Fase Final, 3ª Jorn: BENFICA 28 - 23 ABC Qua 13 Abr 20h30 BENFICA TV


ana_lopes2009



O_Glorioso

Missão cumprida. Muito bem.

Agora já podem perder o próximo jogo fora...


hugo1904


alex_diabólico

Bosko (capitão no SCP) não fez qualquer minuto hoje... parece que o seu desejo se vai realizar... para o ano acho que termina o seu contrato e Bosko vai ser treinado pelo antigo treinador do ISAVE...

alex_diabólico


P∑T∑7

Equipa, vamos lá a tentar ser regular, para que possamos sonhar com a conquista do campeonato.

Força Benfica!

miguelmartins79

Citação de: alex_diabólico em 14 de Abril de 2011, 00:37
Bosko (capitão no SCP) não fez qualquer minuto hoje... parece que o seu desejo se vai realizar... para o ano acho que termina o seu contrato e Bosko vai ser treinado pelo antigo treinador do ISAVE...
Vai para onde?

Red Eyes


iantorph

A eqipa hoje fez um jogo consistente. A dominar do principio ao fim..
Esta equipa do abc pareceu-me uma equipa bastante frágil..

Onde está a equipa do abc que estava em primeiro conjuntamente com o porco?

Espero que a nossa equipa não desarme, e que consiga já este fds ganhar na madeira!

Apesar de alguns resultados menos conseguidos por parte da equipa de andebol, acho que merecia um apoio muito superior por parte dos nossos adeptos. Estamos na fase final do campeonato, não são apenas os jogos com o smerding e os porcos que são importantes, é necessário apoio, principalmente nesta fase da competição. O abc é um crónico candidato a vencer o campeonato, ou pelo menos a discuti-lo até ao final, mesmo assim estavam os habituais adeptos no pavilhão. Acho que se pedia um pouco mais.

modalidades SLB

Citação de: iantorph em 14 de Abril de 2011, 02:02
A eqipa hoje fez um jogo consistente. A dominar do principio ao fim..
Esta equipa do abc pareceu-me uma equipa bastante frágil..

Onde está a equipa do abc que estava em primeiro conjuntamente com o porco?

Espero que a nossa equipa não desarme, e que consiga já este fds ganhar na madeira!

Apesar de alguns resultados menos conseguidos por parte da equipa de andebol, acho que merecia um apoio muito superior por parte dos nossos adeptos. Estamos na fase final do campeonato, não são apenas os jogos com o smerding e os porcos que são importantes, é necessário apoio, principalmente nesta fase da competição. O abc é um crónico candidato a vencer o campeonato, ou pelo menos a discuti-lo até ao final, mesmo assim estavam os habituais adeptos no pavilhão. Acho que se pedia um pouco mais.

x2

FORÇA EQUIPA

Freire

Naquela coisa dos sapos parecida com um forum, dizem que Bosko vai sair.

VodkaBoy

Muito boa vitoria.

Agora temos e de complementar estas boas vitorias com vitorias suadas fora de casa. Parece que a equipa sente muito a falta do apoio dos adeptos quando joga fora de casa.

Podiamos estar a frente do campeonato nesta altura...

Forca Equipa! Com trabalho e juntos chegamos la!