Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 1 - 3 Fonte Bastardo Sáb 23 Abr 16h BTV

_Benfiquista_

Citação de: Safe em 23 de Abril de 2011, 18:26
se o Benfica é assim tão melhor - e é - tem que o provar.
estamos a perder, mas temos mais que equipa para dar a voltar.

se não ganharmos este ano não sei quando ganharemos.
O Benfica já o provou ao longo do campeonato.Mas este modelo faz com que não possamos ter um dia mau.
Atenção,não estou a desculpar em nada a atitude da equipa.É lamentável não termos vencido hoje,ainda para mais tendo agora a pressão toda em cima,sem necessidade.Estou apenas a constatar um facto.Daí te ter citado.

Uma verdade inequívoca,como afirmas e bem,senão for este ano,não sei quando o será então.E aí vão ter que se apurar responsabilidades dentro do Benfica.

ForçadoBloqueio

Grande vitória da FB! Só é surpresa para quem não conhece a qualidade da equipa deles. E é tão boa que jogadores experientes, dos melhores que há em Portugal borraram a cueca toda só de os ver pela frente.

Já agora, com essa eficácia de serviço (nem falo de agressividade), nem ao Vilacondense ganhavam...

Agora olhem....para o ano há mais que para a semana aposto num 3-0!

Ah, e obrigado Presidente pelo clube vencedor em que nos transformaste transversalmente! O0

|OnE|

Eu tenho a mesma opinião do _Benfiquista_.
Ou faziam 2ª fase ou faziam playoffs.
Agora fazem segunda fase e playoffs?

Dito isto devíamos ter jogado bem melhor.
E já lá ganhamos. Temos que ir lá fazer o mesmo.

EPluribusUnum

Derrota que não estava nos nossos planos, agora há que ir ganhar aos Açores. Sem desculpas.

KRF

ForçadoBloqueio

Citação de: Pinheirinho em 23 de Abril de 2011, 18:26
Citação de: O_Glorioso em 23 de Abril de 2011, 18:17
Hoje era dia para abrirem as portas do pavilhão. Mas nada se espera dos incompetentes que o Benfica tem como direcção.

queres ver finais à borla é isso?
Temos uma boa equipa porque investimos dinheiro e mais uma vez vimos um pavilhão meio vazio, de borla não tens equipa, faz as contas.

Em vez de pensarem o porquê de terem um pavilhão às moscas numa final de um campeonato querem bilhetes à pala! À mesma hora, em Vila do Conde, a equipa de futsal jogava um jogo sem qualquer importância para o campeonato, uma vez que já garantiu o 1ºlugar, e tinha o pavilhão praticamente cheio de adeptos benfiquistas! Só há crise a Sul?

Está tudo invertido na merda deste clube em que o sr.Vieira transformou isto!

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2011, 18:32
Grande vitória da FB! Só é surpresa para quem não conhece a qualidade da equipa deles. E é tão boa que jogadores experientes, dos melhores que há em Portugal borraram a cueca toda só de os ver pela frente.

Já agora, com essa eficácia de serviço (nem falo de agressividade), nem ao Vilacondense ganhavam...

Agora olhem....para o ano há mais que para a semana aposto num 3-0!

Ah, e obrigado Presidente pelo clube vencedor em que nos transformaste transversalmente! O0
Bla bla bla.

ForçadoBloqueio

Citação de: pabloelmago em 23 de Abril de 2011, 18:21
Nao há desculpas!! Tiveram o que mereceram, jogassem melhor!

Já se viu que nao sao apenas os maçaricos do futebol, falta estofo e cultura de vitória a toda a estrutura do Benfica.

É difícil explicar isso a ceguinhos...porque está à vista de todos!

Universo Benfica

|OnE|

Não percebo a lógica da coisa.

Então vão ver o futsal e não o volei?

Os adeptos não vão porque ninguém liga ao voleibol.

BlankFile

Chegado do pavilhão onde vi um jogo menos conseguido por parte do Benfica. A Fonte de Bastardo foi superior, cometeu menos erros e mereceu a vitória. O Benfica a nível do serviço teve um desastre e os níveis de concentração dos jogadores ao longo do jogo não foram os melhores. Agora se queremos ir á negra temos que vencer nos Açores, caso contrário o campeonato já era. Eu acredito! Força Benfica!  :slb2: :slb2:

Pinheirinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2011, 18:38
Hoje era dia para abrirem as portas do pavilhão. Mas nada se espera dos incompetentes que o Benfica tem como direcção.

Temos uma boa equipa porque investimos dinheiro e mais uma vez vimos um pavilhão meio vazio, de borla não tens equipa, faz as contas.

Em vez de pensarem o porquê de terem um pavilhão às moscas numa final de um campeonato querem bilhetes à pala! À mesma hora, em Vila do Conde, a equipa de futsal jogava um jogo sem qualquer importância para o campeonato, uma vez que já garantiu o 1ºlugar, e tinha o pavilhão praticamente cheio de adeptos benfiquistas! Só há crise a Sul?

Então a culpa de não haver adptos no pavilhão é do Vieira?
bem vistas as coisas a culpa da crise no mundo é do Vieira!

O pavilhão não está cheio nem é À borla não é por falta de dinheiro é porque o pessoal está a borrifar-se para tudo, estamos nos paly-offs e na final da uefa em Futsal, meias finais e a fazer uma boa segunda fase em andebol, na final do campeonato em Voleibol, em segundo com os mesmos pontos do decaladrão em hoquei e sabem porquê?
porque o Vieira investe em equipas e quer ter as melhores em tudo e isso custa dinheiro, que tal mais apoio e menos "portas abertas"?

Messi87

Benfica-Fonte Bastardo, 1-3
Reagir nos Açores

A equipa de voleibol do Benfica não começou bem a final do play-off da Divisão A1, ao perder em casa com o Fonte Bastardo, por 1-3.

Os pupilos de José Jardim perderam pelos parciais de 28-30, 25-21, 23-25 e 22-25, o que significa que estão obrigados a vencer o adversário no segundo encontro da fase decisiva, de forma a continuarem na luta pelo título.

O jogo entre o Fonte Bastardo e o Benfica está agendado para as 17h30 do próximo dia 30 de Abril, nos Açores.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volslbfontebastardocro_230411_78235.asp

ForçadoBloqueio

Citação de: Pinheirinho em 23 de Abril de 2011, 18:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2011, 18:38

Então a culpa de não haver adptos no pavilhão é do Vieira?
bem vistas as coisas a culpa da crise no mundo é do Vieira!

O pavilhão não está cheio nem é À borla não é por falta de dinheiro é porque o pessoal está a borrifar-se para tudo, estamos nos paly-offs e na final da uefa em Futsal, meias finais e a fazer uma boa segunda fase em andebol, na final do campeonato em Voleibol, em segundo com os mesmos pontos do decaladrão em hoquei e sabem porquê?
porque o Vieira investe em equipas e quer ter as melhores em tudo e isso custa dinheiro, que tal mais apoio e menos "portas abertas"?

E porque é que o pessoal se está a borrifar para tudo?

As vossas lógicas aplicadas ao nível empresarial são fantásticas! Aliás, eu estou já a pensar na próxima segunda-feira chegar ao escritório e dizer: pessoal, eu sei que as coisas não estão a correr bem mas eu sou um gestor do caralho, dotei a empresa dos melhores profissionais que existem no mercado, não tenho culpa que ande tudo aí descrente e desmotivado pela empresa não facturar um caralho! Continuem a trabalhar p´raí que eu tenho de ir esta semana para o Brasil resolver uns problemas pessoais...