CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

AG

Citação de: hirdicoN em 10 de Abril de 2011, 17:34
Eu tive a falar com o Salvio e com o Carlos Martins (eles andaram a passear na praia e eu tava lá) e eles nem vêm aqui com o objectivo de ganhar, é só mesmo para cumprir calendário...
Tu tens umas «saídas» muito estranhas...

Rei

Eu tive a falar com o Salvio e com o Carlos Martins (eles andaram a passear na praia e eu tava lá) e eles nem vêm aqui com o objectivo de ganhar, é só mesmo para cumprir calendário...

:2funny:

hirdicoN

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2011, 17:42
Tu tens umas «saídas» muito estranhas...
LOL, praia da murtinheira, quaios figueira da foz, vai ver se eles não tiveram lá a passear :D

Ettelbreck

O Salvio e o Carlos Martins a passear na praia...  :confused:

Ok... :-X

takeshiSLB

Diablo

Imagino esse diálogo.

H: "eih malta, logo é para ganhar!"

Salvio e Carlos: "Qual quê! Descansar e fazer piscina!"

Miguel Gouveia

Citação de: Ettelbréck em 10 de Abril de 2011, 17:47

E não convidaram o Ag... :confused: hmmm

hirdicoN

Citação de: Ettelbréck em 10 de Abril de 2011, 17:47

foi a equipa toda passear, e eu tava na praia com amigos a jogar futebol e o salvio ainda me fez uma rata :x

Fly 13

"Com o nome de drogas alucinógenas denomina-se um conjunto de substâncias naturais ou sintéticas capazes de atuar sobre o sistema nervoso de uma forma ainda não muito bem conhecida. As drogas alucinógenas, em Portugal, drogas alucinogénias, são assim chamadas por um de seus possíveis e mais relatados efeitos que é a propriedade de causar alucinações (falsas percepções) e visões irreais ou oníricas aos seus utilizadores. "

Não te massacres mais rapaz... o efeito acaba por passar. O "Carlos Martins e o Salvio" são o teu pai e o teu tio a jogar futebol na praia.

Ettelbreck

hirdicoN

Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 17:52
"Com o nome de drogas alucinógenas denomina-se um conjunto de substâncias naturais ou sintéticas capazes de atuar sobre o sistema nervoso de uma forma ainda não muito bem conhecida. As drogas alucinógenas, em Portugal, drogas alucinogénias, são assim chamadas por um de seus possíveis e mais relatados efeitos que é a propriedade de causar alucinações (falsas percepções) e visões irreais ou oníricas aos seus utilizadores. "

Não te massacres mais rapaz... o efeito acaba por passar. O "Carlos Martins e o Salvio" são o teu pai e o teu tio a jogar futebol na praia.
OMG LOL
a equipa tava toda ap essar na praia e ao pé de mim passou o salvio e o c martins que iam na ponta da esquerda no grupo e eu pus conversa, e tava a jogar futebol e a bola tava ao pe de mim parada e o salvio pôs o pé e fez-me uma rata -.-

Fly 13

Citação de: hirdicoN em 10 de Abril de 2011, 17:54
Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 17:52

OMG LOL
a equipa tava toda ap essar na praia e ao pé de mim passou o salvio e o c martins que iam na ponta da esquerda no grupo e eu pus conversa, e tava a jogar futebol e a bola tava ao pe de mim parada e o salvio pôs o pé e fez-me uma rata -.-
E disseram-te que não vinham com o objectivo de ganhar, só mesmo para cumprir calendário... é isso tudo.

DVP_SLB