Danilo (Santos) - A Bola

jmodglorioso

parece k o porto tb ta interessado.

BC

Este gajo é bom ou não? É que é novamente capa da Bola hoje. E se não for realmente uma mais valia, então em bom português... estamos fodidos! Porque, vamos de certeza esbanjar mais uns quantos milhões.

SLBCARLOS

um gajo que era lateral que nao dava nada. esta a agora a jogar no paulista e ja e craque??   nao sei acho muito dinheiro.  cheira-me a FLOP

blueviper

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Maio de 2011, 03:18
um gajo que era lateral que nao dava nada. esta a agora a jogar no paulista e ja e craque??   nao sei acho muito dinheiro.  cheira-me a FLOP

Já te esqueceste do que aconteceu ao maxi quando chegou cá...como médio não deu mas como lateral....

BlankFile

Citação de: blueviper em 13 de Maio de 2011, 03:20

Já te esqueceste do que aconteceu ao maxi quando chegou cá...como médio não deu mas como lateral....

No caso do Danilo parece que é ao contrário...

Mjölnir

Pela amostra estamos bem fodid*s... danilos, artures... vale mais estarem quietos, fdx. Imcompetência do crl.

R€ny

Palavras do director do Santos:

"Pedro Luiz Conceição, director para o futebol do Santos, recusa, em conversa com A BOLA, dar pistas sobre o que vai acontecer. «Não vou dizer se vamos fazê-lo porque não há proposta», afirmou, antes de acrescentar que não acredita que «o Benfica tenha oportunidade de fazer com o Danilo tanto dinheiro como fez com o Ramires, ou seja comprar barato e, depois, vender muito mais caro»."

jmodglorioso

o ramires tb era lateral mas foi a medio k explodiu.passando do joinville para o cruzeiro e dps po benfica

LCBrito

Ando farto destes gajos...

Sirgor

Citação de: LCBrito em 13 de Maio de 2011, 03:33
Ando farto destes gajos...

Se estamos a pensar o mesmo...também eu companheiro,também eu.  :bah2:

T1n0_SLB

Libertadores, se este vier é sinal de que o Salvio não fica!

BlankFile

Na minha opinião é demasiado caro. E a ser contratado será sempre antes do Mundial sub_20, porque este menino tem presença garantida pelo Brasil.

rlaranjeiro

Não faço a mínima ideia se é bom ou não mas se não for este devem ser outros 2 ou 3 que juntos davam para comprar o Sálvio...
O Benfica precisa de se reforçar com jogadores para o 11 titular e não vão ser gajos de 19 anos vindos do Brasil a fazê-lo. 

Rawkzter

Mais um ano a contratar canalha?

klik

estou farto de miudos brasileiros.... ainda não aproveitamos um e continua-se pelos vistos!! enfim, vira o disco e toca o mesmo.