André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

MOSTO1975

Vamos com 4 vitórias seguidas no campeonato.
Não se vêm melhoras significativas na construção de jogo, mas vêm-se melhoras defensivamente e isso deve-se a 2 posições que foram muito melhor preenchidas do que estavam anteriormente.
Posição 2 com o A.Almeida
Posição 8 com o Renato

O André tapa muito bem o flanco e deixaram de haver as auto-estradas que haviam entre o Silvio e o central.
Ainda consegue atacar melhor que o Silvio, aliás, não tem nada a ver, a diferença é abismal. Só não entendo como o RV não via isso!!!!

*Crow*

não terá um bocadinho a ver com o Lisandro em vez do Luisão? :-X

karrizen

Citação de: *Crow* em 06 de Dezembro de 2015, 13:16
Citação de: karrizen em 06 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: *Crow* em 06 de Dezembro de 2015, 12:58
jogador de plantel.... do Braga, do Belenenses, do Guimarães
para o Benfica não serve nem nunca há de servir
Antes pelo contrário... seria titular em qualquer desses clubes, e é essencial no Benfica.
Ofensivamente até oferece mais do que a maior parte lhe dá crédito. Não é nenhum tractor mas dá sempre o máximo e normalmente fá-lo bem, independentemente da posição em que joga. É dos jogadores mais fiáveis do plantel, e pôr a sua utilidade em causa (sem querer ofender ninguém) roça o ridículo.
para mim um "bom suplente" como muitas vezes é apelidado, é um jogador que tem capacidade para substituir o titular, com qualidade, quando é necessário.
o André não tem. nem como defesa, muito menos como médio. para mim, no máximo, é uma alternativa à alternativa
Já eu, apesar de achar que é exactamente isso que ele faz, penso que é uma visão limitada daquilo que deve ser um plantel do Benfica... o suplente e o titular não pode ser assim tão simples, isso é no FM. O plantel tem de ser feito de várias opções válidas e o AA é sem qualquer dúvida uma delas, como bónus de poder ocupar com qualidade 3\4 posições.

Bekambol

tem grandes qualidades sem ser um super jogador mas tem grandes qualidades para nos poder representar e as mesmas qualidades estão a ser muito notadas em evolução e adaptação à nossa equipa, podendo depender ou não do método de treinos e da equipa jogar, mas o que interessa e que gosto na minha opinião é de ver que ele é muito bom jogador para o nosso benfica.

Bekambol

Citação de: karrizen em 06 de Dezembro de 2015, 13:25
Citação de: *Crow* em 06 de Dezembro de 2015, 13:16
Citação de: karrizen em 06 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: *Crow* em 06 de Dezembro de 2015, 12:58
jogador de plantel.... do Braga, do Belenenses, do Guimarães
para o Benfica não serve nem nunca há de servir
Antes pelo contrário... seria titular em qualquer desses clubes, e é essencial no Benfica.
Ofensivamente até oferece mais do que a maior parte lhe dá crédito. Não é nenhum tractor mas dá sempre o máximo e normalmente fá-lo bem, independentemente da posição em que joga. É dos jogadores mais fiáveis do plantel, e pôr a sua utilidade em causa (sem querer ofender ninguém) roça o ridículo.
para mim um "bom suplente" como muitas vezes é apelidado, é um jogador que tem capacidade para substituir o titular, com qualidade, quando é necessário.
o André não tem. nem como defesa, muito menos como médio. para mim, no máximo, é uma alternativa à alternativa
Já eu, apesar de achar que é exactamente isso que ele faz, penso que é uma visão limitada daquilo que deve ser um plantel do Benfica... o suplente e o titular não pode ser assim tão simples, isso é no FM. O plantel tem de ser feito de várias opções válidas e o AA é sem qualquer dúvida uma delas, como bónus de poder ocupar com qualidade 3\4 posições.

naturalmente esse ciclo já era, concordo contigo.

thiagorosa84

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2015, 23:11
..., como lateral direito, nunca será o fim do mundo ou o drama.

Para a direita, André Almeida e Nelson Semedo chegam perfeitamente.

VemMONSTRO

Até ver, é o melhor lateral do Benfica, tanto à direita, como à esquerda.

A única coisa que surpreende, é ser preterido tantas vezes em beneficio de jogadores que não têm metade da sua capacidade.

tulio_slb

A par do Nelson é o melhor lateral do plantel.

BC

Se conseguir manter a boca calada e ter o mesmo empenho todos os dias como tem vindo a fazer, obviamente que se deva manter no plantel.

Bola7

com um pouco de sorte e ainda é titular no eu 2016 :smokin:

joaopedropj

Jogador muito útil e inteligente, é o melhor lateral do Benfica nesta fase da época! BENFICA

Jotenko

A Nossa Senhora gosta de ver a Champions League! Fixe.

peter_slb

que foi isto crl? Esqueceste-te de como se defende? O último ângulo que se dá a um avançado é sempre o da baliza.

Raiden_10

Vim cá a semana passada. Os sinais estavam lá, continuem a dizer que é competente e útil.

Nulidade completa, banalidade a mais para o Benfica.

Baron_Davis

no segundo golo deu só 30 metros ao adversário

penoso