André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

220373

neste jogo podia ter subido 1 pouco mais

mas eu gostava mesmo era de o ver a 6

BlankFile

Muito bem mais uma vez nas tarefas defensivas. Controlou bem o seu raio de acção, sem nunca arriscar muito em termos ofensivos. Sabemos bem que não apresenta essa profundidade ofensivamente, principalmente jogando no corredor esquerdo.

Katsumoto

Esteve um bocado trapalhão no ataque, defensivamente 5 estrelas!

helderrocha

Citação de: Vitor84 em 04 de Janeiro de 2015, 23:00
É muito melhor LE do que o Eliseu. Só espero que o JJ não volte a apostar no Eliseu depois da lesão.

6 dos 7 golos sofridos no campeonato, foram com eliseu a jogar. com alguns deles a surgirem do lado do eliseu

jotacuara 7

Joga bem em todo lado!

Fenómeno

O maestro do bigode!

Aquele bigode dá-lhe cabedal, vê-se que é homem a sério e não está para brincadeiras, mal sentiu a presença daquele gajo com um nome muito apaneleirado, um tal de Rabiló, Rabichas ou Rabiola,encostou-lhe e mando-o para o cara*** mais velho e se não fosse a bancada, o jogador ainda estaria a deslizar... Rabiola, ele não é desses!

Mas acho que deixou a mensagem bem clara após esse lance... de realçar o aglomerado de pessoas que nesse lance se aproximou do André Almeida só para admirar o seu bigode, até o Rabiola o cumprimentou no final por ter tido a oportunidade de visionar aquele magnifico bigode numa posição privilegiada.

Existem alguns cépticos que perguntam "E o resto da barba?" ... O resto da barba é um mistério, há quem diga que foi um golpe do bigode para ter maior realce e protagonismo... Outros dizem que aprendeu a fazer adaptações com o seu treinador e adaptou o resto da barba a pelos no cu, todos nós sabemos que os homem a sério têm pelos no cu...

Rikhart

Citação de: Vitor84 em 04 de Janeiro de 2015, 23:00
É muito melhor LE do que o Eliseu. Só espero que o JJ não volte a apostar no Eliseu depois da lesão.

Isso até o Benito é... Não é muito dificil.

Far(away)

O André Almeida é um tapa-buracos. A prova de que não é preciso ser um mega craque com a bola nos pés, para se fazer uma boa carreira. Esforço, devoção e glória são importantes.

Ruud

Negative

delduin

O Ruud tem muita classe, há que dizê-lo. E não estou a ser irónico.

Blitzer

bozic

Citação de: delduin em 06 de Janeiro de 2015, 20:09
O Ruud tem muita classe, há que dizê-lo. E não estou a ser irónico.

Sim. E um gajo com bom senso.

Fenómeno

O Ruud é o André Almeida do forum.

Francescoli