André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

nikas

Muito sinceramente não tenha nada contra o rapaz, mas em 5 jogos que fez, só o vi fazer uma coisa de jeito, um corte contra o PSG mesmo em cima da linha, de resto, foi Zero.
Passes para a frente não acerta 1, só para traz e quando não esta pressionado.
Só não compreendo é como é que este joga e o Wass que é lateral de origem não...

ForçadoBloqueio

LEV

Citação de: Zaratustra em 18 de Julho de 2011, 16:08
foi dos q mais jogou nesta pre-epoca

FOI!

Para o JJ, uns são filhos, outros são enteados...

Citação de: Zaratustra em 18 de Julho de 2011, 16:08
contra o PSG esteve bem

É mais fácil 'brilhar' contra 10, do que contra 11.

MiguelRibeiro

nem no leiria vai jogar, tenho quase a certeza...

cris_gomes

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Julho de 2011, 17:32
nem no leiria vai jogar, tenho quase a certeza...

com um treinador a sério acredita... bastante limitado até um jogador da 3a limpava este gajo... qdo as comissões falam mais alto... é fodido!!!

giiin

Este individuo ainda vai surpreender.. Apenas lhe falta experiencia e mais caparro. Nada que nao ganhe com o tempo. De resto..muito talento.

VirtualKing

Citação de: nikas em 18 de Julho de 2011, 17:15
Muito sinceramente não tenha nada contra o rapaz, mas em 5 jogos que fez, só o vi fazer uma coisa de jeito, um corte contra o PSG mesmo em cima da linha, de resto, foi Zero.
Passes para a frente não acerta 1, só para traz e quando não esta pressionado.
Só não compreendo é como é que este joga e o Wass que é lateral de origem não...

Sem tirar nem pôr, caro amigo!

JoséTorres

Rickfy

Acho que tem problemas sérios a defender. Mas acho também que é de louvar a aposta num jovem destes ainda por cima em detrimento de jogadores estrangeiros! Pode evoluir e tornar-se num bom jogador. Mas ontem por exemplo a nossa ala direita era uma autêntica auto-estrada. Um empréstimo pode não ser mau, mas também pode ficar e ser um bom suplente.

FR

Emprestar mas na 1ª liga

LEV

Citação de: Rickfy em 18 de Julho de 2011, 18:12
Acho que tem problemas sérios a defender. Mas acho também que é de louvar a aposta num jovem destes ainda por cima em detrimento de jogadores estrangeiros! Pode evoluir e tornar-se num bom jogador. Mas ontem por exemplo a nossa ala direita era uma autêntica auto-estrada. Um empréstimo pode não ser mau, mas também pode ficar e ser um bom suplente.

Sim é de louvar trazer estrangeiros para jogarem e depois não lhes dar oportunidades em detrimento de jogadores nacionais de qualidade duvidosa.

Deus no céu e Jesus no Benfica!

H2M

O miúdo é esforçado mas claramente muito curto para o Benfica. O empréstimo ao Leiria, a confirmar-se, só lhe pode fazer bem.

Jotenko

Citação de: LEV em 18 de Julho de 2011, 18:24
Citação de: Rickfy em 18 de Julho de 2011, 18:12

Sim é de louvar trazer estrangeiros para jogarem e depois não lhes dar oportunidades em detrimento de jogadores nacionais de qualidade duvidosa.

Deus no céu e Jesus no Benfica!

...e LEV no SerBenfiquista.com.

pec

Mas tar a ser adaptado a lateral direito é para queimar quando o miúdo é médio..

E com a quantidade de médios que temos aqui não vai ter minutos de jogo aqui por isso mais vale emprestar a um clube para ver se ganha experiência.. como médio.

cacetadas