Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

redeagle7

ivodaniello

Lonstrup tu baseias a tua defesa com base em hipotéticas valorizações de jogadores vindo das divisões inferiores de qualquer liga.

O problema é que na minha memória, para um clube como o Benfica, só temos uma excepção que compra a regra, que é o caso do David Luiz, tudo o resto são anos de contratações ridículas, sejam elas das divisões de baixo como das de topo, isto baseando-nos nas tais oportunidades de negócios que são sempre imperdiveis para esta era Veirista.

Bola7

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2011, 12:49
Para quê caralho...?
Para quê?

porquê...diz-me porquê?...lálálá

Zaratustra

Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: redeagle7 em 07 de Abril de 2011, 14:03
golaço:  http://www.youtube.com/watch?v=vYtmA6Yi0nw

Ah, afinal vem para tirar o lugar ao Kardec?
isto por acaso mete-me um bocado de medo, quando vivi no brasil, meti-me a gozar com um santista por causa do durval (aquele que se falou pro benfica) e a resposta dele foi algo do genero "po, nao defende bem nao, mas faz alguns gols" e por isso gostavam dele...

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2011, 14:07
Para quê caralho...?
Para quê?

Isso não estavas tu a cantar ao saberes que o Funes Mori e o seu com-pincha não iriam vir para o Benfica?

LR

Mas um central por alma de quem? Cambada de incompetentes.
Estou farto de brasileiros que nada mostram e vêm cá parar, farto!

R€ny

Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2011, 12:59
Citação de: Red_Fraction em 07 de Abril de 2011, 12:57
Esta a demorar muito este «negocio», para quem ja estava em Lisboa...

pode ser que seja mais um Durval...

Há 3 hipóteses, pode ser um Durval, pode ser um Leandro/Halliche ou um David Luiz.

A probabilidade aponta para ser a hipotese do meio...

Não ponhas o Leandro e o Halliche no mesmo pote...
Com o Halliche ganhamos dinheiro, foi ao mundial, era titular no Nacional quando lutava pela Europa.
Quem é o Leandro? Participou num campeonato do mundo pelos sub-20 brasileiros acho eu...

Bola7

Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2011, 14:09
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2011, 14:07
Para quê caralho...?
Para quê?

Isso não estavas tu a cantar ao saberes que o Funes Mori e o seu com-pincha não iriam vir para o Benfica?
desde que Vieira está no Benfica passo o tempo a cantar...quem canta os...

ivodaniello

R€ny, o Halliche deu dinheiro?
E as comissões, venda+compra? ordenados?

Em qualquer dos casos, falo em tipo de jogadores que vieram sem nunca conseguirem demonstrar nada que os fizesse ficar no plantel.

Mas o que me lixa mesmo é estar a comprar jogadores para posições onde estamos bem servidos, e dp acabamos a emprestar os jovens bons e promissores que cá temos.

Phant

Ponto prévio: isto não é uma avaliação do jogador, nem um parecer positivo para a sua vinda. Sou eu a pensar alto.

Deu para ver por esses vídeos que o jogador é bastante evoluído tecnicamente e tem características físicas muito interessantes. Se conseguir usar o cabedal e a altura para ser dominador pelo ar e agressivo nos duelos parece-me que até se pode safar. É pena é que o Benfica não perceba que não pode nem deve ter todas as boas revelações que por aí vão aparecendo. Temos centrais de sobra.

Vieri

Como dizem em Espanha, o Benfica compra tudo que mexe (e não só, F Menezes por ex.).
O vício das compras não é doença?

ivodaniello

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2011, 14:30
Como dizem em Espanha, o Benfica compra tudo que mexe (e não só, F Menezes por ex.).
O vício das compras não é doença?

Porque achas que isso é um defeito?
Há alguém que fica bastante contente com estes negócios.

sardao

Bem, o presidente do Cruzeiro garante que ele vai valorizar muito. Se ele diz é porque é verdade!