25ª Jorn: BENFICA 2 x 0 Fundão Sáb 16 Abr 16h

faneca_slb4ever

Futsal
SL Benfica – Fundão (Pavilhão 2)
Campeonato Nacional
Dia 16 Abril às 16 horas
As portas abrem às 15 horas
Horários de Abertura de Bilheteiras: Sábado dia 16 Abril a partir das 14h30 na Bilheteira das Modalidades.

Tabela de preços:

Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 3€
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bilhetesmodalidades_120411_77567.asp

Messi87

Antevisão Fundão
César Paulo: "Espero manter este ritmo de vitórias"

A Selecção Nacional de futsal vai realizar dois jogos particulares com o Brasil durante esta semana, mas a equipa de Paulo Fernandes já pensa no jogo com o Fundão, para o Campeonato Nacional, que se realiza no próximo sábado.

O pivot do Benfica, César Paulo, esteve no programa "Todos por Um" da Benfica TV, onde fez uma antevisão ao desafio com o Fundão: "O campo do Fundão é difícil, mas aqui espero que a história seja diferente e que nós consigamos manter este ritmo de vitórias, para somarmos mais pontos e dar continuidade ao trabalho que temos feito a pensar na Final Four, que já está muito próxima."

Na última jornada, os "encarnados" venceram o Sporting, por 1-4 e conquistaram, definitivamente, o primeiro lugar da classificação: "Já tínhamos definido uma estratégia particular para este jogo e todos sabem que um dérbi é um jogo diferente. Com os pontos de vantagem que tínhamos sobre o Sporting, podíamos gerir o resultado e com muita paciência chegámos à vitória."

A prova interna está a correr de feição aos benfiquistas. César Paulo revelou que o êxito é fruto de muito trabalho diário: "Estamos invictos na Fase Regular, o primeiro lugar está assegurado e trabalhamos muito todos os dias para merecer isso e acho que no último encontro isso ficou demonstrado."

A partida com o Fundão está marcada para o próximo sábado, dia 16 de Abril, pelas 16 horas, no Pavilhão N.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldeccesarpaulo_120411_77575.asp

O_Glorioso

Para ganhar, mas sem facilitismos em demasia.

joao12soares

Não é por nada, mas das equipas todas que vi jogar até agora, na minha opinião, o Fundão até foi a que mais dificuldades nos criou, por isso é preciso ter cuidado.

faneca_slb4ever

Quando faltam 2 jornada para acabar a Fase Regular luta do 4º ao 8º Lugar está assim:

4.   Inst. D. João V, 24/41
5.   Boticas, 24/38
6.   Modicus, 24/38
7.   Fundão, 24/38
8.   Freixieiro, 24/35
9.   Fundação, 24/33

25ª Jornada:

BENFICA-Fundão
Instituto D.João V-Freixieiro
Boticas-Sporting
FJ Antunes-Vitória dos Olivais
Belenenses-Modicus

26ª Jornada:

Fundão-Boticas
Modicus-Alpendorada
Freixieiro-FJ Antunes

VivaoBenfica

Citação de: joao12soares em 12 de Abril de 2011, 17:03
Não é por nada, mas das equipas todas que vi jogar até agora, na minha opinião, o Fundão até foi a que mais dificuldades nos criou, por isso é preciso ter cuidado.

O Benfica tem que respeitar bastante o Fundão! Vou ver todos os jogos do Fundão e não tenho problemas em admitir que quando o Benfica joga com o Fundão sou do Fundão porque é o clube da minha terra e precisa mais de ganhar que o SLB. No play-off do ano passado a coisa já foi diferente e eu até apoiei o Benfica. Respeitem-nos porque eles são bastante fortes (mais em casa que fora) e têm jogadores de qualidade! O Jander é o que dá estabilidade à equipa e o Esteves é o principal desequilibrador! Relembrem-se de que na 1ª volta ficou num 2-2.

Que seja um bom jogo :D

faneca_slb4ever

Na 1ª Volta foi um massacre do Benfica. Podia ter goleado.

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2011, 20:37

Apesar do Fundão ter estado a ganhar por 2-0, é um facto! As grandes equipas também têm que saber sofrer ;)

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2011, 20:37
Mas foi dos dos jogos em que o nosso GR também teve também muitas situações em que teve de intervir, foi um bom jogo de Futsal.

VivaoBenfica

Não tenho a certeza mas acho que foi o Bruninho que marcou os dois golos... O que é facto é que ele já não joga cá, agora está no CSKA de Moscovo!

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Abril de 2011, 21:13
Não tenho a certeza mas acho que foi o Bruninho que marcou os dois golos... O que é facto é que ele já não joga cá, agora está no CSKA de Moscovo!
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=42174.new?topic=42174.new#new

faneca_slb4ever

Aloutre

Em nossa casa só pode dar vitória, embora o Fundão seja um equipa de bom valor

JoRiMaPi

Red Eyes

Citação de: Aloutre em 12 de Abril de 2011, 23:33
Em nossa casa só pode dar vitória, embora o Fundão seja um equipa de bom valor
Confirmo.