CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Benfiquismo

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Abril de 2011, 20:54
Quero é ver o Fernandez a jogar caralho!
Se até o peixoto que tira o lugar... deve ser bom deve...

sbremoved_28739

Citação de: francisco em 10 de Abril de 2011, 20:56
se a naval jogasse assim contra o porto o hulk marcava 10 golos
Eu diria que se a Naval jogasse um corno ja tinhamos levado uns três na gaveta, tanto é o desacerto nas reposições defensivas. Se a Nava tivesse um Aimar para fazer os passes que podiam ser feitos apanhavam a nossa defesa sempre desprevenida.

força Benfica

como tou a ouvir o jogo na radio vi uma foto do jara no site reco reco e realmente aquela merda azul ainda ficou maior pqp

nsalta

É de mim ou este fiscal não dá uma para a caixa?

Chefe

~pLaCeBo~

ivodaniello

kramxel²

Citação de: Sav1ola em 10 de Abril de 2011, 20:58
O Carole à pouco.. o gajo a desmarcar-se à frente dele e ele a correr calmamente sem se fazer ao lance. O que vale é que o tipo da Naval foi burro e não passou pro colega solto

Foi muito mau.

jase25

Por acaso nem acho que o jogo esteja assim tão mau... para a ridícula segunda linha que temos.

Becken

Foi o Carole que fez estes passes? O comentador falou do Sidnei...

Batistuta

_KR_

O Jara tem que deixar de ser tao individualista por vezes..ou como se dizia no meu tempo..."deixar de ser fuço (ou fusso)"

Rikhart

esta arbitragem está a ser nojenta... comparem as faltas o jara leva, e não se marca, com as merdinhas que marcam aos nosso defesas, FDP

odistraido

Até em jogos a feijões somos roubados... que fora de jogo foi aquele??