Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Harlem

_Benfiquista_

Citação de: poliban em 30 de Abril de 2011, 21:04
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 20:58
Citação de: poliban em 30 de Abril de 2011, 20:55
E agora?

Começar tudo de novo ano após ano em todas as modalidades...
Isto um dia acaba-se.
Pavilhões vazios, descrença dos adeptos e CAGANÇA dos jogadores e dirigentes.

Depois é aquela conversa dos pavilhões vazios!não merecem mais nada!não puxam por Nós!

Sportinguização.
E daqui a uns anos é a belenização, não falha nada.
Puta da mania de sermos diferentes tem de acabar, tem de haver alguém que obrigue esta gente a ganhar, a querer sempre mais e que goste do Benfica!
A mesma equipa durante muitos anos já muda um pouco as coisas, mas tem de haver alguém de cima que também tenha essa vontade coisa que agora não temos.

Estou desanimado, triste.
Tudo isto é muito triste amigo...muito mesmo...é mesmo dor....

Red Eyes

pcssousa

Enfim... é a vida... campeão é sempre campeão e nem vale a pena estar a falar da forma ridicula de disputa deste campeonato, pois perdemos os dois jogos da final e não ganhámos nenhum, mas custa muito perder um campeonato e ainda mais se ao longo de toda a época fomos superiores.
Para o ano há mais e temos que continuar a apostar na modalidade. A taça de Portugal sabe a pouco.
Relaço no entanto que tanto no vólei, como no andebol, como no basket, como no hóquei, como no futebol conquistámos troféus oficiais esta época, neste parâmetro falta ainda o futsal...

Estou com uma dor de alma tão grande, tão grande que não me vou alongar mais.

david_slb

Lúcio Gomes

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 21:29
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Abril de 2011, 21:27
Já acabou? Não é a melhor de 5?! Perdemos com estes mija na escada?!
Sim. Melhor de 3. Fonte Bastardo é Campeão Nacional.
Bem...isto vai ser ainda mais negro do que eu pensava!

RicardoSR

Este modelo de campeonato é patético, dominamos de longe o campeonato e depois em 1 jogo em casa q perdemos perdemos o campeonato, ao menos que fosse à melhor de 5.

Não desculpa a equipa, mais uma desilusão, só falta perdermos o campeonato de futsal para os lagartos para ser um ano negro para as modalidades.

Bulk

O título não se perdeu hoje mas sim no 1º jogo da final. Voltamos a repetir o resultado da 1ª fase nos Açores.

Fomos tão regulares, praticamos bom vólei toda a época, fomos claramente superiores aos restantes competidores. O filme está a ser igual no futsal, espero não me desiludir da mesma forma.

Ainda estou para ver quantos campeonatos vamos arrecadar nas modalidades colectivas.

Dandy

KATSO75

Universo Benfica

Não sei o que diga. Estou sem palavras. Muito muito triste.  :cry2:

Shoky

jarovaz

estamos desiludidosmas não podemos criticar quem tanto tem apostado nas modalidades para vencer ---o  volei tinha tudo para ser feliz mas para mim tem que parar e pensar jogar para 30 pessoas num pavilhao toda epoca?
ter mais apoio fora do que em casa?saõ muitas modadidades para meia duzia de socios que realmente dao importancia as mesmas...

ednilson

Então, gostaram da voltinha ao estádio pela Taçinha de Portugal?  :estrelas: