Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

ppfinder

Cheguei agora. FDX que má notícia ..... Desculpem lá a pergunta neste momento, mas isto é à melhor de 3 ou já acabou e ficámos em 2º?

Aka

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:20e deveriam evitar piadinhas como as alusões às enrabadelas.

Eu não vejo qualquer piada na realidade.

"Torcer todos para o mesmo lado". Sabes quantas vezes li isso no Fórum SCP? Esse conceito de torcer todos para o mesmo lado sendo sinónimo de calar e comer é típico de países em ditadura.

Jack Bauer

pcssousa

Citação de: ppfinder em 30 de Abril de 2011, 22:25
Cheguei agora. FDX que má notícia ..... Desculpem lá a pergunta neste momento, mas isto é à melhor de 3 ou já acabou e ficámos em 2º?
É à melhor de 3 jogos, portanto perdemos dois e por conseguinte o campeonato... infelizmente.

faneca_slb4ever

foi à melhor de 3 e perdemos. Fonte Bastardo e campeão.

TJSF

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:20
Sinceramente fico estupefacto com certos comentários em que parecem manifestar alguma satisfação, algum regozijo pelas derrotas do benfica nas mais diversas modadlidades... uns porque querem correr com os treinadores da mesma, outros porque não lhes agrada o vice-presidente, outros porque culpam o LFV... sempre julguei que os benfiquistas deveriam tocer todos para o mesmo lado e deveriam evitar piadinhas como as alusões às enrabadelas.
É muito amu perder, é sim senhor... mas entendo que seria ainda pior não estar nas decisões das competições.
Se calhar sou eu que estou a ver mal... Perdoem-me pela minha insolência.

Recordo mais uma vez que esta época já conquistámos troféu oficiais no hóquei, vólei, andebol, basket, futebol, rugby feminino e fica a faltar o futsal, sendo que no atletismo o titulo de pista coberta nos foi literalmente roubado... podiamos e deviamos ter ganho muito mais, é verdade, mas há que continuar a lutar e puxarmos todos para o mesmo lado
Um sportinguista não diria melhor...
Que dirá um portista, provavelmente vai limpar as 3 modalidades onde participa? Taças não chegam, foi feito investimento, foi dada nova oportunidade depois da vergonha do ano passado, está na hora de mudar.
Quero estar presente nas modalidades, mas PARA VENCER!!

ppfinder

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 22:26
foi à melhor de 3 e perdemos. Fonte Bastardo e campeão.

Epá que tristeza ...... depois da época que fizémos ....... :( 

impressionante.

flexluis

Puta que pariu.

Esta era a modalidade em que previsivelmente seríamos Campeões com mais naturalidade mas afinal...

pcssousa

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:20e deveriam evitar piadinhas como as alusões às enrabadelas.

Eu não vejo qualquer piada na realidade.

"Torcer todos para o mesmo lado". Sabes quantas vezes li isso no Fórum SCP? Esse conceito de torcer todos para o mesmo lado sendo sinónimo de calar e comer é típico de países em ditadura.
Desculpa lá, torcer todos para o mesmo lado neste caso significa torcermos todos pelo Benfica, apenas e só isso... de resto quem quiser é livre de torcer contra o benfica, ou seja para outro lado.
Se andas a ler o fórum do Zbording então não andas a frequentar locais muito saudáveis, mas mais uma vez digo que estamos num país livre, logo visitas os sites e fóruns que desejares que por mim não me importa nada.

Não dou, nem tenho que dar lições de benfiquismo a ninguém, quem quer torce pelo Benfica, quem não quer, torce por outro... quantas vezes já li por cá que na quinta vão torcer para que o Benfica perca que é para não ser humilhado pelo porto em Dublin? estão no seu direito e embora me custe ver "benfiquistas" a dizerem isso, o problema é deles, não é meu.

ForçadoBloqueio

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2011, 21:43

É como diz o Bloqueio... já nem dói.

Não dói mas mói!  :cry2:

Vê lá se começas a ser mais positivo que já estou cansado de ver post depressivos da tua pessoa.

Se perdermos faz como eu. Não posts quase nada. :P

pcssousa

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:20
Sinceramente fico estupefacto com certos comentários em que parecem manifestar alguma satisfação, algum regozijo pelas derrotas do benfica nas mais diversas modadlidades... uns porque querem correr com os treinadores da mesma, outros porque não lhes agrada o vice-presidente, outros porque culpam o LFV... sempre julguei que os benfiquistas deveriam tocer todos para o mesmo lado e deveriam evitar piadinhas como as alusões às enrabadelas.
É muito amu perder, é sim senhor... mas entendo que seria ainda pior não estar nas decisões das competições.
Se calhar sou eu que estou a ver mal... Perdoem-me pela minha insolência.

Recordo mais uma vez que esta época já conquistámos troféu oficiais no hóquei, vólei, andebol, basket, futebol, rugby feminino e fica a faltar o futsal, sendo que no atletismo o titulo de pista coberta nos foi literalmente roubado... podiamos e deviamos ter ganho muito mais, é verdade, mas há que continuar a lutar e puxarmos todos para o mesmo lado
Um sportinguista não diria melhor...
Que dirá um portista, provavelmente vai limpar as 3 modalidades onde participa? Taças não chegam, foi feito investimento, foi dada nova oportunidade depois da vergonha do ano passado, está na hora de mudar.
Quero estar presente nas modalidades, mas PARA VENCER!!
Exacto, exacto, um portista diz exactamente isso, é para vencer, aliás vencer a qualquer custo, seja roubanjdo, burlando, ameaçando seja como fôr, é importante é ganhar!

Eu também gosto muito de ganhar, não gosto nada é que me comparem com lagartos nem que insinuem que não soui ambicioso pois se há coisa que sou na vida é ambicioso, mas também não acho correcto virem com piadinhas quando perdemos e muito menos acho correcto que estejam sempre a desejar a saida de treinadores e jogadores...
Na vida há que saber ganhar e há que saber perder, assim como há que saber que nem sempre se pode ganhar, mesmo com muita pena, mágoa e fruatações nossas.
Queres compreender, compreende, queres-me chamar de lagarto, chama, já nada neste fórum me surpreende. Acredita que não estás mais frustado que eu, estás certamente tanto como eu, mas mais é dificil que estejas.

Aka

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:30Desculpa lá, torcer todos para o mesmo lado neste caso significa torcermos todos pelo Benfica, apenas e só isso... de resto quem quiser é livre de torcer contra o benfica, ou seja para outro lado.

Desculpa lá, mas quem é que aqui está a torcer contra o Benfica?

Vamos lá rever este pensamento...

Um gajo que está agastado com um conjunto de derrotas, de falhanços, de más gestões, etc. não está a torcer pelo Benfica, está contra o Benfica.

Um gajo que vê isso tudo e ainda acha que se tem de ter calma, que para o ano há mais, que é preciso é acreditar, patati patatá é um gajo que realmente sente o Benfica, que sofre pelo Benfica e a quem custa não ver o Benfica ganhar.

Pronto, estou completamente convencido.

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:30Se andas a ler o fórum do Zbording então não andas a frequentar locais muito saudáveis, mas mais uma vez digo que estamos num país livre, logo visitas os sites e fóruns que desejares que por mim não me importa nada.

Agora é que deste cabo de mim. Sinto-me mal.

Opá, poupem-me! Esse paleio do "ai! Nem quero saber o que acontece do outro lado" é tão falso. Vocês já estiveram todos lá!

É preciso conhecer o rival.

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:30Não dou, nem tenho que dar lições de benfiquismo a ninguém, quem quer torce pelo Benfica, quem não quer, torce por outro... quantas vezes já li por cá que na quinta vão torcer para que o Benfica perca que é para não ser humilhado pelo porto em Dublin? estão no seu direito e embora me custe ver "benfiquistas" a dizerem isso, o problema é deles, não é meu.

Sim, e o que é que isso tem a ver com o que foi dito neste tópico hoje?

Forçabenfica

o prof jjardim e os nossos jogadores não mereciam perder por causa de um modelo competitivo que é das coisas mais parvas e mais injustas que já vi em toda a história do desporto

pcssousa

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:30Desculpa lá, torcer todos para o mesmo lado neste caso significa torcermos todos pelo Benfica, apenas e só isso... de resto quem quiser é livre de torcer contra o benfica, ou seja para outro lado.

Desculpa lá, mas quem é que aqui está a torcer contra o Benfica?

Vamos lá rever este pensamento...

Um gajo que está agastado com um conjunto de derrotas, de falhanços, de más gestões, etc. não está a torcer pelo Benfica, está contra o Benfica.

Um gajo que vê isso tudo e ainda acha que se tem de ter calma, que para o ano há mais, que é preciso é acreditar, patati patatá é um gajo que realmente sente o Benfica, que sofre pelo Benfica e a quem custa não ver o Benfica ganhar.
Apanhaste-me pá, eu não sinto o Benfica e desejo que perca, é isso mesmo...