André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

BlankFile

Tal como todo o sector defensivo, foi um autêntico desastre na segunda parte. Como é que não corta a bola no 1º lance do Moreirense? Uma bola que levava uma trajectória lenta e previsível. Enfim...

SLBCARLOS

Espero que tenha sido o seu ultimo jogo dele....  agora com Eliseu recuperado....

benfo

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Janeiro de 2017, 21:47
Eu continuo na minha, tem estado muito bem e é muito melhor jogador do que se pensa e se diz.

Meu rico AA!

E nós continuamos na nossa...

Baron_Davis

aquela bola tem que ser cortada

BBpT

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2017, 23:23
Tal como todo o sector defensivo, foi um autêntico desastre na segunda parte. Como é que não corta a bola no 1º lance do Moreirense? Uma bola que levava uma trajectória lenta e previsível. Enfim...
Não é assim tão previsível, a bola faz uma rosca, mas sim  acho que podia ter feito melhor

Fragaxez

Citação de: rp em 26 de Janeiro de 2017, 21:49
Grande André Almeida, muito bem está o Benfica quando um jogador destes é visto por alguns zarolhos como o cepo da equipa.
tu estas a falar a serio? o almeida nao sabe fazer um passe, nao sabe fazer um cruzamento, nem ataca nem defende com qualidade, e um zero.

Andris

Ainda continuo estupefacto com o facto de não ter cortado a bola no 1-1. Teve lag?

Zeite

O que e' que queriam que ele fizesse? Vai em corrida desenfreada so para nas redes de fundo.

O unico azar foi que chegou tarde senao ainda a conseguia cortar.

Vendo o lance vejam bem quem e' que este envolvido no lance, O Lisandro falhou completamente o corte tambem com azar mas aonde e' que andava o Jardel??

ruio1999

O relvado estava demasiado escorregadio fez com que ele já não conseguisse travar a tempo de cortar a bola, infelizmente.

Trezeguet

continuo a dizer, e vou manter, que é fraco para o Benfica

Trezeguet

mandar para o Vizela

Fake Blood

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2017, 08:47
sim, mas é uma lenda

Pleasure_+_Pain

Mesmo assim conseguiu ser o melhorzinho daquele quarteto defensivo.

slbenfever

Tinha tudo para poder cortar a bola no golo do empate.

SLBCARLOS

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2017, 08:47
serve para ser uma 3opcao  para as laterais.  nao mais que isso.