André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

tacuaracardozo

Nem valia a pena bater na mesma tecla, mas é impossível não criticar isto:

Perdemos eliminatórias destas por termos jogadores como o André Almeida.
Aquilo que tantos consideram útil, para mim, é o problema do Benfica.
Não tem o mínimo nível para isto, não é jogador de Benfica.
Podem dizer à vontade que serve para a liga, porque é do nível dos jogadores da média das equipas da liga, mas isto meus caros, é o BENFICA!
O Benfica não pode aspirar a grandes voos com jogadores destes. Pode ser usado para o jogo pequeno, no jogo grande, que faz a diferença, vai ser sempre um problema e uma limitação que nos faz perder estes jogos. Eu não quero jogadores destes no Benfica!
E ainda se vem aqui ler que são jogadores destes que dão campeonatos!!! Quem dá campeonatos, títulos, alegrias, vitórias são os jogadores que marcam a diferença!!!! esses sim! Este jogador é tão útil como qualquer outro do seu nível seria, NADA! Mas a culpa é de quem o utiliza quando tem no plantel soluções mais viáveis, e quem decide ficar com ele no plantel em vez de ir buscar um jogador como deve ser para o lugar. É isso que faz no benfica, ocupar um lugar que não é dele.

Estamos a falar de um jogador que não consegue correr 10m com a bola sem ela ficar pelo caminho ou sem a adiantar de mais, ou fazer o passe para o lado se sequer tentar conduzir a bola!!

Shoky

Citação de: tacuaracardozo em 09 de Março de 2017, 09:44
Nem valia a pena bater na mesma tecla, mas é impossível não criticar isto:

Perdemos eliminatórias destas por termos jogadores como o André Almeida.
Aquilo que tantos consideram útil, para mim, é o problema do Benfica.
Não tem o mínimo nível para isto, não é jogador de Benfica.
Podem dizer à vontade que serve para a liga, porque é do nível dos jogadores da média das equipas da liga, mas isto meus caros, é o BENFICA!
O Benfica não pode aspirar a grandes voos com jogadores destes. Pode ser usado para o jogo pequeno, no jogo grande, que faz a diferença, vai ser sempre um problema e uma limitação que nos faz perder estes jogos. Eu não quero jogadores destes no Benfica!
E ainda se vem aqui ler que são jogadores destes que dão campeonatos!!! Quem dá campeonatos, títulos, alegrias, vitórias são os jogadores que marcam a diferença!!!! esses sim! Este jogador é tão útil como qualquer outro do seu nível seria, NADA! Mas a culpa é de quem o utiliza quando tem no plantel soluções mais viáveis, e quem decide ficar com ele no plantel em vez de ir buscar um jogador como deve ser para o lugar. É isso que faz no benfica, ocupar um lugar que não é dele.

Estamos a falar de um jogador que não consegue correr 10m com a bola sem ela ficar pelo caminho ou sem a adiantar de mais, ou fazer o passe para o lado se sequer tentar conduzir a bola!!

A mais pura das verdades. O Almeida faz o que qualquer cepo faria no lugar dele, corre muito, esforça-se muito, faz bom balneário...
Mas não deixa de ser um cepo.
Mais de 150 jogos pelo Benfica e presente em duas finais europeias...noutros tempos, com planteis de repletos de jogadores semelhantes, seria despachado ao fim de 15 ou 20 jogos.

pauliter

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Março de 2017, 23:41
Como é que se deixa o Horta no banco e se põe o André Almeida a titular. Como????

O Horta que ja nao joga desde 1904?

Se nao tem gente para o meio campo mete a equipa habitual.

jgbg91

serve para estar no balneario e ir jogando de vez em quando, agora sistematicamente a titular é patético. Mas a culpa é de quem o mete, tendo opções, o que ainda torna as coisas mais ridiculas

Roronoa

Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 09:48
serve para estar no balneario e ir jogando de vez em quando, agora sistematicamente a titular é patético. Mas a culpa é de quem o mete, tendo opções, o que ainda torna as coisas mais ridiculas

O problema é que não há opções.

Motörhead

jgbg91

Citação de: Roronoa em 09 de Março de 2017, 09:50

haver há, o treinador é que não aposta nelas. Horta está recuperado ao tempo, anda a comer bancada. Até podia eventualmente jogar como ontem, onde o Pedro Rodrigues caía igualmente bem, porque lá está tem algo que nem o almeida nem samaris tem, que é poder de passe. Mas entendo que ter qualidade de passe seja preocupante, importava ali era bater bombo na frente

CLX

O papel do Andre Almeida no plantel não devia ser nada mais que ser o Paulo Lopes dos jogadores de campo.

Roronoa

Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 09:54

haver há, o treinador é que não aposta nelas. Horta está recuperado ao tempo, anda a comer bancada. Até podia eventualmente jogar como ontem, onde o Pedro Rodrigues caía igualmente bem, porque lá está tem algo que nem o almeida nem samaris tem, que é poder de passe. Mas entendo que ter qualidade de passe seja preocupante, importava ali era bater bombo na frente

O Pedro Rodrigues não ia ser lançado às feras num jogo da Champions.

E o Horta desde que se lesionou, jogou com o Porto, voltou a lesionar-se, nas poucas aparições que fez na equipa mostrou estar num momento miserável. Não conseguiu impor-se contra um Vizela na Luz. Por alguma razão, o Augusto chega e tira-lhe o lugar.

jgbg91

Citação de: Roronoa em 09 de Março de 2017, 09:56
Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 09:54

O Pedro Rodrigues não ia ser lançado às feras num jogo da Champions.

E o Horta desde que se lesionou, jogou com o Porto, voltou a lesionar-se, nas poucas aparições que fez na equipa mostrou estar num momento miserável. Não conseguiu impor-se contra um Vizela na Luz. Por alguma razão, o Augusto chega e tira-lhe o lugar.

Depois do porto horta deve ter jogado umas duas vezes e deve ter dado 1 jogo a nivel de minutos jogados, isto assim de cabeça. Mas lá está deixou logo cair o horta. O Pedro já era para ter sido aposta, tal era a escassez de médios, mas pronto o treinador não conta com ele.

terrorista

Completamente perdido em campo.  Às tantas perguntei-me se tinha sido substituído e eu não tinha dado conta. 

A culpa aqui é do RV.  Meio campo com AA e Samaris é igual a atravessar a autoestrada a correr vendado.

El Tacuara

O pior, é que se já sabia que ia jogar. tão previsível o nosso mister.

Qualquer dia, joga a PL.

pjmorce

Para além de não ter jogado nadinha, pior do que isso, era vê-lo a fazer jogging quando se tratava de voltar para trás e fazer pressão no adversário.

Atitude deplorável.

Bancada até ao fim da época era o que ele merecia.

Logan

nuno16577

Não tem culpa, não dá para mais , mas acho que é um jogador de plantel.