Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 1 - 3 Fonte Bastardo Sáb 23 Abr 16h BTV

mar_vivo

Não me pareceu excesso de confiança. Foi excesso de pressão...
Também, numa final, ver o pavilhão semi-vazio, não é abonatório do apoio à equipa.

PablitoAimar

As modalidades em Portugal nao levam muitas pessoas ao pavilhao isso é a verdade!

Só o futsal e que consegue encher de resto..

maxi04

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 18:11
Po caralho esta merda!Obrigado à Federação Portuguesa de Voleibol.Assim se premeiam as melhores equipas,sem dúvida.
Ora aqui está, o normal...o Benfica nunca tem culpa, agora é a dos playoff.
Jogassem mas é como deve de ser, que são bem superiores...
Vergonha.

JPSilva

Penso sinceramente que tinhamos mais hipoteses se os 2 proximos jogos fossem nos Açores que na Luz, em casa temos um ambiente de funeral meu deus.

Fly 13

Citação de: O_Glorioso em 23 de Abril de 2011, 18:14
Completamente manietados!

Vergonha.

Vou escrever isto aqui: se não conseguirem ganhar o próximo nos Açores, penso que o prof. Jardim, tem de dar lugar a outro. Tenho pena, mesmo sendo a pessoa que é, mas tem falhado demais nos momentos-chave.
O que??? Nos momentos chave??? Mas tu tens consciência do que escreveste?

_Benfiquista_

Já o ano passado contra o Sp.Espinho foi a mesma coisa.Este modelo está muito mal delineado.Muito injusto.Bastou-nos ter um dia mau,como hoje,para comprometer uma época muito boa, em que demonstramos ser os melhores até agora.Enfim...

Miguel Gouveia

_Benfiquista_

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2011, 18:15
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 18:11
Po caralho esta merda!Obrigado à Federação Portuguesa de Voleibol.Assim se premeiam as melhores equipas,sem dúvida.
Ora aqui está, o normal...o Benfica nunca tem culpa, agora é a dos playoff.
Jogassem mas é como deve de ser, que são bem superiores...
Vergonha.
Sim têm culpa e muita.Mas achas justo os playoffs?Eu não acho.Em modalidade alguma.Basta termos um dia mau.Não têm nada a ver com a displicência de hoje.Mas este modelo é aberrante a meu ver.

O_Glorioso

Hoje era dia para abrirem as portas do pavilhão. Mas nada se espera dos incompetentes que o Benfica tem como direcção.

nytbs1984

Foi um jogo mau da equipa, estou triste, mas mesmo assim tenho confiança que vão dar a volta a isto e vão ser campeões! Uma equipa que se demonstrou tão superior na fase regular face a todas as restantes equipas, incluindo esta, não pode tremer agora!

Se por acaso não conseguirem dar a volta à situação, então lamento muito mas acho que o professor Jardim vai ter de se demitir. Tem a melhor equipa e o melhor plantel. Tem mesmo de ganhar!

mar_vivo

Citação de: O_Glorioso em 23 de Abril de 2011, 18:17
Hoje era dia para abrirem as portas do pavilhão. Mas nada se espera dos incompetentes que o Benfica tem como direcção.

Já faltava a habitual culpa da direção..

Freire

Mais uma desilusao, esta nao esperava. Taças dizem-me pouco, campeonatos é o crl.

IPASLB

|OnE|

Citação de: mar_vivo em 23 de Abril de 2011, 18:19
Citação de: O_Glorioso em 23 de Abril de 2011, 18:17

Já faltava a habitual culpa da direção..
Fodasse.... esta malta também dá na branca.
Qualquer dia até culpam a direcção por um terramoto.