Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

poliban

NÃO SEGURAM 2 PONTOS DE VANTABEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACORDEM CARALHO!!!!!!!!!!!!

TJSF

Acho que foram buscar algum brasileiro para distribuidor, eles devem ter um bom plantel e um excelente treinador.

xungaria

o benfica mesmo que tivesse a melhor equipa do mundo...e fosse discutir a final com o Clube K ou com o Machico perdia... é Karma e sobretudo falta de garra... (tou a espera de me enganar!!)

F1

Citação de: Emporium em 30 de Abril de 2011, 20:22
Citação de: Seven Red em 30 de Abril de 2011, 20:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 20:20
Citação de: Emporium em 30 de Abril de 2011, 20:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Emporium em 30 de Abril de 2011, 20:07
para os bastardos vai ser fodido...ficarem a 1 set de ganharem o título...vão mamar na 5ª pata do cavalo... BENFICAAAAAAAAAA  !!!

De facto...nós só estamos a...5 sets de ser Campeões! Vai ser como limpar o cu a meninos uma vez que nós somos os maiores! OS MAIORES...CABEÇUDOS! Este clube do Vieira mete-me nojo! Alguém por favor que tente recuperar o Benfica?
Se o clube do Vieira te mete nojo muda de clube mas não nos fodas agora o juízo !!! VIVA O BENFICA !!!

Não mudo de clube porque eu não sou do clube do Vieira! Esse clube mete-me nojo! Agora o meu BENFICA, o BENFICA do qual sou sócio há quase 20 anos, alguém o há-de recuperar!
BENFICA só há um, e não é de ninguém, é de todos !
APOIADO !!!

Se o teu clube não é o do Vieira, então tenho pena de ti porque até tens perdido alguns titulos, e ainda só tens 30 campeonatos de futebol... e o ano passado não foste campeão europeu de futsal, nunca ganhaste a Taça da Liga, etc, etc... O meu clube é o mesmo, mudam as pessoas o meu clube fica.

JoRiMaPi

Citação de: gondarslb em 30 de Abril de 2011, 20:23
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Abril de 2011, 20:21
Não percebo porque é que a SPTV não transmite o jogo... nabos do crl.
o que eu sei e que esta a ser transmitido por um canal tago por mim e eu não posso ver  VAMOS BENFICA

Não podes ver porque?