CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

raymanzarek

Não gosto do Presidente do Setúbal, mas vejo-me "obrigado" a concordar com o que ele diz. Por uma questão de prestígio, de dignidade e de fair play, o Benfica deveria jogar estes desafios com outra mentalidade, dignificando o emblema.

Não está em causa rodarmos a equipa, está em causa o profissionalismo, e a adulteração da prática desportiva.

O Setúbal jogou contra "outro" Benfica.  Não é justo para eles.  A culpa, a meu ver, passa, naturalmente pela ausência de motivação da segunda linha, e principalmente, de qualidade e espírito competitivo, exceptuando um ou dois casos (Jara, Carole).


slbfuckfcp

demos uma mão ao Naval..claro e se pudermos mandar o Setubal (leia-se porkos C) para a segunda .... melhor.


Mjölnir

Enquanto houve roubos e beneficios descarados ninguém se preocupou com a "verdade desportiva"...

joan carles

Esta atitude do Benfica de não brigar os jogos do Campeonato e praticamente os entregar não só lhe está a fazer passar nas estatísticas como o pior da década -o que, evidentemente, é completamente falso na realidade, porque isso que sai a "jogar" disfarçado de Benfica é outra coisa- senão que ademais está a adulterar por completo a competição. É singelamente vergonzoso e não deveria se repetir uma vez mais. Há que apelar à profesionalidade de directivos e jogadores. É lamentável que éstos, os que não jogam habitualmente, longe de demonstrar que merecem estar neste clube esten dando tão miserable espectáculo.

Montenegro_

Estes filhs da put, tem a lata de criticar a postura do Benfica nos jogos, esta merda é assim à anos com o porto, nomeadamente o V.setubal, um dos satélites do porto, a quem o pinto da costa à uns tempos apelidou setúbal de "cidade amiga"(tudo dito).
Eles tem treinadores espalhados por tudo o que é clube, e jogadores então nem se fala, a Naval tem lá o Mozer e o Benfica cagou para este jogo e muito bem, já ladram todos.

cernache1

Depois do que ouvi do setubal, custa-me menos ter perdido se esse clube puder parar na orangina à custa destes pontos dados ao Mozer !

Mestre30

Citação de: cernache1 em 11 de Abril de 2011, 14:49
Depois do que ouvi do setubal, custa-me menos ter perdido se esse clube puder parar na orangina à custa destes pontos dados ao Mozer !
x2

cernache1

Citação de: Montenegro_ em 11 de Abril de 2011, 14:47
Estes filhs da put, tem a lata de criticar a postura do Benfica nos jogos, esta merda é assim à anos com o porto, nomeadamente o V.setubal, um dos satélites do porto, a quem o pinto da costa à uns tempos apelidou setúbal de "cidade amiga"(tudo dito).
Eles tem treinadores espalhados por tudo o que é clube, e jogadores então nem se fala, a Naval tem lá o Mozer e o Benfica cagou para este jogo e muito bem, já ladram todos.

Amen !!!

JoséTorres

Citação de: Montenegro_ em 11 de Abril de 2011, 14:47
Estes filhs da put, tem a lata de criticar a postura do Benfica nos jogos, esta merda é assim à anos com o porto, nomeadamente o V.setubal, um dos satélites do porto, a quem o pinto da costa à uns tempos apelidou setúbal de "cidade amiga"(tudo dito).
Eles tem treinadores espalhados por tudo o que é clube, e jogadores então nem se fala, a Naval tem lá o Mozer e o Benfica cagou para este jogo e muito bem, já ladram todos.

É mesmo. Clubes da piça. Isto é mesmo tudo contra o nosso Glorioso. É demais. Eu sinceramente acho que o Benfica tem de se impor. Estas declarações são vergonhosas.

Montenegro_

O Benfica tem mais é que CAGAR DE ALTO para este campeonato, até para desvalorizar a palhaçada que isto foi e que permitiu ao porto ganhar como se fosse muito superior.
Depis deste parvalhão de setubal ter falado, até tenho vontade de dizer que ontém era da Naval desde pequenino.

JoséTorres

O que me preocupa, é que vá mais um clube do "sul" para a 2ª... Mas depois disto sinceramente....

Trapattoni

Citação de: Montenegro_ em 11 de Abril de 2011, 14:47
Estes filhs da put, tem a lata de criticar a postura do Benfica nos jogos, esta merda é assim à anos com o porto, nomeadamente o V.setubal, um dos satélites do porto, a quem o pinto da costa à uns tempos apelidou setúbal de "cidade amiga"(tudo dito).
Eles tem treinadores espalhados por tudo o que é clube, e jogadores então nem se fala, a Naval tem lá o Mozer e o Benfica cagou para este jogo e muito bem, já ladram todos.

x2

Bem feita aos filhos da puta, andam a dar o cú aos porcos e agora olha...

Os gajos deviam era tar bem agradecidos por a uns anos lhes termos comprado o Mauritanio e lhes termos emprestado uma boa carrada de jogadores nesse ano, e depois lá voltaram os gajos a retribuir e com quê?
Afiliação aos paneleiros do norte pois claro...

slbfuckfcp

não se queixaram tanto quando o Elmano Santos mandou repetir o penalty nas antas que falharam e deu a vitórias aos porkos...dassssss

JoséTorres

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2011, 14:55
não se queixaram tanto quando o Elmano Santos mandou repetir o penalty nas antas que falharam e deu a vitórias aos porkos...dassssss

Fodasse já nem me lembrava desse. Epá que nojo! FDPS!

Montenegro_

O Benfica tem de deixar o Olhanense ganhar quando lá formos, para ajudar a ser o V.setúbal e o Portimonense a ir para a segunda.