CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

BlankFile

Com a baliza toda a aberta consegue fazer o impossível: Atirar á figura... Este jogo só veio mostrar ainda mais que mais de metade do 11 que entrou para este jogo deve ser dispensado.

RAFL

janete94

agr é apoiar o Benfica para conseguirmos uma passagem às meias finais.

nunca vi o Benfica nas meias finais de uma competição Europeia, e quero ver isso já esta quinta feira, com a vitória sobre o PSV!!!!!

cris_gomes

Citação de: Rikhart em 10 de Abril de 2011, 22:07
Acho piada que tudo casca na equipa, isto parece uma merda de um forum de porcos e lagartos, mas ninguem refere a vergonhosa arbitragem que hoje aconteceu

isso tb é verdade convém o orelhas avisar a comissão de arbitragem que o campeoanto já foi comprado pelos porcos!!! mto fraquinhos fd!!!

xandre_slb

Citação de: Morinigo em 10 de Abril de 2011, 22:06
Mais derrotas que os lagartos.  :clap1:

Isso realmente é muito importante...
é que nós vivemos em função dos lagartos e tudo!
os La...quê?

simaotorras

aquele fdp do fiscal de linha foi o melhor elemento da Naval

BENFIKA

entendo a rotação do plantel, vêm aí alguns jogos em poucos dias e jogos de extrema importancia.

Obvio que perder nunca é bom nem sabe bem, mas analisando friamente acho que quase todos iriamos rodar a equipa toda nestes jogos, até para dar ritmo aos menos utilizados.

Se o preço de estar fisicamente melhor que os adversarios nas taças for este, pago-o sem problemas

Fake Blood

Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:08
TEMOS MAIS DERROTAS QUE O SPORTING!
Graças a este facto vou dormir da mesma maneira que iria dormir se tivéssemos menos derrotas que eles.

Sav1ola

Citação de: joao12soares em 10 de Abril de 2011, 22:07
Inacreditável, esta falha do luis filipe...Como é que este gajo conseguiu chegar a Jogador Profissional de Futebol é algo que me transcede por completo!!!!!!!

O pior é como ele chega ao Benfica... e fica tantos anos. Há gajos com uma sorte do crlh

mojo_j0jo

a nossa equipa suplente, não vale grande coisa, das duas vezes q jogaram, cederam um empate e uma derrota contra os todos poderosos portimonense e naval, q para o ano jogam na orangina

q miseravel

Jarnac

estes fiscais de linha são uma vergonha...arbitragem escandalosa...

Иo Иame Boy

sanfinense

Citação de: TJSF em 10 de Abril de 2011, 22:07
VERGONHOSA EXIBIÇÃO
Custa mas estamos a anos luz do FCP, a anos luz, eles já campeões não fazem figuras destas.

eu digo mais, estamos a arbitros dos porkos.

Ruja82

ESTA MERDA SO DESMORALIZA A EQUIPA FODAXE MERDA E ESTA ANDAM A BRINCAR NAO FODAXE ISTO E BOM PA AUMENTAR OS NERVOS A EQUIPA