Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Calvinehobbes

será que se o Benfica podesse ser campeão nos alores teriam tanto interesse em transmitir???

faneca_slb4ever

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Abril de 2011, 22:07
será que se o Benfica podesse ser campeão nos alores teriam tanto interesse em transmitir???
Interesse??? Isto não é de hoje ou ontem.

O VOO DA AGUIA

seja qual for o clube que esteja para ser campeão devia dar sempre na sporttv as finais

SCANEVÁ

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2011, 22:04
Citação de: O VOO DA AGUIA em 27 de Abril de 2011, 22:02
é uma vergonha a sporttv não transmitir nem k fosse com o sinal da rtp-açores
A Sport tv nunca transmitiu um jogo do Fonte Bastardo em casa. Têm toda a razão os açorianos para se sentirem descriminados.
por acaso alguem lembra-se se a fonte do bastardo foi transmitida esta epoca na SPORTV???
pelos vistos so as equipas do norte e que tem direito televisivo na sportv.heheheh
ate mete pena dos açorenos.
ja agora como e possivel uma equipe chegar a final e nem ser transmetida uma unica vez na sportv?  nem uma propria e digna final seja com qual for a equipa nao ha transmiçao sportv
isto e que e a televisao do desporto de portugal?

O VOO DA AGUIA

foi so uma vez se não me engano contra o castêlo da maia em k perdeu por 3-2

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Bessem Jday

Citação de: O VOO DA AGUIA em 27 de Abril de 2011, 22:13
seja qual for o clube que esteja para ser campeão devia dar sempre na sporttv as finais

Talvez no canal público ou seja na RTP 2...

O VOO DA AGUIA

então bessen vemo-nos no jogo sabado e se fores a noite na praia até posso te pagar 1 copo :drunk:

Bessem Jday

Bessem Jday

Citação de: O VOO DA AGUIA em 27 de Abril de 2011, 22:40
mas eu vou estar no lado da ajfb

a mim só me interessa eu estar a apoiar o Benfica.
Só espero como escrevi no para o blog da Fonte Bastardo que os infiltrados não criem problemas como existe nas demais modalidades pois tirando um caso ou outro o Voleibol é um paraíso nessas situações.
E da mesma forma que jogadores e adeptos da Fonte Bastardo foram bem tratados na luz que o mesmo aconteça no Vitorino Nemésio pois da última vez alguns estúpidos fartaram-se de insultar alguns adeptos do benfica por serem Terceirenses e estarem a apoiar o Benfica.
Só essas coisas me deixam mal disposto.
De resto gritem e muito pelo AJFB que os atletas do Benfica adoram esses ambientes.

O VOO DA AGUIA

isso não foram os adeptos da fonte do bastardo mas sim os anti-benfica k ha em todo o lado nos por ca recebemos sempre bem e costumamos falar com os jogadores k saem a noite depois do jogo é sempre na paz  O0 e viva o benfica

SAL.

Eu acredito!!!

Força EQUIPA!

:slb2:

Concentração e confiança!

Tragam a decisão para dia 07! Se isso acontecer, acredito que (finalmente) terão o que merecem: um pavilhão cheio a torcer por vocês!

paraguaio3

Citação de: SAL. em 27 de Abril de 2011, 23:10
Eu acredito!!!

Força EQUIPA!

:slb2:

Concentração e confiança!

Tragam a decisão para dia 07! Se isso acontecer, acredito que (finalmente) terão o que merecem: um pavilhão cheio a torcer por vocês!

Isto!!  O0