André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

forcad0

Este gajo tem melhorado muito este ano. Mesmo hoje a lateral já nem se sentiu aquela coisa de ficar demasiado amarrado cá atrás e a equipa ficar coxa e conseguiu manter a qualidade defensiva. Para mim, enquanto não houver Semedo, joga ele

Star

Certinho como de costume. Nao deslumbra, mas ao pe dos restante laterais disponiveis que temos parece o Cafu

nikas

Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2015, 01:34
Certinho como de costume. Nao deslumbra, mas ao pe dos restante laterais disponiveis que temos parece o Cafu

Confere.

Flirt4ever

Tem de ser o titular até o Semedo regressar a 100% ....

Baron_Davis

longe do meio campo

quanto muito a lateral


almeida-eliseu-silvio


meu deus, como é possível  ::bater::

BlankFile

A confirmar que neste momento é a melhor opção para lateral direito, enquanto o Nélson não recuperar. Fez um jogo muito certinho e muito seguro no plano defensivo e cauteloso no plano ofensivo. Claramente, tinha ordens para não avançar muito no terreno. É um lateral estilo Arbeloa, não deslumbrando, cumpre o seu papel com rigor táctico e pragmatismo.

mop62904

Gostei mas temos o Clésio mas claro que prefiro o Nelson.

bruno_slb_

prefiro ver neste momento o André a lateral do que o Silvio.

Pleasure_+_Pain

Para mim, será sempre muito melhor lateral do que médio.

Os melhores jogos dele pelo Benfica foram como lateral. Assim de repente lembro-me de um jogo em Leverkusen, para a Liga Europa 12/13, em que ganhamos 1-0, e o jogo no Dragão, na época passada.

Como médio dá segurança defensiva, mas falta-lhe qualidade e precisão no passe (não me refiro a passes laterais). E isso viu-se bem no primeiro golo do Sporting na Luz.

Até voltar o Nelsinho, prefiro, de longe, o André Almeida ao Sílvio e ao Clésio.

R_Mendes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Dezembro de 2015, 03:57
Para mim, será sempre muito melhor lateral do que médio.

Os melhores jogos dele pelo Benfica foram como lateral. Assim de repente lembro-me de um jogo em Leverkusen, para a Liga Europa 12/13, em que ganhamos 1-0, e o jogo no Dragão, na época passada.

Como médio dá segurança defensiva, mas falta-lhe qualidade e precisão no passe (não me refiro a passes laterais). E isso viu-se bem no primeiro golo do Sporting na Luz.

Até voltar o Nelsinho, prefiro, de longe, o André Almeida ao Sílvio e ao Clésio.
nao esquecer aquele jogo contra o zenit em que seca por completo o hulk jogando como sef esq

kapone_al

Bom jogo. Fez o papel dele e raramente falhou.
A defesa direito enquanto nao esta recuperado o nelson.

O Renato pos ontem um ponto fnal ao debate de saber se André Almeida tem que jogar a lateral ou no meio campo.

Slb23

É o melhor lateral do Benfica neste momento e o 2º melhor do plantel.

Partouze

é pena nao arriscar mais. mas pronto nao sabe.

é seguro naqela posição.

Biscai@

Citação de: Flirt4ever em 01 de Dezembro de 2015, 01:40
Tem de ser o titular até o Semedo regressar a 100% ....
E depois do Semedo regressar tem de ser titular a defesa-esquerdo.

SLBRulez

Com a bola nos pés não esteve muito bem, mas para defender esteve.