26ª Jorn: BENFICA 5 - 3 Valongo Sáb 30 Abr 18h BENFICA TV

luigi16

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2011, 11:55
Olha vão para Fanzeres...

Que novidade.

Incrível tudo o que fazem, e o mais incrivel é o que se passa fora do ringue, isso sim. Não sei como é possivel ainda existir isso em Portugal, aliás sei, por isso é que Portugal está como está

faneca_slb4ever

O Conselho Disciplinar da Federação de Patinagem anunciou hoje a suspensão de Pedro Gil, do FC Porto, por agressão levada a cabo no clássico frente ao Benfica, disputado no passado dia 5 de Março.

O internacional espanhol incorria em suspensão de três a cinco jogos, por prática de jogo violento sobre Ricardo Pereira, do Benfica, mas o Conselho Disciplinar teve em conta a ausência de outros castigos na ficha de Pedro Gil nos últimos dois anos.

O hoquista fica assim indisponível para os próximos dois jogos do FC Porto, actual líder do Nacional da I Divisão, ante Juventude de Viana e Gulpilhares.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258026

faneca_slb4ever

Afinal é referente a estes dois jogos???

Messi87

faneca_slb4ever

Pois eu sei que não jogou.

Era bom que pelo menos não fosse a jogo em Gulpilhares.

|OnE|

Quanto apostam que eles vão alegar que o jogo de ontem já conta porque eles já sabiam do castigo?

JPSilva

Citação de: luigi16 em 15 de Abril de 2011, 12:26
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2011, 11:55
Olha vão para Fanzeres...

Que novidade.

Incrível tudo o que fazem, e o mais incrivel é o que se passa fora do ringue, isso sim. Não sei como é possivel ainda existir isso em Portugal, aliás sei, por isso é que Portugal está como está

So falta ser o Pinto o arbitro e fica a festa perfeita.

Tr - 17

Até fiquei admirado quando soube que o porco gil foi suspenso..

Claro que mais uma vez o castigo é igual à pena mínima - 1 ou 2.. Mas foi suspenso e bem.

Oxalá o Benfica continue a vencer! Força!!!

VivaoBenfica

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2011, 23:35

Claro que mais uma vez o castigo é igual à pena mínima - 1 ou 2.. Mas foi suspenso e bem.

2 semanas para o que ele fez? Por amor de Deus! No mínimo devia apanhar um mês!

Tr - 17

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Abril de 2011, 00:14
Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2011, 23:35

2 semanas para o que ele fez? Por amor de Deus! No mínimo devia apanhar um mês!

Isso era num país sério! Ou de 1º mundo, se preferires..

Aqui, e no meio da escumalha toda, ter sido castigado é fantástico. E mesmo assim o gajo que o castigou não o voltará a fazer.

Força Benfica!

poliban

Tudo tem batota naqueles gajos, tudo.
Aposto que joga já no jogo a seguir.

faneca_slb4ever

Já sabemos como é o Hoquei em Portugal...

Futebol é meninos à beira deste desporto.

Andy

lol....espertos....em fanzeres a intimidação é total...alias, este ano mais equipas bateram o pé no dragão caixa do que o costume nos jogos do porco em casa...como o campeonato está numa fase decisiva...siga para o covil..onde vale mesmo tudo.

faneca_slb4ever

Citação de: Andy em 16 de Abril de 2011, 22:51
lol....espertos....em fanzeres a intimidação é total...alias, este ano mais equipas bateram o pé no dragão caixa do que o costume nos jogos do porco em casa...como o campeonato está numa fase decisiva...siga para o covil..onde vale mesmo tudo.
ora...não se brinca no meio da corrupção.