26ª Jorn: BENFICA 5 - 3 Valongo Sáb 30 Abr 18h BENFICA TV

_Benfiquista_

Já existe algum jogador acordado ou em vias para a próxima época?

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 00:03
Já existe algum jogador acordado ou em vias para a próxima época?
Duvido...Até temos um plantel com 11 jogadores e estamos a desperdiçar à custa disso um excelente jogador como o tiago

_Benfiquista_

Sim talvez seja apostar mais no Tiago Rafael para o ano.O Montivero acho que era um excelente reforço...o ano passado falou-se no Reinaldo Ventura....

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 00:15
Sim talvez seja apostar mais no Tiago Rafael para o ano.O Montivero acho que era um excelente reforço...o ano passado falou-se no Reinaldo Ventura....
Dispenso esse merdas! Esta época foi vê-lo no caixote a incendiar o ambiente e a provocar os nossos

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2011, 00:22
Dispenso esse merdas! Esta época foi vê-lo no caixote a incendiar o ambiente e a provocar os nossos
Em termos técnicos é um grande jogador...em termos de ordinarice está igual a um Pedro Gil por exemplo.Mesmo assim dizem que é Benfiquista...já li algures por aqui...

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 00:35
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2011, 00:22
Em termos técnicos é um grande jogador...em termos de ordinarice está igual a um Pedro Gil por exemplo.Mesmo assim dizem que é Benfiquista...já li algures por aqui...
Com benfiquistas assim tamos fodidos lol ele é porquista dos pés à cabeça neste momento, se já foi benfiquista ñ sei...Mas jogador k me fascina mesmo é o nicollia. Para mim mete o porco gil num bolso

_Benfiquista_

Slb23

_Benfiquista_

Parece ser um bom jogador sim.Bom toque de bola,subtileza e bom remate também.

Slb23

_Benfiquista_

Vamos ver se não saí nínguem importante.Se sair há que colmatar devidamente com jogadores bons jogadores como esse.

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 01:17
Vamos ver se não saí nínguem importante.Se sair há que colmatar devidamente com jogadores bons jogadores como esse.
Este é um sonho, é dificil vir...Falou-se na época passada k iria para o liceo mas acabou por ficar. Para mim vai pro barça substituir o paes na próxima época

_Benfiquista_

Os cifrões falam mais alto...e também a super equipa do Barcelona :)

Slb23

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 01:26
Os cifrões falam mais alto eheheh e também a super equipa do Barcelona :)
O barça era um clube k nos devia sevir de modelo nas modalidades. Têm equipas fortissimas em todas elas embora a realidade financeira seja mt diferente da nossa

_Benfiquista_

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2011, 01:28
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 01:26
Os cifrões falam mais alto eheheh e também a super equipa do Barcelona :)
O barça era um clube k nos devia sevir de modelo nas modalidades. Têm equipas fortissimas em todas elas embora a realidade financeira seja mt diferente da nossa
Estamos a caminhar também para tal, cada vez mais nas nossas modalidades...falta apenas regularidade em algumas delas.Mas penso que estamos no caminho certo.