nani a cláusula era de 20M mas o Man Utd pagou 25M em várias tranches, de forma faseada. Se o Totenham também o queria e pagava os 20M, parece-me que o Nani não precisava que alguem o influenciasse a escolher o Man Utd, a escolha era obvia.

Há uns sarcasm detectors à venda na e-bay por preços muito em conta.

R€ny

Citação de: scoop em 11 de Maio de 2011, 12:32
Citação de: soulsearcher em 11 de Maio de 2011, 12:28

Há uns sarcasm detectors à venda na e-bay por preços muito em conta.

:rir:

JG10

eles mandam para ca este e nos mandamos a Seita!

LR

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: LR em 10 de Maio de 2011, 20:05
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2011, 20:01
Citação de: LR em 10 de Maio de 2011, 19:35
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2011, 19:32
Citação de: LR em 10 de Maio de 2011, 17:08
Citação de: afonsus em 10 de Maio de 2011, 17:02
geralmente é o real madrid que inflaciona o mercado e deu um claro sinal de k este ano nao vai entrar em loucuras..

Mais uma vez, era a cláusula!
falso a clausula era de 6M. O Real é que deu 4M a mais

Novamente errado. O Sahin tinha uma cláusula de 6 M para clubes alemães e uma de 10M para equipas do exterior, como já tinha dito atrás.
20 milhões para clubes alemães e 6 para estrangeiros...

Não vou teimar mas olha que acho que é como estou a dizer. Creio ter lido isso em qualquer lado.
Eu li que o Sahin tinha uma clausula de 6M para a Europa e que o Real ofereceu 10M para ganhar a corrida os outros.

Pretty sure que quem escreveu isso estava enganado.