CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

mikedoom

Eu não sei qual é o espanto eu se fosse treinador do Benfica, seriam os júniores que estavam a jogar! Fomos afastados desta competição desde o início é despreza-la mesmo... Não me choca esta derrota, o que me faz confusão é depois do jogo que fizemos na quinta vir para aqui pessoal apelar às mudanças como se os campeonatos como os deste ano fossem ganho no terreno de jogo e não por trás de bastidores... Há muito a tirar deste ano e se queremos ser mais vezes campeões temos que estar com a equipa e denunciar os criminosos e não estar a fazer o papel dos inimigos...

alfredo

Citação de: BENFIKA em 10 de Abril de 2011, 22:09
entendo a rotação do plantel, vêm aí alguns jogos em poucos dias e jogos de extrema importancia.

Obvio que perder nunca é bom nem sabe bem, mas analisando friamente acho que quase todos iriamos rodar a equipa toda nestes jogos, até para dar ritmo aos menos utilizados.

Se o preço de estar fisicamente melhor que os adversarios nas taças for este, pago-o sem problemas
100%

slbenfica_croft

É bom k é para ver k não é com menezes, kardecs, luis filipes e afins k vamos lá...

Infelizmente parece k Roderick vai pelos mesmos caminhos do Sidnei...

Aka

Citação de: LCJ_SLB em 10 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:11
O Benfica tem mais derrotas do que o Sporting.

A nós não nos marcam penalties inexistentes.

Por acaso até marcaram um.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2011, 22:01
Citação de: JoRiMaPi em 10 de Abril de 2011, 21:57
Quando não temos uma equipa suplente capaz de ganhar à Naval, algo está mal.
Aí é que está amigo, não existem equipas suplentes. Existem equippa titulares e depois suplentes que entram aqui e ali para substituir um ou outro titular.

Não é esta merda que o Jesus repetidamente tem feito.

É isso.

46Rossi

Shoky

Ainda faltam 4 humilhações...ao menos vai serevindo para mostrar o que não vale a nossa segunda linha.

piratas15

de facto a arbitragem foi uma vergonha,entao o cabrao do bandeiras nos foras de jogo...vai lá vai...

xMAXx

JARA NÃO ESTAMOS LÁ NO ARSENAL DE SARANDI,LARGA A BOLA,REMATA À BALIZA,foda-se hoje tirou-me do sério este chavalo

DD

Tentem pelo menos ganhar mais um jogo até ao fim do campeonato!

anderson_c

hj, tal como no jogo contra o portimonense, deu para ver os jogadores fracos que temos no nosso plantel ... kardec apesar do golo quase n se vê em campo, jara é bom mas qd jogo com os reservas todos quer fazer td sozinho ... luis felipe e weldon, felizmente estão a acabar contrato, julio cesar que devia aproveitar a ma fase do roberto sofre aquele primeiro golo estúpido ... cesar peixoto ainda vamos ter que levar com ele mais um ou dois anos ...airton no começo da época tava bem agora n faz um jogo de jeito apesar de n se ter visto mt em campo ... carlos martins o melhor ... carole com experiência axo que vai la ... roderick tem que ser emprestado ... sidnei tem que fazer uma grande pre epoca para ter hipóteses de ser titular para o ano ... felipe menenes cada vez que joga ta pior ...

iSLBenfica

Se estão preocupados por termos mais derrotas que o Sporting então não se preocupem que eles na próxima jornada fazem o favor de nos igualar.