26ª Jorn: BENFICA 5 - 3 Valongo Sáb 30 Abr 18h BENFICA TV

JoRiMaPi

Antes deste golo não houve falta na área do porto para a juve?

Slb23

Faneca uma perg k ñ tem directamente a ver com o jogo. Se por ex uma equipa fizer um penaltie essa falta conta para o acumular de faltas?

faneca_slb4ever

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Abril de 2011, 16:11
Antes deste golo não houve falta na área do porto para a juve?
para mim era a 10ª Falta.

JoRiMaPi

_JonasThern_

O Benfica perdeu este Campeonato contra o Candelária. Com o jogo ganho a pouco tempo do fim deixamo-nos empatar. Enfim, de qualquer forma tem sido uma prova muito boa da equipa. Falta apenas aquele clique que nos fez empatar com o Candelária e nos fez perder 2 jogos com o nossos principais rivais. Acredito que vamos dar a reviravolta no Hóquei e está a começar este ano.

JoRiMaPi

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2011, 16:12
Faneca uma perg k ñ tem directamente a ver com o jogo. Se por ex uma equipa fizer um penaltie essa falta conta para o acumular de faltas?
Creio que conta mas por acaso não tenho certeza. 6-3

|OnE|

JoRiMaPi

JoRiMaPi

Slb23

É uma duvida k tenho à já bastante tempo e ñ a consigo tirar

Paulojdsc

Este já foi mas o Porto ainda vai jogar fora com o Gulpilhares e O. Barcelos e receber a Oliveirense. Milagre precisa-se.

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2011, 16:13
O Benfica perdeu este Campeonato contra o Candelária. Com o jogo ganho a pouco tempo do fim deixamo-nos empatar. Enfim, de qualquer forma tem sido uma prova muito boa da equipa. Falta apenas aquele clique que nos fez empatar com o Candelária e nos fez perder 2 jogos com o nossos principais rivais. Acredito que vamos dar a reviravolta no Hóquei e está a começar este ano.
Concordo amigo.