André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

franciscoafonso

Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 16:21
Citação de: MALU15 em 08 de Abril de 2011, 16:18
Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 16:10
Citação de: MALU15 em 08 de Abril de 2011, 16:08
Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 15:02
Acho que não tem qualidade para um Braga/Guimarães/Marítimo, quanto mais para o Benfica. E sabendo o historial de apostas em jovens portugueses no Benfica, faz tanto sentido como levar areia para a praia.
Oh Americano, com o mesmo argumento o Benfica tambem não tinha apostado no Fábio Coentrão quando o foi buscar ao Rio Ave. E vê no que deu ...

As qualidades do Fábio eram evidentes. Tão evidentes como a falta de qualidade do André Almeida.
Não tenho essa opinião, até porque falamos de jogadores para posições diferentes. O Fábio esteve quase a perder-se e a levar com o rótulo de mais um "brinca na areia".

Tudo bem, são opiniões, e a minha é que André Almeida não é jogador para uma equipa da primeira metade de tabela, quanto mais para o Benfica.
Sócio... olha aí... a prospecção está concentradíssima.

Trapattoni

Só o conhecia do FM, contratei o do 2010 mas saiu barrete...
Espero que não seija assim na realidade

Grande

Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 16:21
Citação de: MALU15 em 08 de Abril de 2011, 16:18
Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 16:10
Citação de: MALU15 em 08 de Abril de 2011, 16:08
Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 15:02
Acho que não tem qualidade para um Braga/Guimarães/Marítimo, quanto mais para o Benfica. E sabendo o historial de apostas em jovens portugueses no Benfica, faz tanto sentido como levar areia para a praia.
Oh Americano, com o mesmo argumento o Benfica tambem não tinha apostado no Fábio Coentrão quando o foi buscar ao Rio Ave. E vê no que deu ...

As qualidades do Fábio eram evidentes. Tão evidentes como a falta de qualidade do André Almeida.
Não tenho essa opinião, até porque falamos de jogadores para posições diferentes. O Fábio esteve quase a perder-se e a levar com o rótulo de mais um "brinca na areia".

Tudo bem, são opiniões, e a minha é que André Almeida não é jogador para uma equipa da primeira metade de tabela, quanto mais para o Benfica.

Tens assim uma opinião tão fundamentada?

Apesar de eu pensar que vai ser o DD da equipa B e não propriamente uma opção valida para o plantel principal. Acho estranho como se avalia tão em baixo os nosso internacionais pelos escalões jovens.

nightcrowler

sou sincero, não dou quase nada por ele.

vamos ver o que sai daqui.

e eu fui (sou) grande defensor do fábio faria por exemplo, ou da contratação do brigido por exemplo. agora o andré, tem bons pés, mas fisicamente parece-me claramente "a menos", especialmente se estão a pensar nele para lateral...

4ever red

de certeza que está referenciado ha muito. o andré para quem ñ conhece é da melhor geraçao de juniores do belém,aquela que nos deu tanto a nós como aos lagartos as maoires dificuldades em passar a fase final nos ultimos anos. e ele era juntamente com o freddy e o zazá os melhores dessa equipa,alias nessa ano e ainda como junior jogou a ultima jornada na luz contra nós,e saiu-se muito bem. por isso vamos ter calma e apoiar em vez de criticar.

Covenant

Até gostei do pouco que vi dele até hoje. Para "rever".

joao_manike

Já fez uma época na primeira liga a jogar os jogos quase todos, na época que desceram. Esta época também tem jogado os jogos todos, mas agora deve estar lesionado pois nem aparece no banco da ficha de jogo. Não ia passar de opção em todos os jogos para não convocado assim do nada.
É box-to-box, mas acho o Rosa melhor. Rosa poderia fazer de interior direito, era o tal box que precisamos, e até desenrascava a lateral direito se fosse preciso.

Este a vir para lateral direito acho arriscado, pois não acho que seja grande opção de momento para uma equipa que luta por títulos, e tem aspirações também fora de Portugal. Mas o Jardel também so fez 1 época na Orangina e meia na Sagres, e nem se tem safado mal no Benfica.

Batistuta

Isto é o JJ a querer ajudar o Belém

pec

Vem do Belém.. faz de lateral direito e também médio centro..

Será um Rúben Amorim versão 2.0??

Marafado

Ele é jogador de meio campo.

O ano passado ainda fez uns jogos.

scoop

Citação de: leather em 08 de Abril de 2011, 16:17
este gajo joga alguma coisa? alguém o conhece?

Eu vi 3 jogos dele este ano. Mais uns bocados. É um lateral direito sólido. Talvez evolua para algo mais embora não tenha o potencial para ser um Coentrão. É um puto ainda novo, a fazer a primeira época na posição. Não é descabido pensar nele para suplente do Maxi, depende das alternativas.

insatisfeito

Um potencial fisico e tecnico grande. Excelente contrataçao.

scoop

Eu tenho 99% de certezas que o Benfica não o comprou enquanto "jogador do meio-campo". Ele fez esta época como lateral direito desde a chegada do José Mota e um jogo na Trofa. Não falem do que ignoram. Para mim é óbvio que o futuro dele é a defesa direito, mesmo que não seja no Benfica.

O Maxi Pereira também é um jogador do meio-campo?

nikas

Citação de: scoop em 08 de Abril de 2011, 22:56
Eu tenho 99% de certezas que o Benfica não o comprou enquanto "jogador do meio-campo". Ele fez esta época como lateral direito desde a chegada do José Mota e um jogo na Trofa. Não falem do que ignoram. Para mim é óbvio que o futuro dele é a defesa direito, mesmo que não seja no Benfica.

O Maxi Pereira também é um jogador do meio-campo?

Em tempos foi ^^