26ª Jorn: BENFICA 5 - 3 Valongo Sáb 30 Abr 18h BENFICA TV

Messi87

Dias 29 e 30 de Abril e 1 e 4 de Maio
Venha apoiar o Benfica!

O basquetebol, o hóquei em patins e o andebol preparam-se para jogos importantes. Além das competições internas, o andebol também vai receber o Partizan para a Challenge Cup. Não perca estes jogos e apoie as modalidades do Benfica.

Hóquei em Patins
SL Benfica – A.D. Valongo (Pavilhão Império Bonança)
Campeonato Nacional 1.ª Divisão
Dia 30 Abril às 18h00
As portas abrem às 17 horas
Horário de Abertura de Bilheteira: Sábado, dia 30 Abril, a partir das 16h30, na Bilheteira das Modalidades.

Tabela de preços Hóquei:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_modbilhetes_250411_78343.asp

FaithNoMore

Ganhar e continuar a sonhar com um deslize dos porcos

Red Eyes

Slb23

Off topic

Disseram-me hoje k no liceo as coisas estão mal e k o ricardo barreiros e o pedro afonso irão regressar a portugal, sendo k o ricardo vai pros porcos e o pedro pro candelária. Alguém sabe se isto é verdade?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2011, 14:06
Off topic

Disseram-me hoje k no liceo as coisas estão mal e k o ricardo barreiros e o pedro afonso irão regressar a portugal, sendo k o ricardo vai pros porcos e o pedro pro candelária. Alguém sabe se isto é verdade?
Fala se de muita coisa nos bastiadores...importante neste momento é a época em curso. Temos muito para ganhar.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2011, 14:57
Off topic

Fala se de muita coisa nos bastiadores...importante neste momento é a época em curso. Temos muito para ganhar.
Manda pm se puderes para me esclareceres

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2011, 15:16
Off topic

Não sei nada desses casos.

alex_diabólico

Off topic

O barreiro pode ir... temos é de ir buscar um excelente espanhol de selecção... paga-se o que se pagar... é preferivel virem apenas 1 ou 2 mas muito bons do que 3 duvidosos... mas também não me importava que ele voltasse para o benfica...

Importante mesmo, é manter concentração no que falta do campeonato e vencer a CERS e taça de Portugal...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2011, 15:17
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2011, 15:16
Off topic

Não sei nada desses casos.
Ah obrigada na mesma. Não queria o barreiros lá, acho-o um jogador excelente...

Messi87

Árbitros:

Jaime Vieira (Alentejo) , Joaquim Carpelho (Setúbal)

Andy

para mim temos actualmente melhores jogadores na equipa que o Barreiros, pelo menos a nivel de regularidade.

Krovinovas

Por acaso não acho o Barreiros grande espingarda. Tem um remate forte, mas de resto não o vejo como um jogador muito criativo. É demasiado previsível e prefiro 1000x ter um Caio ou um Luís Viana do que o Barreiros.

Como já aqui disseram era preferivel comprar um espanhol de qualidade indiscutível. Acredito que tenhamos plantel para atacar a Liga Europeia na proxima temporada.

Slb23

Sempre tive um fascinio pelo barreiros, faz-me lembrar o gaidão e eu adorava a maneira de jogar deste. Sinceramente ñ vou mt à bola com o caio, mas é bom jogador sem duvida  O0

Slb23

Estrangeiro só queria o nicollia, o gajo é fabuloso...