André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Nico10

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2014, 01:13
Citação de: hlamar em 10 de Dezembro de 2014, 00:51
Para que é necessária a renovação no Max?
Com este, o Sílvio e,...,  para mim o Lindelof,  estamos mais que bem servidos...

É necessária porque se trata de um grande jogador e uma das maiores referências do Benfica actual. Espero que aconteça em breve.
Espero que aconteça mas sem salários exageradas ou mais 4 ou 5 uruguaios. Caso contrário o Benfica tem outras soluções.

Mr_RIBEIRO

Foi, na minha modesta opinião, o melhor no jogo de ontem se analisar-mos o jogo completo.
Mereceu a braçadeira que lhe puseram no braço.

Becken

:bow2: :bow2:

Estou impressionado. Gosto muito dele no meio campo, mas esta espectacular a defesa direito. Sabe dar o toque certo no adversario, é muito agressivo, é inteligente, sobe com segurança, é concentradissimo, nao tem pes de pedra e ainda mostra liderança!

Olé!

kramxel²

nogueira

kramxel²

Citação de: nogueira em 10 de Dezembro de 2014, 11:32

Citação de: kramxel² em 10 de Dezembro de 2014, 11:31
Está um autêntico Veloso.
Era o que eu ia escrever.

Por acaso estive a ver nas outras páginas e as comparações abundam.

Pedro Nunes 28

Neste momento parece-me o melhor LD português !

Montez

Parece um trintão, que maturidade!

BC

O que gostaria de realçar é o facto como se portou enquanto capitão do Benfica. Uma responsabilidade que nem todos se podem orgulhar de um dia representar. Se jogar no Benfica já é um sonho, então ainda ser capitão é o maior orgulho.

Sempre no apoio aos colegas , e quando foram substituídos ainda foi lá agradecer o jogo dos mesmos.

Pedro Nunes 28

Citação de: BC em 10 de Dezembro de 2014, 11:53
O que gostaria de realçar é o facto como se portou enquanto capitão do Benfica. Uma responsabilidade que nem todos se podem orgulhar de um dia representar. Se jogar no Benfica já é um sonho, então ainda ser capitão é o maior orgulho.

Sempre no apoio aos colegas , e quando foram substituídos ainda foi lá agradecer o jogo dos mesmos.
Também reparei nesse facto..fez questão de os cumprimentar quando saiam......demonstra o caracter e a personalidade que tem !

certim

Yahiko

joseneto

Citação de: certim em 10 de Dezembro de 2014, 12:01
esteve impecável  :clap1:
Teve que se adaptar ao lugar de defesa lateral, porque no meio campo o JJ não conta com ele porque o Samaris e o Cristante estão em primeiro, mesmo quando estavam em fase de adaptação a novas funções e viu-se a barraca que deram em vários jogos principalmente na LC em comparação com o que ele jogou a tempo inteiro nessa função contra o Mónaco e a tempo parcial contra o Leverkusen. E está à vista o resultado, por causa de uma pessoa que diz que defende os interesses do Benfica e que tem a mania que sabe tudo que é o JJ, o Benfica perdeu desportivamente e financeiramente por causa desta personagem ímpar, e que ao mesmo tempo ajudou o seu amigo andré vilas boas, só que essa personagem o Benfica quer é que ele se afogue no Rio Neva que atravessa São Petersburgo, e já agora o AVB podia-o convidar para seu adjunto para melhorarem a sua amizade.

Roy Kent

Bem melhor na direita, não tem nada a ver.

Provavelmente está aqui lateral direito dos próximos anos.

Francescoli