Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 1 - 3 Fonte Bastardo Sáb 23 Abr 16h BTV

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2011, 12:46
Concordo com tudo o que dizes a 100%. Não tenho quota porque moro a 350km do Estádio e Pavilhões da Luz.

No entanto creio que para este jogo deviam colocar entrada livre devido à importância deste e ao facto de muita gente ir para Coimbra.
Faneca não sabia que residias fora de Lisboa mas repara o que estás a dizer é a mesma coisa que hoje o Benfica, que provavelmente não conseguiu vender os bilhetes todos para o jogo contra o FCPorto, abrir as portas do Estádio para ter a lotação esgotada. Creio que acima de tudo deve-se incentivar mais as pessoas a ir aos Pavilhões, um bom exemplo disso é por exemplo os bilhetes estarem disponiveis antes do dia do jogo, infelizmente não foi essa a decisão da direcção do Benfica, o que posso dizer-te é que tenho a certeza que como eu muitos irão estar presentes no Pavilhão e depois do jogo seguirão directamente para Coimbra para apoiar a equipa de Futebol. Pessoalmente o Benfica para mim é mais que futebol mas para muita gente não é e digo-te uma coisa tendo em conta o preço dos bilhetes se não encheres o Pavilhão não o encherás por abrir as portas.

O_Glorioso

Já se viu que há muito a fazer no que diz respeito aos adeptos e sócios se envolverem mais com as modalidades do Clube, principalmente em alturas de decisão.

Comunicação é uma das falhas, mas há mais.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: O_Glorioso em 20 de Abril de 2011, 15:55
Já se viu que há muito a fazer no que diz respeito aos adeptos e sócios se envolverem mais com as modalidades do Clube, principalmente em alturas de decisão.

Há mais tens razão, mas também era interessante perceber neste momento quantos sócios estão a pagar a quota modalidade, o Benfica para mim só faz sentido sendo um clube eclético e sempre vitorioso nas competições onde participa, mas os sócios do Benfica tem que perceber que as modalidades custam dinheiro e necessitam de financiamento se queremos ter equipas competitivas...neste momento dos chamados 3 grandes somos os únicos que temos Futsal, Andebol, Hóquei Patins, Basquetebol, Voleibol, Rugby e Atletismo...o SCP em alta competição só tem Futsal, Andebol e Atletismo, o FCPorto tem Andebol, Basquetebol, Hóquei Patins e Atletismo...não defendo a ideia peregrina que já foi defendida no SLBenfica de reduzir o número de modalidades de alta competição mas temos que perceber que se queremos vencer em todas é necessário dinheiro.

Bessem Jday

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Abril de 2011, 19:10

Há mais tens razão, mas também era interessante perceber neste momento quantos sócios estão a pagar a quota modalidade, o Benfica para mim só faz sentido sendo um clube eclético e sempre vitorioso nas competições onde participa, mas os sócios do Benfica tem que perceber que as modalidades custam dinheiro e necessitam de financiamento se queremos ter equipas competitivas...neste momento dos chamados 3 grandes somos os únicos que temos Futsal, Andebol, Hóquei Patins, Basquetebol, Voleibol, Rugby e Atletismo...o SCP em alta competição só tem Futsal, Andebol e Atletismo, o FCPorto tem Andebol, Basquetebol, Hóquei Patins e Atletismo...não defendo a ideia peregrina que já foi defendida no SLBenfica de reduzir o número de modalidades de alta competição mas temos que perceber que se queremos vencer em todas é necessário dinheiro.

Nestes casos pontuais isso nem se discute pois não é pela receita mínima de bilheteira que as modalidades serão rentáveis.
Por isso e muito mais concordo com entradas livres para sócios e acompanhantes, pago a quota das modalidades desde o 1ºdia e sou sócio desde 1974.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Bessem Jday em 20 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Abril de 2011, 19:10

Nestes casos pontuais isso nem se discute pois não é pela receita mínima de bilheteira que as modalidades serão rentáveis.
Por isso e muito mais concordo com entradas livres para sócios e acompanhantes, pago a quota das modalidades desde o 1ºdia e sou sócio desde 1974.
Concordo que não é pela receita deste jogo que as modalidades serão rentáveis vou até mais longe a somatória de todas as receitas de todas as modalidades na Luz no máximo dará para pagar os custos com policiamento dos jogos por época, agora e não sendo Sócio desde 1974... :-) por ainda não ser nascido, sou sócio à 19 anos do SLBenfica e aderi à quota das modalidades desde a 1 ª hora, aliás a única altura da minha vida em que pensei deixar de ser sócio foi quando Manuel Vilarinho apresentou aquela proposta à Sporting de escolhermos em Assembleia Geral quais as 2 modalidades que queriamos como profissionais...isso para mim não era o Benfica eu que cresci a ver Mário Gentil brilhar no Andebol, P.Almeida,Fortunato, F.Almeida, L.Ferreira, R.Lopes a dominar durante anos o Hóquei Patins nacional, que vi Lisboa, J.Jaques, Guimarães, M.Plowden, S.Rocha,P.Miguel serem avassaladores em Portugal e empolgantes na Europa, que lembro-me de L.Quelhas e J. Jardim a vencer no Voleibol quando o Sporting tinha tudo para vencer, quando recordo-me de A.Pinto, J. Regalo brilharem no Atletismo Nacional e serem vencedores consecutivos de Campeonatos Europeus de Estrada pelo Benfica, que lembro-me do capitão Queimado a vencer sucessivos títulos de Rugby...agora Bessem respeito muito a tua opinião mas será justo para adeptos como tu e eu e muitos dos que escrevem neste fórum não terem bilhete para assistir à final porque o Benfica decidiu oferecer os bilhetes!? Será que assim e acredito que muitos dos sócios actuais do Benfica também o sejam das modalidades Amadoras incentivamos os outros sócios a aderirem à quota das modalidades!? Espero e tenho a convicção que o Pavilhão estará cheio mas não é a dar bilhetes (com excepção para mim a crianças é de pequenino que devemos incentivar o amor ao Benfica) que o Benfica pode ter modalidades mais fortes!

P.S. Não tem nada a ver com Voleibol mas hoje perdemos o acesso à final da Taça de Portugal de Futebol de uma forma muito dificil de aceitar, no Estádio sinceramente apeteceu-me chorar...mas a nossa grande diferença para os outros é que mesmo quando perdemos temos uma certeza o nosso AMOR AO BENFICA, POR ISSO SERÁ FUNDAMENTAL APOIAR A EQUIPA EM COIMBRA (JÁ ESTÁ LOTADO) E ENCHER O PAVILHÃO DA LUZ, O BENFIQUISMO É UM ESTADO DE ALMA A GANHAR OU A PERDER!

Messi87

Antevisão Fonte Bastardo
Hugo Gaspar: "Este jogo é para ganhar"

O oposto da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Hugo Gaspar, falou esta quinta-feira sobre o 1.º jogo do play-off do Campeonato Nacional, com o Fonte Bastardo. O jogador reconheceu esta quinta-feira os pontos fortes do adversário e pediu o apoio dos adeptos para enfrentar o desafio.

"Acho que se o Fonte Bastardo está na final é porque mereceu, mas enfrentamos todos os adversários da mesma maneira e vontade. Temos uma equipa forte e este jogo é para ganhar", disse Hugo Gaspar, em conferência de imprensa.

O atleta comentou sobre os momentos de pressão que o grupo tem enfrentado, mostrando-se confiante na vitória. "A equipa está viva. A vitória da Taça de Portugal deu alento ao grupo. Os resultados estão a aparecer porque treinamos muito e a grande união demonstra o nosso poderio. Estas são algumas das armas que vamos mostrar nos próximos jogos".

Hugo Gaspar ressaltou a importância dos benfiquistas compareceram no Pavilhão n.º2, no mesmo dia em que a equipa de futebol do Benfica defronta o Paços Ferreira na final da Taça da Liga, em Coimbra: "É difícil lutar com um jogo de futebol, mas acredito que com a ajuda dos adeptos o caminho para a vitória vai ficar mais fácil. Somos milhões e milhares estarão em Coimbra, mas peço que outras centenas possam vir ao Pavilhão."

José Jardim

O treinador de voleibol José Jardim também fez uma antevisão sobre a partida: "O Fonte Bastardo tem um serviço agressivo e um contra-ataque eficaz, mas vamos procurar evitar isso. Temos a vantagem de jogar o primeiro jogo no nosso campo e com o apoio do nosso público."

O primeiro jogo do play-off acontece neste sábado, dia 23 de Abril, às 16 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz. A partida será transmitida pelo Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volhugogasparconf_210411_78123.asp

faneca_slb4ever

Só me apetecia ir ver este jogo...

Estes merecem que eu faça 700km por eles.

faneca_slb4ever

BENFICA TV
Segundo uma fonte fidedigna o jogo entre o Benfica e a Fonte do Bastardo parece que vai ser mesmo transmitido pela Benfica Tv, e terá início às 15 horas dos Açores (16 horas de Portugal continental) no próximo sábado.
Como umas horas mais tarde haverá o Benfica-Paços de Ferreira em futebol, em Coimbra, não se admirem se houver os habituais cortes de transmissão para as rotineiras conferências de imprensa relativas a esse jogo de futebol.

http://ajfontebastardo.blogspot.com/

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 13:56

Amigo, é por isso que antes do jogo de ontem já tinha decidido que ia ao Pavilhão, e não a Coimbra.

Bora Benfica!

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Paulo Renan: "O ambiente está agradável"

O passador do Sport Lisboa e Benfica Paulo Renan anteviu esta quinta-feira, em declarações ao canal de televisão do Clube, um jogo difícil frente ao Fonte Bastardo, no arranque do play-off do Campeonato Nacional. O jogador acredita que o investimento do grupo e o esforço do treinador José Jardim foram fundamentais para chegarem a esta fase decisiva.

"A união que criámos ao longo da temporada e a conquista da Taça de Portugal dão-nos confiança. A equipa tem vindo a fazer tudo bem e estamos no caminho para conseguir o título. Costumo dizer que este é o ano do ouro para o Benfica", afirmou o atleta.

Fora do campo há seis semanas devido a uma lesão, Paulo Renan não vê a hora de voltar a dar alegrias aos benfiquistas. "O reconhecimento dos adeptos dá-nos orgulho para entrar em jogo e obter a vitória. Preciso de recuperar fisicamente e farei o possível para jogar em breve. É nestas horas que crescemos e apoiamos a equipa de uma forma diferente, fora do terreno de jogo".

Com esperanças de voltar em breve à competição, o passador brasileiro confia no potencial dos seus colegas de equipa: "O ambiente está agradável depois da conquista da Taça. Mesmo com as lesões, confiamos uns nos outros para vencermos mais uma partida no sábado. Já estou há três anos no Benfica e quero ser campeão."

O primeiro jogo do play-off acontece neste sábado, dia 23 de Abril, às 16 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz. A partida vai ser transmitida em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volpaulorenandec_210411_78127.asp

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 13:56

Amigo, é por isso que antes do jogo de ontem já tinha decidido que ia ao Pavilhão, e não a Coimbra.

Bora Benfica!
Estes merecem bastante que tenham o Pavilhão cheio para os ver...mas os outros porque estão em baixo merecem também todo o nosso apoio, é nos piores momentos que o Benfica é ainda Maior

Dandy

Encarem o jogo de forma séria e com o Máximo Respeito pelo adversário e por vocês próprios... é tudo o que peço.

Vinagre